terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cap.8       "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:


jus Fala : amor Never se esqueça que eu te amo , e nunca Mas  ti Larga .
vocE^: Otiwn amoor , eu Tbm .
até que vcs entram Na Casa e quando chega Na Sala .
vocs se Deparam com o seu ex namorado " Pedroo " ai vocs Fala .
vocÊ: Garooto Vc de novo aqui , ja no Basta o que voc fez cmg na quele dia
jus arretado Parte Pra cima do Pedro , só que Meu Pai Ceguura o Jus e o Jus Fala .
jus : me solta , vou Da nesse Idiiota que mecheu com Minha Ficante , esse , esse , esse .
seu Pai : Calma justin ele Veio Convesa só com a (seunome) _ ai você Fala _
vocÊ : Ta bom Vou Da uma Chase Fala logo oq vocs quer ?
pedroo : xxxxxxxxx.

             Continuandoo
pedroo : eu vim convesar com a (seunome) , posso conversa com ela ASOES {slá como se escreve }
Jus: o seu idiota Logico que não nér 
você : Calma Bieber , eu vou conversa com vc Mas só converso na Frente do Bieber .
pedro : Poorq ? ele no é Nada seu (seunome)
jus : Claro que sou ta vendo não .

nessa Hora o bieber me deus um Seliinho na Frente do Pedro e ele Falou .

pedro : :O , vocês estão Namoorandoo ? , você ta Namorando com Jb (seunome)
você : kkk' Pedro , tou ficando com ele msm assim eu respeito ele.
pedro : ta bom , vou falar. é é que .
você : é que oq Pedro Fala Loogo . 
pedro : é que eu queria perdi descupa pelo aquele dia . 
jus : vocÊ quer perdi oq descupa ? ^_Falando Grosseiro_
você : Calma amor , vou perdua ele sim , por que não quero aver conflito com niguém . 
pedro : Ah Vllw (seunome) 

pedro nessa Hora deu a Mão Pro bieber pra ele aperta o Mão dele só que o bieber não Quiz , Saiu correndo pro meu Quarto , dei Xau paro Pedro e fui correndo para o meu quarto pra saber oq over com bieber .

você off / justin On 

dps Da Praça que Ficamos la por mt Horas se beijamos , muuitas Hooras aee como amo aquela Mulher 'kkk - 
e desidimos ir pra Casa da (SEUNOME) quando decemos do Carro dei outro beijo nela e entramos na casa Dela , ai quando a gente entrou a gente se deparou com o idiota do ex- Namorado da (seunome) eu odeio ele por que ele fez aquilo com a (seunome) , dps da história toda que ela me contou ai eu não gostei da históriia , ai a (seunome) deu chanse para o Idiiota do Pedro Falar . 

pedroo : eu vim convesar com a (seunome) , posso conversa com ela ASOES {slá como se escreve }
Jus: o seu idiota Logico que não nér 
sm: Calma Bieber , eu vou conversa com vc Mas só converso na Frente do Bieber .
pedro : Poorq ? ele no é Nada seu (seunome)
jus : Claro que sou ta vendo não .

nessa Hora o bieber me deus um Seliinho na Frente do Pedro e ele Falou .

pedro : :O , vocês estão Namoorandoo ? , você ta Namorando com Jb (seunome)
sm : kkk' Pedro , tou ficando com ele msm assim eu respeito ele.
pedro : ta bom , vou falar. é é que .
sm : é que oq Pedro Fala Loogo . 
pedro : é que eu queria perdi descupa pelo aquele dia . 
jus : vocÊ quer perdi oq descupa ? ^_Falando Grosseiro_
você : Calma amor , vou perdua ele sim , por que não quero aver conflito com niguém . 
pedro : Ah Vllw (seunome) 

nessa hora o idiota me deu a mão dele pra eu aperta mas eu não quiz , sair correndo para o quarto da (seunome) , quando ela Bate na porta e entra e Fala ;

sm : amor oq Over ?
jus : vocÊ Sabi mt bein que não gosto desse Pedro e não queria que voce perdua-se ele não 
sm : Mas amor , eu tiver que peduar amor não gosto de conflito .
jus : Amor , vamos Fazer assim voc perdua ele mas não quero ver ele por aqui ta Certo , nñ gosto dele _ Saindo uma Lagrima do meu Olha_
sm : otiwn meu BOBO Eu sou sua , e vocÊ Sabi disso , ta conbinado ' 
você da e pega da um beijo nele assim : 

Jus Off / você on : 
 depois Da confusão toda que teve lá em Baixo fui Fala com bieber nos se resolvemos e Ficamos nos Beijando por Horas , ai como eu adoro beija a boca daquele totoso u_u . kkk até que anoiteceu e o jus Fala:

jus : amoor , o dia foi mt Liindo *-* , só que eu fique Cansadãoo. 
você : Otiwn amoor , vamos Fazer o seguuinte , você toma Banho dps vai pra Cama me espera eu toma Banho e Vamos Dormir , Tá Certo ?
jus : Ooh amoor , por que vocÊ no veem Toma Bainho cmg ?
você : Não Justin , o que a gente combinou o que que quando eu Tiver Pronta a gente Fala sobre isso;
jus : a amoor , eu Juro !
vocÊ : não bieber .
jus : Ta Bom , Ta Bom int. 


justin Foi pro Bainho quando ele Terminoou aii eeuu fui Tooma Meu baiinhoo , e fui na Camiinha , Bieber nem me esperrou ja tava me Mimindo até que ele abre o Olhos e Fala :
jus : Vem amor , dorme aqui _ se afastando um pouco pro Lado_

vocÊ Pega e deita com ele de conchiinha até queee ....... 

Continuar amnhã se tiver pelo menos 3 comentariios ^^

5 comentários: