segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cap.  22 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   

e o Justin Tava com Uma Roupa { escolhe vocês ae , naum tou tendo foto Boa aqê , e as fotos boa que eu tenho Ta travada , e logo hoje naum quer distrava}# tudo bein continuando , Não demorou Muito e o Keenny veei Busca a gente quando a gente Tava indo Pro show, Tava tudo bein Graça a deus Mas quando a gente chegou Lá se deparou com ...... 
                                  Continuandoo   

 Tava tudo bein Graça a deus Mas quando a gente chegou Lá se deparou com a Jamine , a No Gostava Daquela Garota , af's ate que o Justin Fala; 

Jus : Oi Jamine ?
Jamine : Oi Jus :)
Jus : a me descupa , a pegunta Jamine , mas o que cê Ta Fazendo aqê no meu show. 
Jamine : é que _Interropida_
Scotter : é que Carinha ela Vai Cantar a Music " Overboard " Por que a Miley Ta Fazendo uma Turneê na França !
jus : é a Jessica Jarel ?
scotter : Ta meia que dodoi, e Naum pode fozar a voz. 
Jus : Put's Ta bõm Int. , Mas que ele Naum chege Taão perto de Mim no Palco. Blls? 
Jamine : Ta Bieber , parece que vc é Ouro. 
Jus : eu nu sou ouro Naum é que toda vez que você Aparece Na minha vida , só Faz merda . 
Scotter : Ta boõm , Vamos Para de Briga e Vaão todos Por Camari se acheita. 
jus : Vamos amõr . 
Você : vamos Justin. 

Justin entrou No Camari todo arretado Nu sei Por que Mas entrou arretado ate que eu Falou ; 

você : Vou pegar uma Aguua pra ti , tas Muito Nervoso :/
jus : Não , não , não precisar . 
Você : Precisar sim , vou Laá e no demoro. 

Sair Do Camari toda estranha e fui ate o Bebedor pega uma agua para o Justin , e me dei de Cara com o Kenny ; 

keenny : Oi princesinha. 
Você : Oi keny :/
kenny : Ta tudo bein princesinha ? Ta tudo Normal ?
você : Ta sim Kenny , só o Jus que ficou arretado que a Jamine , por que eles Vão Cantar uma Music Juntos. ai Kenny acho que o justin ainda ama a Jamine _ desendo uma Lagrima do meu Olha _

Na hora Justin Tava no corredor e escutou tudo .

Kenny : Naum , Naum pricesinha o Jus ti ama, a Ele só Ta inritado com as Jamine Por que ele naum suporta ela , por que ela Ja fez um Monte de coisa Ruin . 
Jus : é amoor , é isso que o Kenny Falou ; eu te amõ Pequena.

você No msm estante que escuta a voz do Justin Vira Pra traz e ele ti Beija assim : 

* enchugando as minha Lagrimas * 


keeny : a ja vi que tudo se Resolveu , e melhor eu saindo aqê pra naum me Passar de Vella ! 
jus + (seunome) : kkkk' 
você : kk' volta aqê kenny a gente _ Interrompida por Justin ti beijando_


Vocês Ficaram Por minutos ate que o corpo que Tava enchendo a agua deramou no seu pé, ai você se Solotou e desligou a agua e jus Falou ; 


jus : que foi ?
você : a Agua tava deramando e deramou no meu Pé. 
jus : kk' *selinho *


a gente Saiu andando em direção ao Camari do justin e ele foi se troca , tomou Banho por Lá e vestiu uma Roupa assim ; 
* quase desse Tipo * 

você : Uau , meu Namorado mas Lindo do que Nunca ! ;$
jus : kk' vem Cá ! _ me Puxando_
você : como eu sou uma idiota amor que eu pudi descofia desse amor em ? eu pensando que você gosta-se Da jamine . 
jus : Naão Vamos Fala disso agr , _ me Beijando _


Nóis doi Paromos com Variios selinhoos ate que a Moça veio Chama o  Justin ; 


Moça : Ta preparado Doutor Bieber .
jus : Tou :)
Moça : int. Vamoos ! 


eu e ele foi Para Traás do Palco Pra Fazer o de smp nós show, Ora antes de o justin entra no Palco , Reuniu a Produção toda e Ta Vamos Lá ate que o Bieber fez me consede essa oração (seunome). 


você : Claro. Meu deus eu quero que você ajude meu amor que Livre ele de todo Mal, e que como todo o sempre bote um anjo do Lado dele no Palco , Brigado. { Gente quem Não gosta Da oranção #ignora Por que tou sem criação para oração } e todo Mundo fez o Grito de Guerra e Eu me afestai mas com o Justin e Falei ; 


Você : Boa sorte meu amõr . 
Jus : Valeu amor, mas vou ta pensando em ti o show todo. 
você : ownt. _ Beijando_
( Finge que é voce & o Justin , blls ? }


Vocês Param O beijos e o Justin entra no Palco Todas as belieber gritando , quando ele entro e Cantou a primeeira Musica que foi " never say Never " todo mundo Cantando com ele as belieber , ai ele Cantou " Stuck in the moment  ,Favorite Girl ,Comom denominator , agr  mas Linda de todas Mistletoe , e dps ele Ia Cantar " Ollg " eu e o Kenny foi Pega uma Garota pra levar por Palco , a gente Levou a menina ela Tava mega emoçionada , ate que o Justin Faz " Cade a Garota " Ollg " ? " ate que o Produtor Falou que eu i o keny Ja tava levandor ela , ai ele Falou no Palco " Olá minha Namoradas {Falando com as belieber} , " as Belieber Responderam " I love You justin Bieber " e o justin Falou " I love yous More " e elas Gritaram , e Gritavam e ele Falou ; " Garotas Minhas Garotas quem Ta Trazendo a garota " Ollg " é a menina que amo a (seunome) " as belieber Gritavám meu nome com todo Vapor e eu entro com a Garota OLLG e Falou " heellõ Belieber " elas Gritaram " (seunome) , (seunome) " k' e você Grita " JUSTIN BIEBER TODO DE VOCÊS " e elas começa a grita , e Fica beija ,  beija e eu dou um selinho Rapido no bieber e Saiu e ele começa a Cantar a Music , e a Belieber que Tava emoçionda sentada , e Recebe o Buquer de flõres  { :( Gente só coloquei o Estrofre de My Worl Pra Representar os dois anos de My World que Vai deia Saudades :'( #Continuando } e termina a Music e Começa a music " Overboard " que a Trate Da jamine entra e Cantar e ela e ele Cantar ate bein só que eu meia que Tava pesebendo que ela Tava tentando Fica bein perto do justin e eu ficando com Mas Raiva , :@ que misera pra aperriar , doido , mas acabou a music e ela Passou por mim e Falou ; 


Jamine : ele ainda me ama , eu sintor.
você: Pois é , ele te ama como nunca amou um outro alguem ! 
jamine : a Sabia , . Na Cama ele leva um a Loucura ! 
Você : e eu levo ele ao ceu af's Garota Sair Daqui Tavendo que o justin nunca ti amou :@
Jamine : Int. Bora ver . 
você: Vamos , _ Jogando o copo de refri no chão_


ate que a Jamine vira e Vaii .... 


continuar com 4 comentarios , (: 


________________________________________________________________


amoores queria perdi descupa por naum ter postado antes e que eu Tava com o pc em Manutenção Fooi Mal msm , me descupa ae !!  Mas Ta ae . 


o que séra que a Jamine fez ? 

5 comentários: