quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cap.10       "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:

a gente Saiu correndoo que Batemos na Sala a Prof Fala .

Prof : senhorita (seunome) & senhor Bieber , vocs tão atrazadoo.
vocÊ : descupa prof , foi mala a gente não Sabiia que o toque ia Bater Mas cedoo.
Prof : por essa Vcs estão Passados . 

eeu e o juntim sentar ate que quando eu & o juntin Olhar , jus Fala .

jus : xxxxxxxxxxxxxxx.
                                  Continuandoo
jus : Amoor , a gente chegou mt atraçadoo Na Aula Da Prof Larissa. 
você : euu sei amor , agr Vamos Presta atenção na aula . 
a Prof deu o conteudo da gente ateé que a diretora do Col Entra pra Da um Recado ela falou . 

Diretora : Olá aluunos , queria avisar que hooj vcs Vãoo Mas cedo que o Prometido , poor que a gente Vai ter que arruma as coisas aqui no colégioo . 

todos : Obá \õo/ 
jus : aii que Maravilha durmii Mas em Casa k' (seunome) amor a Gente Vai durmir Mas nér , Tou com soninhoo ¬¬' 
você : Otiwn meeu Bb' Vamos ss. 

a Diretora Largoou todos nos eu e Justin Pegamos o meu Carro e Conversamos de Repente o Celula do Justin , toca ele atender . 

Lingação On :
Jus : Alôo ? 
xx: Dalle Jus e o Keenny eu só Liiguei Pra Saber como Ta as coisas se você Ta precisandoo de Mimm . 
jus : Nñ Kenny , por inquanto nãoo acho que hooje a Gente no Vai precisar de Voocê nãoo . 
Kenny : Ta Certo . int. 

Ligação Of :

você : Justin quem era ? 
jus : Era o meu segurança o Kenny , ele ligou pra Saber se eu queria dele hoje , Mas acho que nñ . 
você : Hm , atah . 
jus : amoor , posso ti pergunta uma Coisa ? 
vocÊ : Poode ss. amoor *-*
jus : amor você Ja me disse que Era Virgem , eu sei que tou apresando as coisas de Mas é que . Ta esqueçer
você : Oh amoor (abaixa a Cabeça Triste , por que Sabia que ainda não Tava pronta Pra Leva o namoro Mas a Sério , mas você , ficou Calada Na Sua )


Dps Da perguunta do Justin nos foomos o Caminho todo Calados e Cada silenciioo me deixava Mas Triste :( , pos acho que ele Não iria Me espera mt Tempoõ , ele Tinha 17 anos e eu 15 tava mt Nova mas Ja sabia os cuidados . , até que vcs sain do Carro e jus ti segura belo Braço e Fala. 

jus : amor me descupa eu sei que tou apresando as coisas de Mas , eu sei que tenho que espera Mas um Pouco e que as vez me dá uma Coisa por dentro . descupa . 

você abraça o Justin Bein Forte . 


E entram dentro de Casa você depara com a Casa toda em Silencio e Fala.

você : Cade todo muundoo . ? 
jus : Não seei :S . 

você fooi Andando dentro Da sua Casa e achoou umm Carta dissendo assimm . 

Carta on ; 

Filhar queria disser que a gente Ta viajando com seu Pai e o Pai do Bieber , Jeremy & Pattie , a gente teve que Resolver uns Problema , Ta certo a gente Vai ficar um Tempo Fora por 1 mês , sua Irmã Bruuna Vai Ficar ai com vocês Por que ela tem aula. Mas ela Vai Ficar 2 semana Na Casa Da Prima de vocÊs  Luanna por que Pra ella nñ Vai ter aula , Ta certo . se conportem e nñ Fazãmm beiteira (: Beijos  e a Pattie Pediu que justin Dormi-se Ai em Casa , e que a Dps fossem Na Casa dela pra Ficar por lá tbm :3 e Mandou um beiijoo ' 

                                By : (Sua mãe ) , (seu Pai ) , Pattie  , Jerremy (:. 


Carta Of . 

jus : Oq tem escrito ai nessa Carta ? 
você : que os nosso Pais Vão fica Fora por 1 mês resolvendo uns Problemas e a Bruna Vai ficar 2 semana na casa da minha Priimma Luana , só volta Daqui a Um mês e que  a gente Vai ficar em Casa só , Ebá \õo/ e que seu Pais Mandaram a gente Também em vez em Quando a gente durmim Por Lá . 

jus : Ebá ebá \õo/ (: e ainda Hoje é sexta \õ/ 
você : Kk' amor vou Fazer o almoça fica ae no sofá Ja venho .
jus : Ta certoo . 


Você Vai Fazer o almoço e Não Para de pensar Naquilo do Carro e diss Pra si msm " acho que tou Pronta , achei o homem Da minha Vida oq que Falta Mas " tou Pronta Falou alto , só que Justin não escutou , decidiiu conta essa Novidade Para justin , só que eu ainda tinha que perdi a altorização dos meu Pais , terminei o almoço e Eu e Justin Cumeu ai vocÊs Terminaram , você Levou os Prato pra dentro e Vai Falr com Justin.

vocÊ : Justin amor tem uma Coisa Pra ti Falar . 
jus : diz amor . 
você : é é que tou Pronta (: 
jus : Pronta ? pra queer ?
você : aquilo (66' 
jus : Proonta O.õ ? 
você : Yes _ Ele Faz essa Cara_ 
você : Kkkk' 
 jus : eu prometo ser gentiu contg ser o Mas cuidado-so possivel , e que essa Noite seja mt especial Pra nós dois ! TE AMO mt Miinha Marrenta . 
você : Tb Te amoo Chatõo  , Int. Tá . , Justin !
jus : Oi ?
você : eu vou ligar pra minha mãe pra poder ela altorizar a gente a Fazer amor e dps eu vou no Shopping , Ta Certo ? 
jus : Ta amoor . 
você : vamos Liga pra Mainha .
jus : Vamoos Ligar Pra sogriinha . Kk' 
você : Kk' bobo *-*


você Ligar Pra sua mãe . 

Ligação on .

sm : Oi Filha (: 
você : Oi Mãee . eu vou ti da uma Noticia e queria pergunta se a senhora altoriza , e que eu e jus desidimos Fazer aquilo como uma Noite especial Pra mim e Pra ele queria Saber se a senhora e pai altorisa . 
sm + sp : sim Filha altorizamos , mas vocês tem que ter mt cuidado certo ! { o telefone Tava no Viva-Voz }
você : Ta boomm Mãe *-* , Vamos Toma Todo cuidado do muito , Xau Mãe te amo (:
sm : Xau Filhar te amamos . 

Ligação Of : 

jus : iae oq sua mãe Falou ? 
você : Ella altorizoouu ' 
jus : Ebá \õo (66' 
vocês: seu Bobo , Vamos eu tenho que ir compra uns coisinha no shopping e você Vai cmg ? 
jus : amor vou não vou no mercado compra uns coisiinhas .pra nossa Noite (: 
você : Ta certo . 

VocÊ Vai pro shopping até que você Compra uma Lanjeri. Era assimm . 
voutei pra Casa o Bieber não tinha Chegadoo . demorou alguns Minutos e O jusntin Chegoou . com Varias coisas Vella , Rosa { só que ele não me deixou ver ele disse que só ia ver quando tive-se tudo pronto } ai o Justin Fala . 

jus : xxxxxx . 

continuar amnha se tiver 3 comentarios (: 

4 comentários: