quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cap.  23 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   

eu Sair do Quarto e fui por meu peguei meu notbook e meu MP3 pra escutar Music , e Ja tinha se passado as horas era 21:01, e Nada do Justin aparecer , ate que a Porta abre era .... 
                             Continuandoo    
era o Bieber \õ , shuashua, ele entrou e sentou no meu Lado , e Falou ; 

Jus : que Saudades Da minha Namorada. 
Você: Hãm ? a gente se viu agr Pouco. 
jus :  Mas , mas eu fiquei com Saudade por que a gente Passou 3 horas sem Ta Junto.
você: Shaushuashuashua , hihihi *-* seu Bobo , _ Beijei ele_

Parei com Varios selinho , e ele me beijou de Novo , e passamos alguns Minutos se Beijando ate que Nós Para , e ele feito um Doido se Joga Na cama e Fala ; 

Jus : oô Cama Vou sentir Saudade , me ajuda Muito na Horas do Rale Role (66'
você: kkk' Bobo. 

Jutin Tava Na Cama e Faz um sinal Pra mim Deitar Na Cama ai eu Fazor um Sinal " vou Não " ele me olha com um Olha matador e Fala ; 

jus : no Vem, sem beijo ate amnhã. 
você: o que , o que , Vai me Matar ._ K' eu corro Pra cima dele e vou tentar Beija Ele só que ele Vira ai eu Fazor uma coisa que ele Vai vicar Loco , Falou _
vocÊ: Int. int. Vai Ficar sem fazer amor até mês que vem . 

ele Faz essa Cara : 

Jus : Ta doida, vem Cá _ me Puxa e me Da um Beijo_
você : nér Chatage que vc quer é Chatase que eu dou. hihi *-* 
jus : Naum , amor nu Faz isso comigo Naum pf pf pf pf pf ...
Você : Com uma condição !
jus : Qual ? 
você : me Da Mil Beijinhos. 
jus : :O , Int. Vamos comença Um , dois , tres beijinhos 

 e Ficamos Lá se Beijando Por Horas , e Horas ate que Justin Me deita Na Cama, e sobe em cima de mim e me beija de Novo. ai eu Falou. 

você : Te amõ Tanto _ sem Folegor_
Jus : Eu amo mas _ sem Folegor_
você : é Melhor Para um Pouco Ja tamos ate sem Folegor.
jus : Poisé!

ele deitou Na Cama e eu deitei no Peitoral dele 

e ele Fala ; amoor ti achei um Pouco estranha no Carro, aconteceu alguma coisa ?
você : ééé.. 
jus : é o que (seunome) o que aconteceu ?
você : é que Naum queria Contar pra vc naum ficar Bravo ,mas é que a Jamine ¬¬' dps que Saiu do Palco Passou Por mim é disse " que tu Inda amava ela " ai eu diss " que tu amava ela como nunca amou niguem " ai ela Falou " que Sabia , que tu Leva uma a Loucura " ai eu diss " e eu levo ele ao ceu af's Garota Sair Daqui Tavendo que o justin nunca ti amou :@ " ai eu i ela Fez uma richa e disser que ia me Prova , me amor tou morendo de medo do que ela Vai Fazer :'(. 
Jus : oô amor Fica assim , vc Sabe que a Unica pessoa que eu amo é vc , e o que ela Vai Fazer , run Ta nem doida :@ . eu vou ti proteger ate dps do fim . 
você : Imim , ainda tou com medo do que aquela vadia Vai Fazer. 
jus : ela no Vai Fazer Nada se eu tiver junto.
você : e quando naum tiver Junto ?
jus : o Keny Vai Ta do seu Lado , quando vc Precisar ... vou Fala com ele amnhã dps Da escola. 
você : :'(
jus : *Enchegando minhas Lagrimas* Fica assim Nada e niguem Vai nos separa. 

ele me beija e nós dorme de conchinha , a Noite inteira No meio Da noite tenho um Pesadelo Teriveél , e acordo o Justin gritando , " me solta " " me solta" Justin acorda todo assustado e me acorda , e Fala ;

Jus : Calma amor , Calma tou aqueê o que foi , só foi um pesadelo. 

eu abraço ele chorando , e ele Fala ; 

jus : o que foi ?
Você : Tive um pesadelo orriveel , me abraça Justin , me abraça 




jus : me Fala , qual foi o Pesadelo que tu teve amor . 
você : a Jamine me pertubando e dissendo que a gente Naum pode ficar muito tempo Juntos. :'( , Isso é um sinal Justin , eu Seei que isso é um sinaal ='(
jus : Calma meu amor só Foi um Pesadelo , isso no queria disser Nada. 

eu Sabia que aquele pesadelo naum passava de um minimo pesadelo mas aquilo era algum sinal , só que o justin tava nem Ligando . :/

você : pois eé só foi um pesadelo Vamos durmi agr . 
jus : Vamos . 

justin Logo pegou no sono , só que Naum conseguir durmim , Sair Da Cama ,e Sair Pelos corredor Da minha Casa e a Bruna Tava durmino , eu fechei a Porta do quarto dela , e cobri ela e Fui Lá em Baixo Beber agua , e decir , era umas 4:01 Da manhã , Naum conseguir dormim , por que aquele pesadelo naum me deixavá de Pertuba meu pesamentos , eu Sabia que aquilo era um sinal , avisando que a Jamine ia Fazer alguma coisa... Logo deu 05:20 e fui acorda o Justin , subi as Escadas , e fui acorda ele antes Da bruna por que ela naum podia ver ele ali. 

você : Justin acorda , Justin acorda.
jus : *acorda assustado* Que Horas são ?
você : São 05:21 Temos que levantar pra ir Pra escola. 
jus : Já ?
você : Ja , e vc tem quer Sair antes que a Bruna acorde e veja você aqui ,. 
jus : Ta certõ . *Beijo* _ e foi por quarto dele troca de roupa_

eu fui acorda a Bruna lá no quarto dela ;

você : Bruunna acorda , a aula . 
Bruna : Maninha só mas um Pouquinho._voz de sono_ 
você : quer Fica ae . 
bruna : Naum , Naum , acordeei. 
você : int. vou Indo me arruma. Bye . espero vc Lá em Baixo.
Bruna : Ta certõ...

eu Fui Por meu quarto e tumei Banho e me troquei assim :  

e o JustinTomou o Banho dele e se trocou assim : 
 Toodos Ja tava Lá em Baixo , comemos e O justin ia levar a gente noo Carro dele , eu Na Frente e a Bruna atras , no comando de Traás a gente entrou e ele me deu um Beijos bein hot ;$ ai a Bruna Falou ; 

bruna ; Puts Na minha frente Naum velhõor. 
você : kkk' um dia vc Vai Fazer o msm  com o Fernandinho nér bruna . 
jus : é o que quem eé esse Tal de fernandinho senhorita BrunaKarlla ?
Bruna : Hãm ? eu tbm Naum conheço quem é esse ?
você : Nu se Fazar de Besta Naum , eu vi vcs Juntos Na praça . 
Bruna : é sou uma amigo. 
você : seeei. 
jus : hm , int. vou conversa com esse Caba , por que nu é assim Naum viu pega minha cunhada e no Fala Nada , osh Hoje msm quando eu voó Li pegar vou fala com ele.
bruna : Mas justin . 
Jus : Mas justin Nada , sua mãe disser que eu Era pra cuida Da sua irmã aqê , mas eu vou cuida Da duas . 
você : hihihi *-* a Papai Justin eu nu Trelo Naum , só a Bruna . 
jus : seei , senhorita. 
bruna : osh , osh tudo euu. 
você : *Linguuaa*
Bruna : Ta vendo Justin ela ta Dando Lingua. 
Jus : (seunome) tou de Olho nessa Danada . 
você : eu fiz Nada . 
jus : seeei ²...

Juntin acelerou o Carro e chegou No Colegio Da bruna e ela deceeuu , e justin Fala;

jus : quando eu vi lhe buscar eu vou Fala com Fernando Viiu . 
bruna : Ta se ele tiver ae. _deboxando_
jus : Vai naum , int. vou ate a Casa dele.
bruna : Ta ta Tchau Justin. 
jus : Tchau Cunhada. 
Você : Tchau Maninha ;)
Bruna : _!_ 
você : por que ela me deu um dedo ?
jus : kk' por que vc Falou de fernandinhoo. 
você : kkk' puts fui defender a gente agr me fudir kkkkkkk-qq
jus : Vem Cá _ me beijandooooo_ 

a gente chegou no colegioo e Tava todo mundo no colegio a , Dany a Sarinha e a mila veio Fala comigoo . 

Dany+Sarinha+Mila : Oii (seunome) (:
Você : Oii Povoo \õ
Dany : iaae (seunome) como foi as coisas depois do acidente ?
você : as coisas se ajeitaram e as coisas melhoram Graça a deus . 
Mila : Hmm , e o Justinn Cade ?
você : foi Falar com Os Brothers dele Sabe como é nér a Saudade é Grande . 
Dany : kkkkkkk' Justinn uma Potenciiaã (66' 
Você :  , é o que Dany Ta doida ?

Dany : Calma (seunome) só disser que ele é uma Potenciia . 
Você : Mas só quem diz que ele é uma potencia sou euu , Ta ele é só meeu Ta ta . #rumm.

ate que o justin aparecer e Fala ; 
jus : Olha meninas \õ 
Dany+Sarinha+Mila : Oi Justiiiiiiiiiiiiinn . 
jus : amoor \õ 
Você : :@
Jus: Osh o que eu fizz agr ?
Mila : kk' foi Nada justin , foi que a Dany Tava dissendo que você é uma potencia ai ela  ficou Brava . 
Jus : otiwn Minha ciumenta , vem Caá_ Me beijando_ 

 Sarinha+Mila+Dany : quee Potenciia Mõ vey nesse Beijo' 
Juss : kkkkkkkkkkk' , Potencia Mas na Cama !_ Bati nele_
jus : aii .. nér verdade Naum ?
você : :$ 

aii o toque do sinor tocou ai eu e ele Parou e fomos todos Para Sala quando entramos Na  Sala a ....... 

Continuar amnhã mas de 4 comentariios (

4 comentários: