terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cap. 16  "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando: 
até que o Justin suuar e Nós Paramos e o eu Falo ;

VocÊ: amoor Vc Tava usando Camisinha ? 
jus : Claro meu amor , (:
vocÊ: ai que aliviu. 

até quer ..... 
                             Continuandoo   

até quer o Justin Sober em Cima de Mim De novo e continuamos a Fazeer aquui (66' kk' Eu Assurmi o Comando subi em Cima dele e Fazia o Movimento de Vai e Vem pra cima e Pra Baixo e ele Segurando Na minha Cintura e eu Beijava ele e ele Ficavá Bein exitador com a aquilo tudo e euu ele Beijava Meu Pescoso e me deixa-vá exitada até que de tanto Vai e vem eu Falei . 

você: Hã Bieber , _ sem Ar_ , Vamos Toma Bainho ?
jus : Hã (seunome) *gemendo de Baixo* , Vamos ss. 


Jus me Pegar no colo e me Levar no Braço até o Bainheiro e me colocou entre a Cintura dele , com que Minhas Parte Intimas Fica-se perto do amiguinho dele e a Gente ficou Fazendo (66' Em Baixo D'agua até que a Gente toma Bainho e Nós fizemos Nossa Ingiene e Paramos Por ali Deitei com o Bieber na Cama e disse a ele :

vocÊ: amor Vamos Sair ? 
jus : Hurum , Vamos no shopping , Ir no Cinema ? 
você: Vamos ss . Deixa eu só me Trocar e vc Tbm :3 
Jus : ta , eu vou me Trocar no quarto Da minha sogrinha, e tu aqui (:
você: Ta Certõ , amor . 
jus : Ti espero Lá em Baixo _ Me deu um Selinho_


Justin Saiu do quarto , e eu fui me Trocar e Me vestir assim : 







E o Justin assiimmm :

E quando eu Decir as Escadas ele Falou ;

Jus : amoor como Tu tas tão Liinda :$
você: Own amoor , Valeeuu . 
jus : Hooje você Vai ter uma Noite , Linda cmg *-*


Euu e o Justin Entramos no Carroo e eu fiquei Pergutando a ele ; 

VocÊ: oô amoor como assim uma Noite Linda ? 
jus : Me Esperee (:
vocÊ: Vai amoor me Fala , Por Favor . 
jus : Calma presadiinha , vc Vai Veer , Mas a gente Vai Primeiro Ver um Filme no cinema dps Vem a Supresar . 

a gente Pagou os Ingressos do Filme e entramos não Demorou Mt e a Gente foi assistir o Filme  , e Não Demorou Mt o Filme começou a Gente ficou Lá Comendo Pipoca e Coca-cola e Não Demorou Mt a Gente ficou altos Beijos eu e ele Lá No cinema a Gente assistiu o Filme uma 2:30 e Dps o Filme acabou ai eu Faleei :

VocÊ: Ja Acaboouu . 
jus : Jaá :\ . 
você: Hihihi , agr Vem a Supresa , tou ansiosar . 


euu e o Justin quando Sair do Cinema a Gente encontra com Umas Belieber , e Damos altografó e Tiramos Fotos Tinha uma Menina Tão Lindinha no meio Das Belieber ela era assim :


Peguei ela no Braço e  ela me Falou ;

Menininha : Você é Mt Liindaã (:
você: Otiwn My Princesinha , você que é Linda (:
Menininha : Justin Meu divõ deis que eu Tava Na Barriga Da minha Mãe ;

Nesse Momento o bieber Tava bein afastado de mim pois Tava Dando autografó  , euu Faloo ;

você: amooor *-*
Jus : Oii Bein :) , Toou Indo . 

veio ate mim e Falou ;
Jus : o que foi amor ? 
você: Olha que Menininha Bunitinha , (: , ela é Tuua fã \õ 
jus : Otiwn que Linda (: 


justin tirou a Foto com a Menininha e Deu um Beijo Na buchecha Dela , a Menininha Saiu contente e Foi se Bora , e as Belieber Bateram Palmas , e Foram se Bora . 

Pegamos o Carroo e ele Vendou meus Olhos , e eu Falei ;

você: Pra quer essa venda ? 
jus : Por que o Lugar , Onde a Gente Vai é uma Supresar ,;

ele Vendou meu Olhos e ele a Gente não Demorou mt e cheegamos No tal Lugar , e ele me deceu Do Carroo e euu Não Tava Vendo Nada , aii ele Tirou a Venda e eu Falei ;

você: que Lugar Liindo amoor *--*
jus : Gostou ?
você: kk' aammeeii *-*

Era tudo Mt Liindoo até quue do Nada a Musica de Bieber a que amoo *---* a
 One Less Lonely Girl  , e a gente ficou Dançando Lá até que chuveeiu a Genta Tava Brincando Na Chuva 

e Ficamos Lá Poor Mt Tempo Tuudo uma Nooite Liindaa , até que Decidimos Ir pra Casa Da Pattie e do Jeremy , e a Gente foi tumar Bainho eu no Quarto do Bieber e ele No quarto Da Pattie ,  eu tomo Bainho Fassor Minha Ingiene e Me Troco assimm ,
 e  o Bieber assimm :

 e Fuui Fazer um Lanche Pra mim e pro jus , até que eu fiz o Lanche e o Justin Chegou atrás de mim até que ....

Continuar amnhã se Tiver 3 coméntarioos (= 

5 comentários: