quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap. 17 "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando: 

e Fuui Fazer um Lanche Pra mim e pro jus , até que eu fiz o Lanche e o Justin Chegou atrás de mim até que ....
                  Continuandoo  

até que o Jus segura Na minha Cintura e eu dou um Monte de selinho nelee , e ele Diis :

jus : amoor vou Jogar X-box , !
você: Hurunn , enquanto eu termino aq , Ta Certo ?
jus : Ta Certo Mainha . se senhora ;
você: Kkkkk' _ Beijo_

o Justin foi pra Sala Jogar x-box até a Cumida Saiu , do Fogo , pegueei e Levei Pro Jus . 

Você : Toma Jus;

Ele nem deu Ouvidos e Ele Tava muito entertido no Jogo Até que eu me arreto de fininho e ele Saiu , euu ele Nem me viu , e eu Subi fiquei Putis Da Vida com ele Pois ele Prefiriu um Jogo do que eu :\ , Mas tudo Orrivel Peguei o Travesseiro e Joguuei no Chaãoo , até que fez uma Suada , até que o bieber Sair correndo e ele Fala :

jus : Oq over aq ?
você : Nada _arretada_
jus : (seunome) Me Fale , oq Foi que tu Ta arretada ? :\ 
você: Vc não me ama !
jus : amoo , amo , amo ssim. 
você : ama Nada , só Ligar Pra Jogo , e Jogo e me deixou . 
Jus : Otiwn , Minha ciumenta , eu Nuncar vou te Trocar Por Nada . _Me Beijando_

Eu correspondi Claro kkk' eu e ele ficou altos Beijos , até que eu e ele Ficar agarradinho e eu Fazor uma Pergunta a ele ;

você; Eu Nunca quiz pegar nesse assunto , pois acho Chatõ , só que agr fiquei curiosa . Me responde Uma coisa ?
jus : Fale , Respondo tudo !
você : amor , eu nunca ti perguntei Mas oq over entre tu a selly que tu não Ta mas com ela ? :S
jus : aa amor , não deu Certõ não , amor a gente só vivia Brigando e se eu não tive-se Terminado com ela a Gente não tinha se conheçido , eu não tinha Conheçido a Minha Bebê :$
Você : KKK ( Te amõo ) *sorrindo* :$
Jus : Tabm te amo Bb'
Você: Baby , eu tou com Soninho :S
jus : otiwn Baby Vamos mimi , Tabm Já Ta Tarde Já é 22:30 a gente chegou Tarde de Mas De Lá Do negocioo !
você : Do ligar Mas Lindo Da Minha Linda *--* , Otiwn amoor Mas a gente tem que Comer a Comida que eu fiz Ta Lá em Baixo !
jus : Ta Pera , Vou lá em Baixo , Pegaar . 
você : Tá . 


o Justin deceu e eu fiquei Lá , peguei meu Net e Fui entra Nas Minhas Redes socias :3 , Faceebook , Msn & Twitter . 

entrei No twitter e Twiiteei " Tou aqui agora Nas minhas Redes socias Pra Dá uma Confirida , e Tou aq com o @justinBieber , eu e ele Vamos comer . e amnhã ele Vem no twitter Pra Poder Fala com Todas as Belieber , blls ? " e fechei o Not e o justin chegou com a Comida , Nós Dos comemos e eu e ele Dormimos Juntinho . acordamos de 10:10 e eu Olhei Pro Relogio e Fiz " já "
acordei o Bieber com Varios Selinho e amaso até que a Gente Vai pro Bainho Fazemos Nossa ingiene e eu me Vestir assim : 
e o justin assim : 

ate que .... 

Continuar amnhã se tiver 3 comentarios :3 


____________________________________________________________________


amoores queria me descupa o Ib ficou Pequeno , eu sei e que o Meu dia Ta mt corrido hoje , Mas eu prometo que algum dia eu Fazor um Maior :3 

2 comentários: