domingo, 27 de novembro de 2011

Cap.  26 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   

                  

                      Continuandoo  

a Bruna foi levar o Fernando Lá fora ate quee o Justin Grita diiss; 

Jus : Feernandoo o Celula \õ
Bruna : eitah , pera vou ai Pega . 
Jus : Tomaa. 
Fernando : puts esqueço de Tudoo velhõ. 

a Bruna Pegou o Celular do Fernando na Mao do bieber , e o justin entrou e o fernando ficou Beijando a Buuh e eu o Justin La dentro ate que ele me colocar no Sofa assim : 

So que a Bruna abriu a Porta a gente Cair no sofa um em cima do Outro e Buuh Fala ;

Bruna : o que vocês Tão Fazendo ? :S
você : Nada  e que eu e o bieber Tava se beijando acabamos Caindo No sofáaa..
Bruna : Hurumm , só Taão Burra , eitah eitah que eu vou ter um subrinho ou subrinha Logo logo.
jus : O.o
você : manaaaa.. 
Bruna : nér Verdade Naum , nem me respeita velhoõ.
jus : Mas a gente Tava Fazendo Nada de Mais .
você : éé, Maninha Nada diss que Vc Ta Pensando.
Bruna : Hurumm .... Ta ta Vou por meu quarto.

a Bruna Subiu por meu Quarto e O justin Taava me Beijando ate que eu Falo ; 
Você : é Melhor a gente Para Bieber , a Buh pegou a gente aqê e no é Bom ela Ver  , se Naum ela Vai dis tudo a Mamãe sei que Ja tenho idade suficiente Para Fazer esses tipos de Coisas Nu é Bom nér..
Jus : Mas mas a gente Nunca mas fez desde que a Bruna Voltou :/
você : Mas Bieber , é Melhor Naum .
Jus : Ta int. :/ _ Carinha triste subiu Lá pra cima_
você : Justin me espera meu amor , me entedii...

eu e ele Subiu Por quarto dele de Hospiider , e eu dei um selinho nele e Falei : 

você:  nu Gosto de Ver você assim , Pf me Escuta Naum fica assimm . _Beijando_
ele me Conrespondeu com o Beijo e Falou ; 

Jus : tudo Bein amoor , eu entedo :/ _Me Dando um selinho*_
você : Ta, Vou indo Por meu quarto.
jus : Ta Vai lá._Triste_

Justin entrou No quarto e eu entrei no meeu sentei na Cama e fiquei Pensando eu e o bieber nunca mas a gente fez e Tbm eu sentir que ele ficou meio Tristinho ,e naum gosto de Ver ele assim , fui toma meu Banho e fiz minha ingiente todas e me Vestir assim : 

ai Fui pegar alguma Blusa Grande pra mim Vestir quando eu abri o Guarda Roupa tinha uma Blusa do Bieber beim cheirosinha me vestir e fiqueei Pensando nele .. 

Enquanto isso No quarto do bieber

o Bieber entrou no quarto e foi diretor por Banho e ficou pensando em tudo que tinha acontecido com a gente e Lebrou da Nossa Primeira vez Que foi Linda (L) , tipo foi a Melhor Noite de todas e ele Faloou pra si msm " sou um idiota por fica triste por que nunca mas eu fiz com a (seunome) , que idiota " ele tomou um Banho e Saiu do quarto de cueca Box Roxa e enchugando o Cabelo e ele deita na Cama .

Enquanto isso Voltando por meu quarto

eu desidir ir no quarto do justin , eu acho que a Buh tava Durmino int. fui Lá abri a Porta { Traquei a Porta com a Chave } e ele Tava deitadinho na Cama só de cueca e sem Camisa do Jeito que eu Gosto, entrei e ele me Olhou e Falou ; 

Jus : amoor ?
você : oii.
jus : que foi , aconteceu alguma coisa ?
você : Yes .
jus : aiw deus que foi ? 
você : é que eu vim fazer issoo... 

Subi em cima dele e fiquei Beijando a Boca dele , ele Tava entendendo Nada mas Tava gostando eu Tirei Minha Blusa que eu Tava,  e Fiquei de Lanjeri , Bieber nér Bestar Tava entendendo tudo começou a Beija meu Pescoso , e ele Tirou meu sutiã e Minha Calcinha e eu tirei a cueca Box dele ai ele foi Penetrando o amiguiinho dele devagar nas minhas Parte Intimas ai começou o Vai veem , e eu Beijando a Boca do justin , e começou aquele Vai vem Pra cima Pra Baixo , e Pra cima Justin aumentar a Velocidade Bein Rapido e começa o Vai e Veem e pra cima e Pra Baixo ficamos Fazendo aquilo Por Horas e Horas ate que Justin assumiu o Comando Ficou em cima de mim e Beijando meu pescoso e o amiguinho dele Fazendo o Trabalho todo , Ate que ficamos um tempinho fazendo aquilo e eu & o Justin Parou eu detei no peitoral dele e ele Fala; 

Jus : Danadinha, Loquinha Da minha vida o que foi isso ?
você : k' você naum Sabe que Naum gosto de Ver triste int. eu fiquei pensando e Vim, ai Rolou.
jus : Osh sua Bobinha eu ia comprender se Naum desse pra Nós Fazer.
você : Mas Ja Fez nér (6'
jus : Vem sua Doidinha_ Me puxando pra perto do corpo dele_*Beijando*
você : Justin ?
jus : Oiii Bb'
você : eu Tava pensando se eu ficar gravida , tu Vai me abondonar :/
jus : NEVER , se eu tiver um filho Contigo vai ser tudo, meu Maior sonho eé ser Pai . 
você : Otiwn Meu Bebê , eu Ja tenho um filho Lindo que é Vc meu presente .
jus : Kk _ * Me beijando*_ 

fiquei agarradinha com o Justin e fiquei pensando como seria ter um filho mas eu era muito Nova pra ter um Filho nessa Idade eu só tinha 15 anós e ia Completa 16 mês que Vem ai , ai ate que eu durmir , Juntinha com ele ate que ....

 Continuar amnha com 3 comentarioos 
 _______________________________________________________________

4 comentários: