domingo, 6 de novembro de 2011

Cap. 14 "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando: 

eu deitei com o (seunome) Na Cama e nós Ficamos bein Juntinhas e cochilamos por algum minutos até que o celular Da (seunome).

Eraa .... 
           Continuandoo 

Eraa  o Pedro , o Tal Carinha idiiota , eu pego e atendor o Celular Da (seunome) e ela  Tava durmino e eu fiz 

Ligação on :

Jus : alôo ?
Pedro : Minha Vida , Minha Namorada , meu tudo nem Liga-se pra mim esses Diias :\ 
jus :  como é Cara , ?
Pedro : quem Fala ?
jus : E O FICANTE DELA :@ _ Intirtadicimo_
Pedro : a Descupa eu pensei que fosse Minha Namorado_abusando Da minha PaciÊncias _
jus: Cara ela não é Nada Sua , ela é só Minha . 
Pedro : kkkkk' _ 

Justin Desligou o Celular Nervoso e Jogou no Chãoo., assutada (seunome) acordou e diss . 

Justin Of / Você on ;

Despois que fui Durmi com justin acordei assutada e Falei ;

você : Oq foi isso ?
jus : ( Olho pra Cara dela com uma Lagrima Decendo de ceu Rosto) 
você: Oq Fooi meu Moôzinhõ ?

e Justin Sair do quatro sem me Falar Nada e Sair correndo e Decendo a Escada , eu Saiu Coorrendo atras dele sem Saber de Nada . e Gritando

vocÊ : amor Espera me diz oq foi ! 

E ele Fica Calado , ele corre Mas Rapido atravesar a Pistar ela não ver os Carros e Carro Bate dela ate que , o Jus quando olha pra Tras ele se Dessespera e Grita . 

Jus : ( seeeeeeeu Nommeeee)

e Coorre Pra cima dela e Diz chorando " Não me Deixe , eu te amo " Pegar o Carro Nas presar e levo ela no hospital mas Proximo Dali .

Ele Chegou Grintando ;

Jus : Socorro , socorro minha Namorada sofreu um Acidente de Carro .

Os medicos corre Pra cima Dele , e Me Levar nua Macar pra UTI , e o Jus Ficar Na Sala de Stár me Esperando Povo Tava tudo Lá a Dany , a Sarinha , a Mila , o Chaz , o chris e o Giioo . 

Passar Medicos Pra Lá e Pra Cá e Justin Tava loco que os Medicos decer Noticias sobre mim até que o Doutor Guilherme Veio e Falar . 

Dr° : Quem é o Responsalvel com a Minha Cliente (seunome) 
jus : Euu Doutor, o que aconteceu com ela ?
Dr° : Ella sofreu uma Grave acidente . 

ai todo Mundo se disperar e Doutro Fala ;

Dr° : Calma Pessual Ella sofre um Grande acidente Mas ta tudo bein com ela , a moçinha é forte ; , Mas ela não pode ser estresar 

Justin se sentido Cupado e começa a Chora a Dany veio até ele e Fala ;

Dany : Oq Over Jus ?
Jus : Isso só aconteceu Dany por Minha cupa Minha , aconteceu uma Coisa e não expliquei a ela ! :'( _ Caindo Lagrimas do Olhar do Jus_
Dany : Calma Jus , não Foi Cupa sua , foi uma Fatalidade . 
Jus : (Chorando)

Justin Fala ;

Jus : Pessual , Vcs Pode ir eu fico aq até amnhã esperando a (seunome) _ E a Sarah Fala_

Sarinha : Não arreto o Pé Daqui ate que am minha amg teja Bein. 
Gio : amor Vamos amanhaã a gente todos veim Tão cedo Pra pegar a (seunome)  , ela amnhã Vai ser Liberada , Espero (yn)
Sarinha : Ta int. bb' int. Vamos !

todos Foram embora , o Justin ficou Lá e Pegou no sono e Durmiu a Noite e acorda com a Mila Falando ;

Miila : Justin acorda ;

Justin acorda Grintando meu Nome , e Fala " Cade ela ? "
e a Mila Faz :

Mila : Calma Jus , o Dr Paassou Por aq e diz que a (seunome) Vai Sair Jaja . 
Chaz : é Parceiro ella , Ta Bein :3 
Chiz : Graça a Deus ela melhoro . 
Jus : vou Lá no quarto Della. 
Dany : Não Justin . a Sarinha e o Gio Tão Lá . 
jus : Mas ela é Minha Namorada e eu quero ver ella :)
Mila : Justin você Ta mt Cansado o Chriz Vai ti Levar pra Casa e vc Vai ver (seunome) em Casa ;
Jus : Não Mila .;
Mila : Sim Justin . 

O chris Levaar o Justin Pra Casa , enquanto isso Na quarto do Hospital ;

Sarinha : amg ! *-*
VocÊ: amiga ( com voz Fraca) Cade o Jus ?
Sarinha : amiga não Fossar mt a Voz vc ainda não Ta Toda Recuperada .é o Justin Passou a Noite enteira aqui só que o chris Levou ele aforça Pra Casa se não ela não ia Ficar Bein .
vocÊ: amiga _Chorando e com voz Fraca_ eu Precisor Falar com ele ; 
Sarinha : amg vc Vai Falar com ele em Casa . 

até que o Doutro entra no quarto E Fala ; 

Dr° : a Senhorita (seunome) Ta liberada , Só que em Casa ela Vai ter que se Recupera em Casa , e não Pode sofre estresser . 
Gio : Ta Certo Doutor ; 

eu e a Sarinha e a Gioo , Fomos Pra Sala Stá  o Povoõ Tava tudo Lá e Veio me Dá um abraço ;

Mila : Migar (abraço) que bom que Tas melhor . 
Dany : amigaaaaar Forever sz inda bein que tu Melhoro Mulher tu Deixou todo Mundo Preocupador . 
Chaz : (seunome) ainda bein que tu Melhoro . 
vocÊ : Brigado Pessual , Mas eu quero o Jus Cade ele ? ( com voz Fraça )
Sarinha : Ta Em Casa vc Vai ver ele lá ; 

o Povoõ todo Foi Pra Casa só que a Sarinha não Saiu de perto de mim e Me Levou pra o meu Quarto pra eu Descansar um Pouco Pois o Doutror diss que eu precisar Descarsar ;

Sarinha : amg Vc Vai durmim um Pouco , prta melhora . 
vocÊ: Tá amg , tou meia tontar e Melhor Msm .Mas precisor de um Favor . 
Sarinha : Diga . 
VocÊ: Ligar pra o Jus , e dis que eu chei . 
Sarinha : Ta Certõ ! 

Sarinha Sair Na Sala e Derepenter a Porta Abre era o .... 

Continuar amanhã se tiver 3 comentarios (:

2 comentários: