quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cap.11       "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:

voltei pra Casa do Bieber  ele não tinha Chegadoo . demorou alguns Minutos e O jusntin Chegoou . com Varias coisas Vella , Rosa { só que ele não me deixou ver ele disse que só ia ver quando tive-se tudo pronto } ai o Justin Fala . 

jus : xxxxxx . 

          Continuandoo

jus :  Oi amoor , Cheigue , comm as cooisa Demooreei Mt . ?
você : Não , não , nãoo amoor chegueei agoora Pooucoo . 

fuui Beijar o Justin assim. 
http://nothingtodo-freetime.tumblr.com/

Euu paro o beijos com Variios Selinhoo no Justin , só que eu ser ti um volume entre as minha  Perna e dise :

vocÊ : (soorrindo ) . 
jus : amoor Você agoora Vai pra Casa da minha Mamis que vou ageitar as coisa por aqui e no quero que você Vejá . 
você : or or Justin deixa eu ver Vai . 
jus : Não amoor _Dando Selinho em Mim _ 
voce : Ta bom , int. eu vou ver as cooisa por Lá tbm :3

Eu saiiu e o Justin ficou lá ageitando as coisa . 

vocÊ of / justin On . 

dps que a (seunome) Saiu da Casa eu arrumeeii o quarto por que essa Noite ia ser uma Noite mt Especiial pra mim , e Pra ella inda mas poós ela também não Sabia que era virgeem :$ kk' mas tudo bein . eu ajeitei as coisa tava quase tudo pronto Tava Faltando alguma coisa mas eu não Sabia oq era Fale pra mim Msm " Oq Ta Faltando ?" a jaá sei o Chanpaggn { slá como se escreve } a Sair coorrendo pra Compra no mercado quando cheguei no mercado e comprei o chanpag paguei e voltei pra Casa tava anoitecendo nossa Noite só ia acontecer as 20 :00 Ligueei para (seunome)

Ligação on :

vocÊ : Oii amoor !
jus : amoor Ja ta tudo proonto , vem Pra Cá que tou moorendo de Saudade de tu , tu Sabe que essa Tarde Pra mim foi Orrivel por que eu não consiguoo fica Loonge de tuu . 
VocÊ : otinw me Boboo , tou indo terminei de a Geitas as coisa por aq Tabm . tou indoo . 
jus : Ta bom beijos ' 
vocÊ : beijos ' 

Ligação of :

Narração de Jus of / vocE on . 
dps que Sair da Minha Casa o justin foi ageita as coisas por Lá e Fui pra Casa Da minha Sogriinha a Pattie a Maria a empregada do jstin tava Fazendo o janta , mas disse a ela que não precisa que hoje o bieber ia Janta cmg Lá em Casa da minha mãee , ela " Falou : TA CERTO (SEUNOME) " . 
dei folga pra a Maria hoje e amnhã , ela foi embora fique só  na Casa da Pattie tume Baiinho por Lá e Peguei no sono . acordei com justin me Ligando kk' disse a elle que tava ajeitando as coisas mas era mentira k' por que a mariia ja tinha ajeitado tudo por lá , não demorei mt e cheguei la na Casa quando eu abri a porta . abraçei o justin . 






ele me deu Variios Beijos bein hoot . e terminou com Variios Selinhoo e elle Fala . 

jus : que Sauudade Baby . 
você : otiwn meu baby eu tbm tava moorrendo de Saudade ,
jus : vamos comer deixei o jantar proontoo _ {Ja tava de noite }

 comemos e a hoora Passando e Passandoo euu ia ficando Cada vez mas nevoorsa com a situação o justin Fala. 

jus : tudo bein amoor ? _ me Beijandoo _ 
vocÊ : Tou simm Baby _ Dando selinho nele _

o clima Tava Cada vez mas esquetando o justin subiu em Ciima de mimm e Ficammos se Beijando por horas e eu sentindo um volume Nas minhas Parte intimas o justin mt fofo e me Levou pra o quarto no colo nos subimo para o meu quarto a Cama era enorme e a Cama Tbm (66' quando eu olhei tava tudo Lindoo . olha cama como tava assim  

ele me deitou na Cama e subiu em Cima de mim e começou me Beija ai eu Parei e Falei :
 vocÊ : justin vou toma um Bainho e ja volto . 
jus : Ta certo_ me Esperando na Cama (66'_

entreei no Bainhoo e tava assimm ;
 
ele chegou perto de mim e me abraçou, ele começou a me beijar e o clima foi esquentando,eu empurrei ele de vagar na cama e fiquei de frente pra ele, eu tirei meu roupão e ele fez essa cara :
eu tirei e subir em Ciima dle , ele tirou minha Sutiãoo dps minha Calçinha ai eu tireei a Cueca dele e o subi em Cima dele e ele segurava na Minha cintura e o sentir um Volume entre minnas Parte Intiimas e entro de Devalga e eu Faziia Movimentos de Vai e Vem em Cima ele assumiu o Coomando ele subie em cima de mim E faziia o movimento de Vai vem ele almentou a Velocidade assim :
 ( vinge que a Velocidade Ta mas Rapida )

justin : Hãa (seunome)
vocÊ : Hãm Justin , Mas Rapiidoo . 
jus : Calma apresadiinha. 
justin gemem bem Baixinho no meu ovido e eu aperdoo as coista dele deixando ele Mas exitador , Justin ja Tava todo suado e tbm ele Para e Falar .
 jus : amor , fui Carinhoso com vc ?
vocÊ : simm *gemendo * Hãã . 

VocÊs Param e você deita no Peitoral do Bieber e vocÊs pegam e Doorme e asiim com justin . 
 
até que.... 

Continuar amnhã com 4 comentarioos (=

7 comentários: