segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cap. 15  "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando: 
o Povoõ todo Foi Pra Casa só que a Sarinha não Saiu de perto de mim e Me Levou pra o meu Quarto pra eu Descansar um Pouco Pois o Doutror diss que eu precisar Descarsar ;

Sarinha : amg Vc Vai durmim um Pouco , pra melhora . 
vocÊ: Tá amg , tou meia tontar e Melhor Msm .Mas precisor de um Favor . 
Sarinha : Diga . 
VocÊ: Ligar pra o Jus , e dis que eu cheguei . 
Sarinha : Ta Certõ ! 

Sarinha Sair Na Sala e Derepenter a Porta Abre era o .... 
                                   Continuandoo  

Sarinha Sair Na Sala e Derepenter a Porta Abre era o Meu Namorado . 

Elle se aproxima de mim e sentar no Meu Lado Da Cama e Ficou alisando Meu Cabelo e ele Fala :

jus : amor me descupa , isso foi Tudo Cupar Minha , isso não tinha acontecido se eu não tive-se contado oq aconteceu _ Caindo uma Lagrima do olha do Justin_ Me Perdoa eu te amo Mt mt :$ _ Vc enterrope ele e diz_

você: Não Vamos Fala disso Pfvr , (com voz Fraca)

justin me Beija :

e eu ele Para o Beijo Pois eu não Podia ficar na quela agaração toda pois o Baque foi Mt Grande ai eu Parei com Varios selinhos nele e Perdi Pra ele Deita no meu Lado pra Ficar bein juntinho do Meu amor e Falei :
VocÊ: amor me Faz um Favor'zinhoo ? 
Jus : Tudo que vc quizer Princesa Fale . 
Você: amor Tira a Camisa !. :$
Jus : Pra quer amor ? 
você: Por que eu vou Vestir e vc Vai durmir Comg agr sem Camisa e Também tenho que descansar . (Pois eu amavá Fica com a Camisa do Bieber e com Cheirinho que tinha Nela)
jus : Otiwn BB' ta Certo _ Tirou a Camisa _

Você Tirou a Roupa toda que vc Tava e Ficou de Calsinha e Sutiãr e o Justin Fez essa Cara :


e você Começa a Ri { KKKKKKKKKKKK' Riiu Mt com esse Gifs Kk ' # pareý }
e Pegar a Camisa e  Vestir e Fez e ele Falar :

Jus : Poxa amor era Melhor sem a Camisa . ¬¬'
Você : kkk' amor , Vem _ Puxando ele Pra de mim _

Vc Puxar o Bieber e deita no Peitoral dele Naquele Tanquinho dele que sedux qualquer um k' Mas aquele era só meu , meu , meu u.ú . 
Euu e ele deitou na Cama eu deitana no Peitoral Dele e ele me segurando Bein forte e eu e ele Tava tentando Dormim só que eu não conseguir e ele também e eu Falo :
você: amor Por Que ontem aconteceu aquilo me conta oq foi ? 
jus : Por que ontem de Tarde o seu Celular tocou ai eu atendir era o idiota do Pedro ai ele Falou assim ;
Relembrando a Ligarçaão :
Jus : alôo ?
Pedro : Minha Vida , Minha Namorada , meu tudo nem Liga-se pra mim esses Diias :\ 
jus :  como é Cara , ?
Pedro : quem Fala ?
jus : E O FICANTE DELA :@ _ Intirtadicimo_
Pedro : a Descupa eu pensei que fosse Minha Namorado_abusando Da minha PaciÊncias _
jus: Cara ela não é Nada Sua , ela é só Minha . 
Pedro : kkkkk' _ 

ai eu Nervoso desliguei teu Celular Joquei no Chãoo e ai tu acordou e ai quando eu perco a Cabeça e Caiu do quarto e acontecer tudo isso ; 


você: Otiwn , como tu poder Pensar que eu Ia Ti Trair Nunca , eu ti Jurei amor eterno Int. Nunca , Nuqunha vou ti deixar , e vou ter uma coversa Ceria com o Pedro . 


Jus ; awn , amor eu Tbm Não Minha Bb' Linda :$
vocÊ: Vamos Mudar de assunto ? 
Jus : Vamos , e melhor isso _ Me Beija assim_

e Logico que eu Respondo , os Beijos e Ficamos Lá até que nós é Interropido Pela a Mila . Ella Fala ;

Mila : Descupa não Sabia , Saindo aqê :*
você: Kk' Mila Espera . 
Mila : descupa eu atrapalhar o Casal e que eu vi aqui pra disser que nós Ja Vai e Vai deixar vc com o justin ae Ta Certõ ? 
você: Ta Certoõ , vc me deixaram um Enfermeiro Massar kkkkk' 
Mila : Kkk' , Byee amg *-*

a Mila Saiu e o jus Tava no Fogo arretado e começou a me Beijar e Subiu em Cima de mim assim: 


e eu ele Vai tirando a Minha Blusar e eu a Calça dele e ele Meu Sutião e eu a cuecar dele e ele minha Calsinha e ele foi entrando de Vagar Na minhas Parte Intimas e ele cegurava noo meu Cabelo me Deixando exitada e eu Passarva a mão no traquinho dele e ele Ficando exitado até que eu ficou Gemendo no meu Ouvido e ele Geme no Meu até que o jus aumenta a Velocidade Mas e Mas Rapido e Vai aquele Vai vem Pra cima e Pra Baixo 
até que o Justin suuar e Nós Paramos e o eu Falo ;

VocÊ: amoor Vc Tava usando Camisinha ? 
jus : Claro meu amor , (:
vocÊ: ai que aliviu. 

até quer .....

Continuar Hoje ou amnhã se tiver 3 coméntarios (= 

5 comentários: