quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cap.9       "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:

justin Foi pro Bainho quando ele Terminoou aii eeuu fui Tooma Meu baiinhoo , e fui na Camiinha , Bieber nem me esperrou ja tava me Mimindo até que ele abre o Olhos e Fala :
jus : Vem amor , dorme aqui _ se afastando um pouco pro Lado_

vocÊ Pega e deita com ele de conchiinha até queee ....... 

           Continuandoo
vocÊ Pega e deita com ele de conchiinha até queee sua mãe lhe acorda Deseperada . 

sm : Fiilhaar , Fiilhar . 
vocÊ : Soo mas dois minutinhos maaãe _com voz de sono_
sm ; (SEUNOME) FILHAR ACONDE AGR . 

Voocê acorda disperada e Fala .

você : Oi Oi mãaee , quee fooi ?
sm : Fiilhar oq over aquuii , e o que tou pensando ?!
você :  Calma mãe no avconteceeuu nada , eu e ele só dormimos essa Nooite Juntos mas no aconteceu nada , e quando acontecer vou perdir sua altorização primeiro e do Papai Também . 
sm : Graça a deuus . 
você : kK' Mãee Sair aquii que vou acorda o justin , e jaja a gente desse pra ir pro col .
sm : Ta Certoo Filha .

[ ops era 5:00 da Mãnha e minha Mãe tava me acordando pra mim ir toma Banhoo , ]

vocÊ pega e Fala :

você : justiinn amoor acorda ta a hora do colegiio .
jus : aai aii que colegiio chatõ hoje no Podia ser Sabado nér Af's 
vocÊ : kk' 

você senta na Cama e quando vocÊ puxaro Justin , ele ti Puxar de Volta ai você Fala .

você : Justin vamos se a gente fica aquui vai perder mt Tempo . 
jus : Ta certo vamos' _ me Dando um Beijo bein Hot _
 dps que vocs se Beijaram voc foi toma um Banhoo e o Justin tbm só que dps de voc , vocÊ se vestiu assimm 
( só vc escoler um desses )

e o justin assim 
 ( sem o copo de Refri )

vocês desemm e Da um Bom diia aoo povoo , a Bruuna ia com a gente pro colegiio pos ela estudava duas Quadra antes do colegiio da gente .
pegamos só uma frutas e fomos comendo no caminho doo colégiioo chegamos no colégioo da Bruuh , e vc Fala .

você : Ta entreger moçiinha e se conporte .
Bruh : ta Certo Maninha Xata , . Beijos Mana , beijos Cunhadoo !
jus : Kk' Beijos Bruuniinha , Boom diia .
Bruh : Bom dia Jus *-*

a bruh entra na escola quandoo a gente chegou no col tava tudo dercetoo que a gente Fala .

você+jus : Cade o povoõ ?
jus : achoo que não tem aula Hooje Eba \õo- 
você : kk' mas primeiro vamos ver . 

a gente saiiu andando e se Deparou com um Garoto e a gente Fala ,
você+jus : Hooje não tem aula nñ é ?
o menino : Tem ss , e que vocs tão atrazadoo . o toque da escola tocou mas cedo pra poder o povo Largar cedo .

vocÊ : aii meu deus :O . 
jus : Hm pra Larga cedo Oba \õo-
vocÊ : jus Vamos corre !

a gente Saiu correndoo que Batemos na Sala a Prof Fala .

Prof : senhorita (seunome) & senhor Bieber , vocs tão atrazadoo.
vocÊ : descupa prof , foi mala a gente não Sabiia que o toque ia Bater Mas cedoo.
Prof : por essa Vcs estão Passados . 

eeu e o juntim sentar ate que quando eu & o juntin Olhar , jus Fala .

jus : xxxxxxxxxxxxxxx.

Continuor ainda Hoje se tiver pelomenos 3 comentarios!

4 comentários: