quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cap.  24 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   


aii o toque do sinal tocou ai eu e ele Parou e fomos todos Para Sala quando entramos Na  Sala a ....... 

     Continuandoo 

      entramos Na  Sala a Selena Tava Lá , Hãm como assim o que ele Ta Fazendo aqê ? Velhõr Outra Garota pra Atrapalha o meu Namoro com o justin , velhõr esse Povoõ é foda eu e o justin sentou nos Nossos Lugares e a Prof " Chamou a atenção " da gente .. 

Proof : Olá Galeriinha , que Saudades de vcs quanto tempo vcs naum aparecer por aqui , esse feriadão foi Longo nér . 
Aluna : Nér prof Tava morendo de Saudade da escola . 
Chaz : Uruu mas euu Naumm , u.u 
todos : kkk' concordo com Chaz .
Proof : poxa gente niguem sentiu Saudades de mim :/
você : eu sentir prof ate troxe seu Trabalhor..
prof : isso ae (seunome) pelo menos uma , e o resto trouxe o trabalho que era idividuual ?
jus : Hãm ? como assim Individuual ? ai meu deus eu naão fiz !
você : Nada disso moçinho vc Fez simm , ta ate aqê no minha bolsa . 
jus : a Foii (seunome) , tinha esqueçido , confudi prof :S _ mentido por que quem fez fui eu u.u_ 

elle Falou Bein Baxinhooos pra ningueem escuta ; 

Jus : Valeeu amoor , poriso que te amõ. 
você : mas você ta me devendo uma moçinho. 
jus : osh Fazor tudo que você quizer_*Selinho* bein Rapido pra prof naum ver_ 

Proof : Geente , geente queriia aviisar que tem uma aluuna nova na Sala , pra quem Naum viiu a "SELENAG. " seja bein Vinda senhorita selena . 
selena : Valleu Prof . 
jus : Hãm ? o que ele Ta Fazendo aqê ?
você : você naum viu ela quando chegou naum ?
jus : Naumm :S 
você : hm , provavelmente pra tormenta minha vida :/
jus ; Mas eu nu vou deixa Naum , rum se ela meter um dedo em você eu naum me responsabilisor por mim .
você : Calma justin , ate agora ela nu fez Nada . 
jus : mas se fizer , rumm . 
você : Ta vamos assistir a aula Da prof . 
jus : Vamos. 

Naum demorou muito a aula Da prof tinha terminado e tocou o sinal pra gente ir pra Casa , só que hoje tinha jogo dos menino de Basquete bol , e eu ia ver o justin jogar logico e torcer por meu amor , saimos da sala e justin Falou ; 

jus : uruu , joogo agr vou me trocar no provador dos meninos Ja venho ta amor ?
você : ta , e eu vou no meu amario. Guarda os Livros.
jus : int. a gente se encontra lá na quadra.
você : Uhumm . int. ate Lá , ja tou morendo de Saudades . 
jus : k' eu tbmm , te amõo minha Branquiinha S2 
você : Tbm lhe amoõ. sz. * beijos*

eeuu Fui pra meu amario e o justin foi pra quadra troca de Roupa u.u , quando eu Tava quardando as coisas pra ir pro jogo de repente aparecer a selena Gomez , ela Fala;

SelenaG. : Oii (seunome) 
você : o que você Ta fazendo aqui Garota ?
selenaG. : Calma só vim conversa !
você : que eu Saiba naum tenho Nada pra Falar com Você.
SelenaG. : me escutar , calma eu nu vou Fazer nenhum mal a você naum só vim aqui perdi descupa , pra você e principalmente por Justin.
você : isso é sérioo ?
SelenaG. : serissimoo (seunome) .
você : a eu nu sei selena gomez , eu nu sei se devo perdua por tudo que você fez com o justin. 
selenaG. : Mas (seunome) todo mundo um dia Erra e sempre tem uma segunda Chase por que voces naum pode me Da essa segunda Chase ? 
você : pois é todo mundo era , eu te descupo sim selena mas no sei o justin :/
SellenaG. ; a vem Cá amg me Da um abraço -

ate que eu ia seel deu uma abraço assimm :
kkk- Pareciia que nunca tinhamos Brigadoo velhor , eu sabia que aquelas descupas era de verdade que só foi um erro do Passado que o presente Vai apagar , só que só Faltava o justin perduar ela , por que quem sofreu nessa história toda foi ele.ate que eu falou;

você : amg que tal a gente ir Fala com o justin depois que o jogo acabar , que Tal ?
sel : é melhor , vamos ver o jogo , vamos! 

o povõ Tava tudo lá só esperando o juiz comerça o Jogo , corri e deu um beijo bein Rapido no justin e fiquei lá no banco da torcida e eu a selly , a dany , a sarinha e a milla, a gente tava torcendo por time que tava o " chaz , chriz , justin , o Gio e outros laá, se eu ficar Falando tem um monte de Boy " , e a gente ficou torcendo para o jogadores Logico por dos meninoos , e eles tavam assim :
 oo Justin tava todo feliz por que fez um bola na sestar , e todos comenmorando ate que ele fez um Coraçãozinhõ que fofo esse Meu bebeê , meu novinho hihi *-* , mas o jogo tinha terminado e os meninos Ganharam \õ , Tava todos feliz um tirando as Calças por que eles Tava Dooido kkkkkkkkkkk- eu Tampei os Olhoos só que a selly falou , " amis abre os olhos que os meninos taão ate sexy" , ai eu Falei ," eu nu posso por que ja sou comprometida se naum o justin Vai ficar com ciumes" , Seely : " osh amis , que nada ele ta nuú no meu Da quadra , eu logo distampei os olhos e faleei " o que como assim ? onde ? " olha ali >> aii eu griiteei " JUSTINN BIEBER LEVANTAS AS CALÇAS EU VOU TI MATAR " e elle Fallou " Rllx (seunome) e só brincadeira " quando eu Falei isso eu logo me revoltei e disser é só BRINCADEIRA NÉR JUSTIN , int. vamos Brincar Fui Por meeio da quadra e tirei minha Blusa e fiquei de sutião ai eu Tava desatacando o sutião ate que os meninos Fala : " OPA , TIRA TIRA TIRA " justin corre e Fala ; Ta ta ta eu  Ja subi as roupas naum Faz isso pf que me indoidar " ai os meninos ainda tava " Vai justin deixa ela tira , tira tira " e justin Fala : " VÃO PRA MERDA A (SEUNOME) NAUM VAI TIRA NAUM QUER QUE EU DOU MURO EM TODO MUNDO AQÊ , _ Colocando uma Blusa em Mim_ , ai você Fala ; 

Você : umm nér Boom Brincar nér.. 
jus : eu juro que nu Fazor mas (seunome) que me Matar!
você : só um pouquinho. 

ate que a Galera chega lá e fala ; 

todos : Dalle (seunome) do sutião . 
jus : Vão pra merda gente , or or . 
Mila+Dany+Dany : Hmmmmmmmmmmmmmmmmm. 
Dany : eitah , eitah que o pintor do bieber ate que ée ..... 
Você : eé o que Dany. _com um Olha Matador _
Dany : Nada , nada (seunome)
você : Ruumm assimm ... 
Chaz : Hãm ? como assimm o pintor do bieber ate que ée... , em Namorada ?
dany : sou tou brincando amor pra tira onda com a (seunome) , mas não é nada só brincadeira tu Sabe que eu te amõ. 
chaz : seii ¬¬'
você : Calama Chaz só brincadeirinha Da Dany , nér Dany :@ 
Dany : é sim _ beiando o Chaz_ 
jus : é eu sei que o meu amiguinho aqe ate que é um pouco grande mas é só Da (seunome) 
todos : HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, 
você : unaa , só meeuu u.u
Sariinha : convencida . 
gioo : nér amoor . 
Sarinha : Pois é!!

ate que o Povõ foi embora eu e o Justin fomos pra Casa , { e a parte que a selena ia fala com o justin , eu tinha combinado com ela pra ir la em Casa hoje por que é melhor}
ate que a gente foi busca a Bruna lá no colegio que quando a gente ia busca ela , que chegou lá ela tava beijando o Tal do fernandinho ate que ele é bunitinho e o justin Saiu do carro e falou ; 

Jus : colinçenciia !
bruna :*toda espantada* Justin O.o ?
jus : eu sim senhorita, int. voce é o fernandinho nér Cara ?
você : Calma amor pega leve ele só e um Garoto. 
fernandinho: *espantado* é sou eu ... 
Jus : Cara quem le deu permisão pra namora com minha cunhada ? em ?
fernandinho : Ninguem , e que eu amo ela como nunca amei ninguem drº bieber , e se o senhor conseder a mão da sua cunhada ia agradecer mt . 
vocÊ : * eu fiquei de boca aberta com as palavras do boy velhor :O * 
jus : * Justin tbm ficou sem palavras e Falo * ate deixo você Namora com minha Cunhada com uma condição . 
Fernandinho : por ela Fazor tudo , qual ? 
Jus : que vocês Vão Namora com a minha visão , por que sou homem , e conheço bein a Razã e o que vocês Vão querer Fazeer, e super bom(66' , mas eu tou de olhor .
Você : Justinn Oo.o !
jus : Ta morçinha com minha permisão vcs estão namorando , agr Vamos ! , equero ver você lá em Casa hj a noite de 17:30 pra a gente conversa ! 
fernandinho : Ta ! posso Da um bj nela ?
jus : só um selinhoo . 

eles deram um selino Rapido e o nós entramos no Carro e você Falou ; 

Você : poxa amor pegou pesador . 
bruna : nér parecia o papai . 
jus :eu tenho que bota Ordem por que seu pai me colocou pra cuidar de Vcs e nér quaquer Vagabundo Vai pega minha cunhadinha não . 
bruna : ele no é Vagabundo Naumm viiu #rumm. 

justin acelerou o Carro e fomos pra Casa naum demorou muito a empregada ja tinha feito o almoço e a gente entrou todos foram tuma Banho que colocaram uma roupa de Casa que ia decendo as Escadas ..... 

Coontinuar coom 4 comentariios , blls ? (: 


4 comentários: