quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cap.  20 "My Love for You goes beyound the Infinite" 


Relembrando:  

Você of / Justin On . 


Dps de muitas Horas de amor com a (seunome) ela me acordou e e ela deceu lá Pra Baixo , eu fui vestir a Roupa , que Tava decendo as escadas me deparei com a .... 

                          Continuandoo  

 me deparei com a (seunome) abraçando um Garoto , aquilo me deixou com muita Raiva , ate que eu Falei ; 

Jus : O que Ta acontecendo aque ? 
Bruno : Calma Cara , só foi um abraço . 
Jus : Cara Eu não Tou Falando ctg , Tou Falando Com a (seunome) , EM (SEUNOME) O QUE TA ACONTECENDO AQÊ .? _ Falando alto_
sn : Primeiro Falei Baixo , JUSTIN DREW BIEBER , e segundo com o Bruno Falou só Foi um abraço amor . 
jus : *Eu não soube o que Fala * até.

ate que a (seunome) Veio ate mim e me apresentou ele; 

sn : esse daqui e o BrunoVieira um amigo meu que é do Brasil , e Salvou minha Vida quando eu ia sendo atropelada pelo Caminhão , Valeu Bruno , e me descupa pelo acontecido.  
Bruno : Nada (seunome) Não precisar se agredecer e Perdi descupa naum . 
Jus : Foi Mal , Cara é que o ciume me subiu a Cabeça . 
Bruno : Relaxa se eu tive-se uma Namorada desse Cheito acho que eu ia Fazer o msm . 

até que eu fui ate a (seunome) e fui Fala com ela. 

jus : (seunome) me descupa , fui um idiota por ter Gritado com Vc e que eu não pudi me controla a Ciume Subiu a Cabeça . 

Ela subiu correndo e o bruno Falou; 

Bruno : éé eu vou Saindo aqê , dps eu ligo pra (seunome) e melhor deixa vcs se Resolverem . 
Jus : Ta certo Cara , e descupa ae foi Mal ; 
bruno : Rllx Ta tudo bein , Vai Fala com a (seunome)  que ela ta arretada . 
jus : Eu sei , sou um idiota . 

eu subi as escadas atras Da dela e ela Tracou o Quarto e eu fiquei Batendo Na porta , 
Falando ;

jus : (seunome) abre a Porta Vamos conversa , se que fui um idiota , me perdoa . eu te amo e tenho muito medo de te perde . 

fiquei Lá gritando Por Horas e Nada de ela Abri a porta , ateé que eu lembrei que tinha uma chave de Baixo do Jarro , peguei e abri  a porta . 

Justin Narrando Of / Você on : 

dps que eu abri a Porta era meu amigo BrunoVieira Falei com ele e dei um abraço de amigo nele ate que o jus chega na Hora que ele Taava abraça com nele { # Para ! Gente Pra quem não Sabe o novo pessonagem o " BrunoVieira " Vai ser uma amigo Da (seunome) que veio do Brasil , e que vcs Ja foram Muito amigo e que quase Vcs Foram algum mas naum aconteceu Vcs só ficaram na amizade colorida , e que o bruno le Salvou quando um Camião ia pega Vcs # Voltando a História } ate que que Justin Falou bein grosseiro comigo naum gostei fiquei arretada corri por quarto arretada e triste com ele :( , meu deus a pessoa que eu mas amo brigou cmg :( :( , só que ele ficou Gritando na porta do meu quarto dissendo ; 

jus : (seunome) abre a Porta Vamos conversa , se que fui um idiota , me perdoa . eu te amo e tenho muito medo de te perde , me Perdooa (seunome) eu sei que sou um idiiota me perdooooa . 

até que a Porta abre e eu vi que era o justin , começei a chora e ele Tava com uma Lagrima Saindo Do rosto dele ate que ele sentar do meu Lado e Fala : 

Jus : amor me descupa eu sei que sou um idiota me perdoa , me perdoa fui um idiota , eu fiquei com medo de ter perde :( , me perdoa . 
você : " Calada naum Falava Nada " 
jus : mme peerdooa (seunome).
você : JUSTIN ME DEIXA QUERO FICAR SOZINHA ! ME DEIXA - _ chorando_
jus : Pf amor me perdoa . 
Voceê : JUSTIN ME DEIXA , POR FAVOR . 

ate que ele Sair do meu Quarto e vi ouvi ele decendo as escadas e pegou o Carro , e Gritou ; 

jus : Naum tenho mas nada pra Fazer nessa Vida  vou Me matar, e me Jogar no Mundo. eu te amõ (seunome) ;; se eu naum vou ficar ctg prefiro morre. 

ate que eu corro atras dele e desor as Escadas mas ja era muito tarde ele tinha pegado o Carroo , meu deus pra onde ele foi meu deus , peguei meu Carro e Sair o quarteiram em enteiro atras dele , meu deus o amoõr Da minha vida naum Podia Morre por que minha vida naum tinha mas sentido sem ele , fui por todos os Quarteiraão e Nada dele , meu deus Cade dele , ate que eu pensei Nas Palavras que ele diss , que foi isso ; 

pensamento on :

que ele Falou assimm : Naum tenho mas nada pra Fazer nessa Vida  vou Me matar, e me Jogar no Mundo. eu te amõ (seunome) ;; se eu naum vou ficar ctg prefiro morre.
intão deduzir que ele foi pra o Penhasco , por que ele diss que ia se Jogar! 


pensamento of /


ate que eu peguei o Carro e  aselerei com tudo e chequei nua Praça que Tinha um penhaco , int. deci do Carro e justin nada do Justin aparecer , meu deus Cade ele , ate que eu boto a mão na minha Cabeça e Falo , se ele se Jogou eu sou a proxima por que sem ele eu naum vivo , ateé que você ver ele e ele lhe ver você corre ate ele e Da um Beijo nele assim : 
 E fale ; 
você : Nunca me der um sustor desse viu , que me deixa Louca , amor me perdoa , fui muito grossa .se eu ti perde-se eu juro que nunca mas minha vida não tinha sentido . _Caindo uma Lagrima do meu olha assim : _
ate que eu o jutin fala ,
jus : * enchugando minhas lagrimas *amor quem deve perdi descupa sou eu que fui um idiota que não soube me controla com _ interrompo ele e falo_ 
você : Cala a Boca e me beija :*

 ate que ele me beija assimm : 

eu paro os beijos com Varios selinho e digor ;
você : Meu ammor , que susto vc me deu , depois que escutei você gritando dissendo que ia se matar eu corri e fui atras de tu mas ja era muito Tarde .
jus : eu naum Saberia viver sem ti . 
você : eu tbm naum amor por que eu te amõ sz.
jus : tbm te amõ Mt mt mt mt mt mt mt .  


Ele me Pegar no colo como um doido e Fica me girando ele Tava muito feliz e eu Tbm , e me beijava toda hora como um doido kkk- e eu beijando ele ate que ele corre comigo no Braço  e todo mundo olhando pra gente e batendo palmas { Ops Relembrando a gente Tava de roupa de mimi #}kk' você Fala na msm hora justin Fala ; 


Você + Jus : EEEU TE AMÕO SZ. 
você : Kkkk' 
jus : eeu te amo , naum me abondoneei , nunca :( 
Você : eu nunca vou ti abondonar .


ate que o monte de gente bate palmas e eu a gente Vai um no Carro do outro , por que a gente naum podia deixar o Um dois Carro lá , eu fui no meu e jus no dele ai nós deu um selinho e fomos kk' a gente ia pra msm casa Ta ligada , fomos pra Casa da minha mãe quando entramos o Telefone tocou até que o justin atendeu e Falou . 


jus : alô ?
xxx: ............ 


Continuar amnhã se tiver 4 comentarios (: 


___________________________________________________________________________________________________________________________________


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

5 comentários: