sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cap.  21 "My Love for You goes beyound the Infinite" 


Relembrando:  

ate que o monte de gente bate palmas e eu a gente Vai um no Carro do outro , por que a gente naum podia deixar o Um dois Carro lá , eu fui no meu e jus no dele ai nós deu um selinho e fomos kk' a gente ia pra msm casa Ta ligada , fomos pra Casa da minha mãe quando entramos o Telefone tocou até que o justin atendeu e Falou . 
Ligação On :
jus : alô ?
xxx: ............ 

                          Continuandoo  
jus : alô ?
xxx: alôo Justin , sou eu o Scootter . 
Jus : Dalle Carinha (:
scotter : a queria avisar que você Vai ter que fica pronto pro show de Hoje a Noite . 
jus : Put's esqueçi O Show , Que Hora começa o show ?
scootter : Carinha começa de 20:00 , e com 2ou5 minutos de atraço, Mas Da tempõ Carinha , descansar um Pouco de 18:00 se arruma e o keenny Vai busca você&(seunome) . 
Jus : Ta certõ. 
scotter: Bye Carinha . 
jus : Xau Gato *u* k- { Gente é soó Brincaderinha}

Ligação Of /

Você : queem Era ?
jus : era o scootter avisando que eu tinha um show , hoje a Noite e puts tinha ate esqueçido. 
voceê : Put's Logo Hoje .
jus : Nér , awn Vem Cá Bebeê me Da um Beijo'

você foi ate o justin e vocês se Beijaram assim :

Paramos com Varios Selinhos e Jus Fala ;

jus : bê o scootter disser que precisor descansar , por que o show de Hoje Vai ser Cansativo , Vamos Pra Cama, mimi um Pouco. 
você: Vamos yes , Mas deixa pegar uma comida pra nós , por que a Manhã Da gente foi Cansativa , e de muito choro Ja tou ate seca. 
jus : Deixa eu Molhar *Da Dando um selinho*
você : kkkk-
jus : k, Ta certõ Vai lá , que eu tou Famito Tbm :), eu vou toma Banho , Ta certõ ?
voccê : Ta certõ bê.

você Foi para cozinha Fazer comida ,, em quanto o bieber foi pro quarto toma um Banho , Naum demorou muito a comida Saiu , era um suco Natural pra recompor a energia e Sanduiche. levei nua Bandeixa. Chegando Lá em cima Justin Tava Saindo do Banheiro de cueca box Branca e secando o Cabelo , awn como aquilo me sedux , eu Olhei Para Cara dele como um Olha provocante , cheguei nele , botei a Bandeixa nua mesinha que tinha lá , e Passei por ele e fiquei tirando a roupa , ai eu Falei ; 

Você : Ui ui ui dlç , assim você me Matar ai se eu ti pegor (8) 
jus : kkkk- Venha Cá. 

você e ele corre pelo Quarto todo , e você entra no Bainheiro você e ele Tava correndo ele de cueca e você de causinha e sutião , ai elle Na porta do Banheiro Grita ; 
jus : kkk , quem Vai ti pegar sou eu quando você Sair Dai , espere só Moçinha. e eu Abrino o chovero grito :

você ; KKKKKK- Vamos ver . 
jus : Pois Bora . com Olha dissendo " essa mina não me escapa" 

você Naum demorou muito no Banho tomou Banho e botou uma Calçinha e um sutiã assim;
( escolhe um dois aee )

quando eu Sair do Banheiro Justin Fez : 

jus : UUUUUUUUUUUUUUUI , ASSIM MATA O PATRAÃO  . 

ee pegou por Tras de mim , ai eu começeei a corre e Griteei ; 

você : kk' Cuidado , cuidado Lobo Mal , querendo comer a Morçinha .
jus : Lobo Mal Faminto , Lobo Mal Famito. 
você : kkk' _ e Pula na Frente dele , ele ti pegar no Colo_ 
jus : HAHHAHAHA *-* Lobo Mal , pegou a Princesinha , vou ti comer , vou ti comer . 
você : kkkkkkk' _ Dando um Beijo bein hot dele_

quando você Tava beijando ele , Pegou e mordeu o Labio dele ; ai ele Fala ; 

jus : aaaii , aaai . 
você : hihi , a Morçinha Mordeu o Lobo Mal.
jus : kkk' meu deus :O
você : que foi bê ?
jus : *todo envergonhado* Meu amiguinho , com essa Mordida subiu kk-
você : kk' aqueta ele ai, que hoje ele Ja fez por de mas. 
jus : K' foi msm , e precisamos discansar Vem , _ me puxando pra Cama_

você e o justin , deita na Cama e você deita no peitoral dele ,e justin bota o celular pra poder disperta ele quando for por show .

você : k' amor a gente Parecia Gato e Rato , brincando. 
jus : kk , nér mas criando pessonageem , poriso que eu te amoõ tanto. 
você : kkkkk' eeu amoo mas. 
jus : neem Mas que eu. 
você : é ele me ama mais U.u 
jus : convencida. 
você : *sorrindo*, 
jus : bê ?
você : amoor *-* *u* kk' Fala. 
jus : kk' engraçadinha, amor Vai comigo por show ?
você : Vou Yes, tu acha que eu ia deixa meu bê , sozinho nessa Jogada. Blá nunca.
jus : * Rino* Poriso que amõ. 
você : amo mas .
jus : Blá ela me ama mas U.u 
você : kkk' Minha Fala U_u
jus : Rooubeei. 
você : kkkk. 

você e o justin de Tantor conversa foram mimi , por algums minutos e a hora foi Passando ate que , deu 18:00 até que o celular do bieber toca e ele acorda e me acorda desse Jeito;

awwn , que fofo *---* , me acordei e dei um beijo Na boca dele 
e ele Falou ; 

jus : Vamos pro Banho , já já é o shooow , com as belieber .
você : *Reflexico bem Rapido* * sorriiuuu*
jus : amoor ? o que foi ?
você : k' Nada , só Tava me lembrando de reflexico que tiver aque quando eu Morava no brasil , Garotas enfretando Filas , Passava Noite pra poder entra no show seu. que lindo , amo de Fã *--*
jus : nér poriso que amo minhas Belieber , são tudo pra mim . 
você : (: 
jus : Vamos toma Banho. 
você : Vamos . 


vocês foram por Banho e Naum demorou Muito pra vcs se arrumar , você se arrumou assim : 

( seem o Chapéu) 

e o Justin Tava com Uma Roupa { escolhe vocês ae , naum tou tendo foto Boa aqê , e as fotos boa que eu tenho Ta travada , e logo hoje naum quer distrava}# tudo bein continuando , Não demorou Muito e o Keenny veei Busca a gente quando a gente Tava indo Pro show, Tava tudo bein Graça a deus Mas quando a gente chegou Lá se deparou com ...... 


Continuar se tiver 4 comentarios (: 



6 comentários: