sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cap.11       "My Love for You goes beyound the Infinite"

Geente dividir o Cap 11 em duuas Parte int. esse Cap ainda é o 11 . (=  ! Certo , blls ? 

Relembrando: 

VocÊs Param e você deita no Peitoral do Bieber e vocÊs pegam e Doorme e asiim com justin . 
 
até que.... 

                             Continuandoo 

até que a gente dormi a Noite e eu acordo e me Levando vejo o bieber durmino como um anjinho mas não acordei ele nãoo Toomei um Bainho e Peguei uma Blusa do Bieber fiquei de Blusa e de lanjeri e fui lá pra Baixo a Casa tava toda Vazia pois só tinha a gente dois lá , Fiz um Comidinha Bein gostosa Por Bieber e levei pra uma Bandeixa e Subii e O bieber ainda Tava durminoo com anjinho desidir acorda ele . 

você : Justin amorzinhõ acorda , (:
jus : amor só mas um Tiquinho . 
você : pfvr amor , acorda . 

ele se Levanta bein E com carinha de sono . 

você : otiwn que Cariinha e essa meu deus . 


Elle te Puxar pra perto dele e eu Boto a Cabeça dele no meu Colo e Beijei elle assimm . 
( Vinge que ela ta Na Cama e ele sem Camiça e ela com a Camiça do Bieber )

ele Para os Beijos e Me Fala . 

jus : amor ti Tratei com Carinhoo ?
você : sim amor , me Vez a Mulher mas Feliz do Muundo (: Te amo Justin Bieber (: 
jus : essa Noite foi a Melhor de Todas amor na Minha Vida !
você : Otiwn amoor e a Minha Mas ainda . 
jus : amor tenho uma Coisa pra ti contar !
você : Oq amoor ? 
jus : Sabia que era Virgem ainda , e tirei ontem , ctg amor . 
você : otiwm amor Sabiia sim Kk' Mas vc Sabe que eu Tbm era .
jus : amor Vamos Comer que tou Famito . 
voce : Vamos . 


Nos Comemos Na Cama msm e a gente só Nos seliinhoo. ate que o Euu Falo .

vocÊ : amor Vamos toma Bainho que Hoje a Gente vai com o povõo Pra Praaia . 

jus : Vamoos simm , Ebá a Gente Vai pra Praiia neem Sabia :X 


euu e O justin Fomos Tooma Bainhoo e a gente foi pra de Baixo do Chuveiro e Justin segura na Minha cintura e Colocou eu Minhas Pernas entre ele e sentir um Negocio Suubino na Minhas Parte Intimas ate que foi entrando de Vagarzinhõo e aquilo me deixa mt exitada O justin pra mim deixa mas exitada me beijou no Pescoso e eu arranhava as coista dele deixandoo ele exitado Cada vez Mas e ele Fazia Movimentos de Vai e vem em Baixo d'águua e eu soltava Gemidos de No Ouvidos " Hã justin " "Hãm Bieber " e ele aumentando a Velocidade a Cada gemido e ele Gemeu bein alto " Hãaããaaaaaaa (seunome) " até que eu Paroo e Falo. 

Você : Vamos Bieber a gente ainda tem que Passar na Casa da Dany e na Casa Da mila . e pega os meninos '

jus : Ja amoor . poxa Tava tão Bom_ Me Puxando pra mas perto do corpo dele _

vocÊ: Vamos Bieber . 
jus : Ta certo Vamoos _ Me Beijando com beijo bein Hot_ 

eeuu e O justin se Trocou eu me Troquei assim . 

e o justin assim :

a Gente Deceeu as Escadas até que a Gente pega o Carro do justin e Fomos Cala-do o Caminho todoo. até que a Gente chegou na Casa Da Dany . Ela Tava esperando a Gente com o Chaz . eu e o jus  decemos do Carro e eu vou andando e justin segura no meu Braço e Fala . 

jus : oq foi amor ? 
vocÊ : Nada não amor , e que . 
jus : E que oq (seunome)? 
vocÊ: e que queria anda de Maão Dadas ctg , mas nem posso por Causas do Paparrazzi . 
jus : Otiwn que Paparrazi que Nada , Vamos _Segurando na Minha mão_ 

até que a Gente abre a Porta e se Depara com .... 

coontinuar amnhã com 4 Cooméntarios 

4 comentários: