sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cap. 18 "My Love for You goes beyound the Infinite" 


Relembrando:  


Nós Trocamos ate que ... 


                                            Continuandoo    
ate que o Telefone do Jus tocou eu atendir era o scooter eeu atendi e ele Falou ; 


Ligação On /
scooter : Justin Cariinha . 
você: Oi Scooter , não é o justin não é a (seunome)
scooter : Oi princesar (:
você : Oii scooter , (:
scooter ; Princesinha , queria avisar que eé pra disser pro justin que ja já temos entrevista no programa da ellen . 
você : Ta Certõ scooter a Gente já Ta Pronto só esperando o Keenny chegar , aq pra pergar a Geente *-*
scootter : Ta certõ , int. encontro com vcs Lá. 


Ligação Of


até que Jus Fala ;


jus : ammoor quem éra ?
você: Era o scooter amor , avisando que vc tem uma Entrevistar Hooje , no Programa Ellen . 
jus ; atah , já Sabiia , nós só Ta esperando o keeny , chegar pra pegar a Gente. 


Não demorou muito e o kenny chegou lá , pra pegar eu e o jus , ateé que ele Fala ;


Kenny : ae Cariinha Vamos se Bora ?
jus : Vamoos ! * Toques de mão*
keenny : Hellõo (seunome)
você : Oii keenny . (:
jus : Vamos Keenny , vamos amoor !
kenny + você : Vamoos 


pegamos o Carro que o Kenny veeio ele foi dirigino até lá e eu e o jus lá no banco de Traás , eu com a Cabeça no Ombro do Justin & e ele Fala ;


jus: amoor tudo Bein ? _ segurando minha Boca e me dando um Selinho_
você: *selinho* e Fala tudo sim amoõr , só tou com enpressão ruin mas vai Passar . 


o Kenny nñ demorou mt e chegou lá no estudio do Programa e Nós chegamos o jus e eu ficou no Camari esperando a Chamada até que o jus sentar no sofa e eu seitei no colo dele e fiquei Dando Varios Beijos e Mas beijos até que a Produção veio Chama o Jus. ele foi chegando Lá o jus sentoou no sofá do Programa { Aaah , eu fiquei lá no camari msm } e a Ellen Falou ;


Ellen ; heellõ Justin Bieber .
jus : Hellõ Ellen . 
Ellem : Pra começar a entevistar com Justin , eu não sei mt oq Pergunta, mas Tamos aqueê com alguns Perguntinha . 
 Ellem : Justin Bieber , você é um Garoto muito Gentil , eu queria Saber se você Namoraria uma Fã suua ?!
jus : boom pra começar eu não sei se Namoraria uma fã , acho que ela não ia me Tratar do jeito que eu gosto , ia ser minha Namorado só por q eu sou JUSTIN BIEBER , .
ellem : Hm , Justin que tipos de Garotas você curti ?
jus : eu curto , Meninas muito engraças que me Fazem ri e Cariosas e que tenha medo , pro eu proteger ella . kkkk' 
Elleem ; kkk' Bõm justin Tamos aqueê com uma fotos sua na Praia com uma Garota , e vcs tentando Furgir dos Paparazzi que é essa Gartota ?


justin Faz essa Cara e Fala ;




jus : Bom a Garota que Vocês me Pegaram Na Praia é a (seunome) ela uma Garota qual o Homem Não podia Ter igual , ela Carinhosa , engraçada , e tudo ;3
ellem : Bom agora todos Nós Ficamos curioso Pra Saber quem é ela ? é sua Namorada ?
sua Nova namorada ?
Jus : Bõm , eu não tinha anuciado Não Para as emisoras pro mundo mas é sim a (seunome) e minha Namorada. 
ellem : agora Tamos curioso pra Saber quem é ella , ela Ta ai no estudio ?
jus : Ta simm . 
ellem : Mande Chama a Mas Nova sra. Bieber. 




o Keenny foi me Pegar lá no Camari , eu Tava sentada , simplesmente Fazendo nada até que o kenny Bate a Porta e ele abre ele Fala ;


keenny : (seunome) vem que a apresentadora ellem quer ti conheçer ,. 
você: Hãm , como assim , meu deus keenny eu não vou não!.
keeny : Vai sim senhora você é a mas nova senhora bieber .


o Keenny me enpurou pra lá pra o Programa até que eu vou e o justin se levanta e eu e a ellen se conprementa e ela sente e jus Tbm , eu sei do lado do jus e a ellen Falou ;


Ellem : Oi (seunome), como você é Linda (:
você: Oi ellen . Otiwn Brigada . 
ellen : bõm ti chamei aqui pra disse, diisser que vc eé sortuda de mas e que eu e espero que todas as Belieber entedão que vcs vão ser mt Felizes Juntos '
você: Otiwn Vaaleeu ellen . ;$
jus : Espero que minhas Namorada entedam :\ 
ellem : ellas Vão enteder. 
boõm o programa Ta acabando por aqueê , '-' . 




eu e o justin Sairmos de lá e Fomos pro Camari chegando lá o Bieber me Beijou até que o Kenny me Chama e Vamos até ali ate que o Kenny Fala ; 


keenny : Bõm (seunome) eu tou aqui pra ti disser que a gente Ja Vai , mas pra Hoje a noite o scooter vai ligar pra vcs e Pra vcs Sair Hoje a noite . 
você : Ta certo , keeny vou avisar ao Justin . 


quando você chegar no Camarim pra Fala o Bieber se Depara com o bieber beijando a sellena G. você na msm Hora cair uma Lagrima de seu Olha e você Sair correndo até que você Bate no Keenny , keeny Fala ;


kenny : Gatinhã o que foi que aconteceu . _Pegando no seu Rosto_
você: Foi Nada, keenny só foi um siscor no meu Olho . _ Mentindo para keenny_ , eu vou indo na Frente , se o Jus pergunta por mim diz que você no Saber . 




Sair coorrendo e o kenny Saiu correndo atras de mim e Fala ;


kenny : Princesar espera , espera . 


não dei ouvidos e peguei o Primeiro Taxii e fuui me Bora . chorando . 


enquanto isso no Camarin com jus  e a selena . 


jus : Você é doida Garota , por que você isso ?
selly : por que eu ainda te amo Justin bieber . 
jus : Mas tudo entre nós acabou , pra smp eu agora amo a (seunome). 
selly : a eu sei que você me ama _ tentando agarra o justin_


justin soltou ella e foi Fala com keenny e deixou sellena Lá só ,  e Falou , e keenny Tava voltando Da correria . 


jus : Kenny , Cade a (seunome) ?
kenny : Carinha ela passou por mim chorando viss e ainda mentiu pra mim dissendo que foi um siscor no olhor acho que aconteceu alguma coisa . ela tava chorando mt . 
jus : ai meu deus , ela viu ! 
kenny : o que aconteceu Carinha ?
jus : Kenny , dps eu ti esplico. agr eu vou indo.! precisor Fala com a (seunome).


jus saiu de lá nua Carreira só e Pegou o seu Carro e foi direito Pra minha Casa.


enquanto isso eu chegando em Casa !



eu cheguei em Casa morrendo de chora , chorando muito ai eu Falei por que ele Fez isso comigo Por que , por que ? chorando muito me deitei no sofá e não  para-vá de chora.
até que a porta se abre e era o justin E ele chegar perto de mim e começa a fala :

jus : amor me descupa não foi cupa minha ela que me beijo , me descupa. 
você : *chorando* é mas você correspondeu , eu sou uma idiota , Sabia que isso nunca ia acontecer , de justin bieber ser meu namorado só tava comigo por diversão , por que brigou com a namorada dele , eu sou uma idiota . 
jus : não amoor Nada disso , me perdoa eu ti juro , eu te amo e nunca vou ti trair , não foi eu que beijei ela foi ela que me beijou até tentei sair só que ela não me Largavaá. eu te amoõ (seunome)
você : seu amor é uma metira _ chorando_
jus : _chorando_ (seunome) me perdoa eu ti juro que amor , eu te amo bb', aquele beijo não significou nada pra mim , por que a pessoa que eu amo é vc !
você : *chorando*

justin pegou seu rosto e ti deu um beijo na boca um beijo aqueles com sentimento e bein hot um Beijo que você correspondeu mas ainda naão tinha perduardo e ele me beijou assim : 

jus : amor me perdoa . ' eu te amo , e não quero viver sem tu.

você resolver perduar o justin , queria da mas uma Chase pra esse amor que tinha florido entre vcs dois até que VC faz isso: 

você : *sorrindo* , Justin eu te amo e nada e niguem Vai separa isso que eu tenho contigo bb' eu te perdou sim , eu quero que você também me perde por ter falado aquelas palavras orrivél . 
jus : ta perduadar *Enchugando minhas Lagrimas *

eeu e o justin ficou assim no sofá  assim:
até que eu e ele pegar no sono e dorme por horas e horas no sofa até que deu 16:00 o telefone toucou era o .... 

Continuar amnhaã se tiver 3 comentariios (: 

______________________________________________________________________

amores queria perdi descupa por não ter postado o cap antes era que eu tou doente e cheia de problema , e acho que só amnhã vou postar o cap 19 poor Favor me perdooe . 


4 comentários: