domingo, 6 de novembro de 2011

  Cap. 13 "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando: 

Quandoo chegamos Laá na agua ficamos Brincandoo como Crianças { os sem Infacias kk'}

só que quando a gente ( eu e o Justin ) voltamos Para a areéa. 
                                Continuandoo 

só que quando a gente ( eu e o Justin ) voltamos Para a areéa a gente ver um Monte de Paparrazzi eu e O justin Coorre Pra Loge bein Loge dos Paparazzi só que ele conseguiro nos alcançar ai o Kenny Viiiu a gente coorrendo e Saiu coorrendo pra ver se Distrair os Paparazzi Mas a gente coorreu tanto que a gente consegui Dis Pistar os Paparrazzi e Euu e o Bieber Caimos na Area , eu sem querer Bati no Bieber'zãoo doo Bieber e ele Gemeoo "Haãaã" Bein alto eu Pegor e Saiu de Cima dele e Elle Fala . 

jus : Tava tão Boom Por que ocê Saiiuu . _ com o amiguiinho dele em Pé_
você: :$ Por que a Gente tem que voltar Pra Lá o Povo Ta Esperando , e isso só Mas Tade . 
jus : Maas Tarde tem ? (66' 
você: Concerteza (66' _ Fazeendo uma Dançar Sesuual _

e Bieber Faz essa Cara :

você: KKKK' Veem ! _ Puxando o Bieber _

você e Bieber Sairam andando e eu e o bieber ficou Brincando Na agua tipo assim , um Jogonda agua no Outro kk'  e o jus veio me Da Beijos e beijos e Falou :

Jus : amor você Ta tão sexy com esse Biquene :D
você: Kk' Vlw Amoor :) 

até que A gente ver oo Povo e euu Gritoõ :

você: Gaaaaaaaalera \õo
Mila+Chris : minha Gente onde vocs Foram ? 
você + jus : kkk' Fuungiindo Das Beliebers '
Dany+ Chaz : sérioo o.õ , Pos o Keenny Salvou a gente :3 
você: e deixou a gente . 
kenny : Epá epaá Dona Bieber eu tentei só que eu não conseguii , elas Robaram até o sorvete que eu Tava tumando Kkk'
todos : Kkkkkkkkkkkkk' 
você: eu sei kenny eu Tou Briincando meu Liindo . euu e o bieber Graças a Deus Tamos Bein :)
jus : Pois é , kk' a gente Ficou no Lugar massinha nér amor . 
você: Uhuumm , Môoô ?
jus : Oii Baby !.
você: Tou Cansadiinha Vamos Pra Casa :\ 
jus : é o Pessuual Baby ? 
você : Deixa elles ae kkk' é não Povõ \õo Lindoo Voocês Vãoo agr ? se não vcs Pode Ficar Por ae por que tamos com dois Carro o do Bieber e o Q o Keenny Buscou quase agr nér kenny .
keeny : iaee Vão Ficar mas ?
Chaz : Bora povo o Kenny fica aq Com a gente Mas um pouco . 
todos : Bora !
você : Int. eeu e o justin vamos indo , Cansei de Tantar Coorreria. 
jus : Vamos Baby (:

eeu e o justin fomos embora e o povõ ainda ficou Lá mas um Poouco pra toma Mas um Pouco de Bainho de Mar , só que eu Tava mt Cansadar por Cauda Coorreria e o eu perdi pra o Bieber pra gente ir embora , ele Veio por que meu Baby me ama u_u convesida eu kk \õ e fomos quando Tava no meio Do Caminho o meu Celular Tocou :

Ligação On :

voceê : alô ? 
xxx: amiiga Foorever s2 *-*
você: Ammmmmmmg , que Saudades hoje quase que eu ia Ligar pra tu pra tu ir Pra praia com o povõ só que me Lembrei que tu tinha Viadado com o Giio aii desistir . 
Sarinha : Otiwn amg , era pra ter Ligado eu cheguuei de Viajem com o gio ontem a Noite . 
você: a amg Nu Sabia .:\
sarinha : que Tal a Gente se encontra agr de Noite pra Sair Uma Balada que Tal ? 
você: é Vamos  Vai eu, tu , o Jus , e o giioo Vamos todos nos Reicontra . 
Sarinha : Ta booõm Ta Combinado . Bye Sra. Bieber . 
Você : Kkk' Xau Sra. Grassi . 


Ligação Of . 

jus : quem era amor ?
você: era a Sariinha , perdindo pra nós se encontra Hoje a Noite na Balada , e eu diss que Tava tudo Certo , tudo Certo amor ? tudo Blls a Gente Vai ? Se não a gente Dismarca!


Jus Fez essa Cara :

Você : que fooi Baby ? 
jus : éé meu amiguiinho Vai Ficar Triste . : (
vocÊ: kk' otiwn Bb' seu amiguiinho hoje tem Hora Vip , dps que a Gente volta , seu amiguinho Vai ter sua Hora vip e no sei ate que hora Vamos Ficar (h)

Jus Fez essa Cara :
jus : int . Ta combinado , e meu Parceiro Gio Grassi Vai tá lá . 
você : Vaai sim :)


Não Demoorou Mt e Nós cheGamos em Casa { Na Casa do Bieber } , quando nós chegamos na Casa do bieber ele ficou segurando na Minha Cintura e eu abri a Porta a Empregada do Bieber Tavá lá e Falou . 

Empregada : Oi Criançãs (:
vocÊ: Oi Maria \õo 
Maria : Vcs querem que eu Fazar um Lanchinho pra vcs Comer ??
jus + vocÊ: Claroo Tamos Famintos . 
Maria :kk' Ta booõm Ja ja Ta pronto . 
você : Ta Ceertõo ' 
jus : Vamos amor , toma Bainho. 
vocÊ: Vamos só que eu vou Primeiro \õ , dps Vc Vai . 
jus : kkk' é Melhor Economizar aguaá " Tome Bainho cmg " 
vocÊ: kkk' Nada diss , você Vai me Espera aq .
jus : :\ , Ta Certõ int..

Euu Fuui Toma um Bainho e Fazer minha Ingiienes e Coloquei uma Roupa bein confortaal , Peguei uma Camisa do bieber { kk' amo Vestir a Camisa dele } e Sentei Na Cama De Repente ,

Narração você Of / e o justin on :

Dps que Chegamos da Praia eu fiquei esperando a (seunome) , por mt tempo , ai a Maria Falou ;

Maria : Drº Bieber a Comida ta Proonta . 
jus : Ta Certõ Maria , vou Chama a (seunome ) _ HAHA' Ele achou um Motivo pra ir Lá pra Cima _ , ela ta demorando Mt .


o eu sub Lá em Cima e quando eu abri a Porta a (seunome) Tava Durmino como um anjinho , otiwn Não quiz acorda-lá int. Preferi tumar Bainho no quarto Da minha mãe e tomei Bainhoo , e fiz minha ingiene e eu Não me aquentei queto Fica Pinando Pela Casa enteira e no tinha Nada pra Fazer Mandei a Maria Quarda o Lanche pois A (SEUNOME) tava Mimindo , int. eu ja tinha comido o meu só Faltava ela , a Decidir ir Lá pra cima , a entrei  e Não me aguente queria acorda a (seunome) só que eu não fiz sem querer , eu vi a Calsinha Da (seunome) pois ela Tava com a Minha Camisa e Tava toda Descuberta , ai naão me aquentei o meu amiguinho subiu , subiu ate que eu Parto e vou No Bainho , meu amiguinho no Para-vá quiento até que a (seunome) acordou eu não vi (h) , int. eu Sair do Bainheiro e a (seunome ) veio me abraçar assim :


e ela Fala :

sm: que foi Baby ?_ com voz de sono_ 
jus : é amor fiquei inquiento querendo ti acorda pois Tava aq fazeendo Nada . e sem querer Vi tua Calsinha ,, " Calsinha roxa Sedurora :$ kk' " #Parey , e meu amiguinho ficou inquiento . 
sm : kkk' otiwn meu amor , pq vc nñ acordou eu tinha ti Puxado e ia durmi cmg .

e o eu atrâs Da (seunome) e fiz isso :

sm  : kkk' amoor , Para seu amiguinho na Minha Listar só teem hora Marcarda de Noite :D
jus : Ta Certoo ,:D

 eu deitei com o (seunome) Na Cama e nós Ficamos bein Juntinhas e cochilamos por algum minutos até que o celular Da (seunome).

Eraa .... 


Continuar se tiver 3 coméntarios . (: 

5 comentários: