sábado, 5 de novembro de 2011

  Cap. 12 "My Love for You goes beyound the Infinite"



Relembrando: 
a Gente Deceeu as Escadas até que a Gente pega o Carro do justin e Fomos Cala-do o Caminho todoo. até que a Gente chegou na Casa Da Dany . Ela Tava esperando a Gente com o Chaz . eu e o jus  decemos do Carro e eu vou andando e justin segura no meu Braço e Fala . 

jus : oq foi amor ? 
vocÊ : Nada não amor , e que . 
jus : E que oq (seunome)? 
vocÊ: e que queria anda de Maão Dadas ctg , mas nem posso por Causas do Paparrazzi . 
jus : Otiwn que Paparrazi que Nada , Vamos _Segurando na Minha mão_ 

até que a Gente abre a Porta e se Depara com ....


                             Continuandoo 

até que a Gente abre a Porta e se Depara com a Dany Beijando o Chaz e quando ela me viu Saiu correndo pra mim abraça e Faz essa cara O.õ e Fala .

Dany : amoor que Saudades :\ 
VocÊ: Euu tbm tava com Saudades e a gente se viu ontem Kk' 
Dany : Pois é Kk' 
você: Oii Chaz ta Tão quetinho ae nem Vem Fala com os amigos .
Chaz : Foi Mal (seunome) Tava me abestalhando aq no bunbum Da Dany . 
todos : KKKKKKKKKKKKKKKK' 
Dany : amor assim vocÊ me deixa com Vergonha :$ 
Chaz : Fica assim não minha Pequena , (abraçando a Dany) , Oi (seunome) , Oi Justin Mano quanto tempo . 
jus : Kk' nér a gente se viu ontem kkkk' Mano . 
vocÊ: kkk Roobou a Fala da Gente Dany . 
Dany : Nér kkk' 
jus : Vamos Gente a gente ainda Vai passar na Casa da Mila temos que ir andando . 
todos : Vamos!

a gente pegou o Carro do Justin e fomos no meio do Caminho a gente ainda tinha que aguenta a Dany beijando o Chaz { a tenho que alguenta isso kk' } vocÊ vai e Fala com Jus . 

você: amor a gente ainda tem que alguenta isso ? - apontando pra traz _ 
jus : éé Kk' { Me Dando um selinho bein Rapido e por Causa do Transito} 

Chegamos Na Casa da Mila a Dany e o Chaz Sairam do Carro e eu e o Justin Ficamos La e decemos euu fui Da um Beijo nele http://nothingtodo-freetime.tumblr.com/

e parei com Varios Selinho e Faleei . 

vocÊ: Ja no aquentava a Dany Beijando o Chaz e eu só Olhando . 
jus: Kk' eu tbm Não Meu _ é Interropindo pela Mila e o Chirs_

Mila + Chriz: Vocs vão Fica ai Beijando pode nem espera kk'.
Dany : Nér a gente eu e o Chaz ficou aquentando o Caminho todo ele dois se Beijando e com medo que a gente Bate-se 
vocÊ: que mentira Dany , eu que tive que aguenta tu e o Chaz se BEIJANDO o tempo todo . 
jus : é Pois é kkkkkkkkk' 
todos : kkk' 
Chaz : Verdade kkk :$ e que a Boca da Dany me Facinar .
todos : kkkk' 
Dany : (sorrinho e envergonhada :$) 
jus : Vamos todos entra na Casa da Mila pra troca de Roupa . 
Mila : kk' Vamos entram todos . 


euu e o Bieber fomos Pro quarto Da Mila Troca de Roupa , a Dany e o Chaz pro quarto de Visitas e a Mila e o chriz por quarto da Mãe Da Mila . 

enquanto isso no quarto Da Mãe da Mila . 
Mila troca de Roupa assim . :


o Chris assiimm :
  
(e só escolher um dos Dois )

chriz : amor tu Tas Linda _ Beijando ela Na Boca um beijo bein Hot _
Mila : Otiwn amor vc Tbm ta Uma Dlç (66' 


Saindo do Quarto Da maãe Da mila , enquantto isso no quarto De Visitas a Dany Tava se Trocando assim :

e oo Chaz assim : 
e oo Chaz Fala ;

Chaz : My Favorite Girl Ta Linda { Rooubou do Justin kk' }
Dany : Kk' e vc Ta uma Dlç amoor { Roubou Da mila kk' }

enquanto isso no quartoo Da Mila 

Você Ta vestida assimm  :
 

e o Justin assim :

( sem o Chapeuu )

oo Jus  Fala : ta mt Liinda com esse Biquine , mas Melhor sem_ Justin Chegou bein Perto de Mim e Foi Desatacando Meu Biquene_
vocÊ: Justin para , para se não a gente Vai se atraça _ atacando o Biquene_
jus : Poxa queria Ta em Casa na Nossa Caminha (66' 
você: eu tbm Kk' (66' _ Dando selinho no Bieber _

todos Sairam do quarto e fomos Pra Sala até que a Gente pega o Carro do Bieber 
e o Kenny Tava lá pois o Justin não Podia Ficar sem seguração se tive-se algum Paparazzi Por Lá . 

justin tinha Resevado um Ilhar pra nós O lugar era Liindo awn *-* Mt Liindõo , e o Kenny montou tudo Na Area , e eu Falei :

vocÊ: Pessual Vamos pra aguua ? 
todos : Vamoos (=

quandoo chegamos Laá na agua ficamos Brincandoo como Crianças { os sem Infacias kk'}

só que quando a gente ( eu e o Justin ) voltamos Para a areéa. 

Continuar amnhã ou hoje se tiver 3 comentarios . 

5 comentários: