domingo, 30 de outubro de 2011

Cap.7        "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:

Eu o Justin Tava indo pra Praça quando a gente ia pegar o Carro do justin eu dei um Beijo nele assim : 

até que vocÊs entram no Carro quando Chega lá na Praça vocÊ Fala . 

vocÊ : ...................
                      Continuandoo
vocÊ : Justin amor que Lugar Liindo *--*
jus : amor , Sabia que vocs ia adora o Luugar .
eeuu e O Jus Saiimos andando e encontramos um Lugar bein confortavél pra nós Dois Fica dei umm Beijo Naquela Boca Totosa dele kk'
ai o Jus Falou :
Jus : amoor , Sabia que Da Priimeira Vez que ti Vii me apaixooneii
você : otiwn amoor eu também , só que era meia Marrenta com voc por q Tinha medo .
jus : vocE Sabe que cmg Vai ser bein Diferente .
eu e o Justin Ficou Lá por Hooras , Mt Hooras até que o Justin deitou no meu colo
, ai Fiqueii Fazeendo Carinho no cabelo dele e ele Gostando ai eu Falo :
vocÊ : Justin amoor , Esse dia foi mt Liindo , Brigado Por tudo meu amoor .
jus : Ooh amor , vc Sabe que eu só queria é ti ver Feliiz .
você : *-*
jus : amor poosso ti pergunta uma Coisa ?
você : Claroo amoor.
jus : é que . é que , é que
vocE^:Fala Jus e que oq ?
jus : amor você é Viingem ? _com Moô Cara de Vergoonha _
vocE^: Kk' otiwn que Cariinha Liinda :$ , Kk' sou ss amoor , sou Virgem s , tou Procurando o Homem Certo Pra poder fazer essa coisas . e acho que Ja Acheeii .
jus : Hãm ? achoo quem ? :S
Você : um Hoomem Liindoo Maravilhoso , Chamado Justin Drew Bieber.
jus : otiwn amoor :$ _Pensandoo Safadeza (66'_
jus : amor Vamos andando ta Ficando Tarde .
vocÊ : Ta Certoo amoor , Vamoos .
Saiimoos andandoo e entramos no Carro Conversamos o Camiinhoo todo até que Decemos do Carro e o jus me Deu um Beijo :
jus Fala : amor Never se esqueça que eu te amo , e nunca Mas  ti Larga .
vocE^: Otiwn amoor , eu Tbm .
até que vcs entram Na Casa e quando chega Na Sala .
vocs se Deparam com o seu ex namorado " Pedroo " ai vocs Fala .
vocÊ: Garooto Vc de novo aqui , ja no Basta o que voc fez cmg na quele dia
jus arretado Parte Pra cima do Pedro , só que Meu Pai Ceguura o Jus e o Jus Fala .
jus : me solta , vou Da nesse Idiiota que mecheu com Minha Ficante , esse , esse , esse .
seu Pai : Calma justin ele Veio Convesa só com a (seunome) _ ai você Fala _
vocÊ : Ta bom Vou Da uma Chase Fala logo oq vocs quer ?
pedroo : xxxxxxxxx.
Continuoor se tiver pelo menos 3 comentariio .
_______________________________________________________
amoores eu queria perdi descupa por não ter postado o cap 7 ontem é que Tava Ocupada de Mais e que o Cap 7 eu tinha Prometido Fica Maiior só que não Daá  , meu Papis Ta no Hospital e tiver que ir Visita-lo me descupe-me !

3 comentários: