sábado, 12 de novembro de 2011

Cap. 19 "My Love for You goes beyound the Infinite" 


Relembrando:  

eeu e o justin ficou assim no sofá :
até que eu e ele pegar no sono e dorme por horas e horas no sofa até que deu 16:00 o telefone toucou era o .... 

                                       Continuandoo  

 Telefone toucou era o scooter , o justin atendeu o telefone e scooter Falou :  

scooter : Justin Carinha , Daqui a pouco , vou paassar por ai pra nós comemora o programa  de hoje , que você falou que a (seunome) era a sua mas nova namorada , haha'' passo ai pra pegar vcs ta certo ?.
jus : Ta certõ scootter.  

o justin me acordou e ficou me dando selinhos e Falou ; 

jus : amor hooje o scotter vai levar a gente para um restaurante pra nós ir comenmora. vamos ?
você : vamos sim amor .* Fazendo Biquinho* _ com voz de sono_
jus : *beijando Biquinho* , e int. vamos toma bainho pra poder nós arrumar . 
você : vamos. 

justin ti pegar no colo e ti levar por quarto dele. e você e o justin vão poor banheiro tomar banho até que ele tira tua Roupa toda e tu tira a Roupa dele ai ele colocar suas pernas entre laçadas na cintura dele e vocês toma banho até que você sente uma coisa entrando nas suas parte intimas só que você parou na hora e falou ; 


você : agora não jus . 


jus Faz essa Cara :
e você Fala ; 


você : Mas quem Sabe mas tarde, Mas Tarde ..  


justin logo sorriuu e voceês Sair do Bainho e você troca de roupa assim : 


e  o justin assim : 



justin Fala :


jus :Otiwn , Meu deus como Ta Linda ;$
você : awn amoor Valeeu ;$ , você tbm Ta lindooõ !


justin me beijou no Roosto ai eu Peguei o rosto dele e beijei a Boca totosa dele u.u, 
aii no meu dessa beijasão toda vocês escutão o Carro do scooter lá na frente businando, 
e vocês foram e não demorou muito a gente chegou no Restaurante e quando cheguei lá comprimentei o Scooter e o jus fez um toque de mão lá ai quando a  gente entra oa minha amg ta vá lá , a dany e o chaz ; 


você Saiu correndo pra abraça o a Dany,  vocês Tava tudo lindo , a Dany tava Vestida com um vestido Lindo .  

e o chaz tava vestido assim :

 (e com a Calçar , preta )
, e vocês Tava lá Sentados e comendo e conversando alto papos com sua amg e o chaz e justin e scooter falando do proximo jogo que vai ter , Daqui a 2 dias , a gente pediu a Sobremesa e comemos eu e a Dany Fomos no banheiro pra retocar a maquiagem e ela Falou ; 


Dany : amg que saudades nér Faz tempo que nós não se ver . 
você : nér amg !
dany : amg que tal a gente Marcar um Dia pra Fazer uma Noite de pijama ?
você: é amg vamos msm , e eu só Fala com o povoõ \õ
dany : int. mas tarde eu ti ligor. pra combinar tudo . 
você : Ta certo. 


você e a dany Saiu do banheiro Não demorou muito e scooter pagoou a conta e eu e o justin foi pra Casa , eu Tava muito Cansada Por que o dia foi longo de Mas,eu e ele chegou em Casa , comemos e Fomos Toma Banho e me vestir uma Roupa bein confortavél:


 e o justin se vestiu assom :


elle tava muito fofo *-* ,  eu tava meia que estranha,um tipo de coisa que nunca aconteceu comigo é eu tava meia que exitada , muuito exitada , uma coisa que , Mal eu ficavá ele Tava deitado na Cama me espernado na Cama até que eu vou em direção ao o Banheiro pra ver se eu me Acalmava mas , Justin Falou ;


jus : amoor Ta tudo bein ?
você : ta simm , amoor . 


justin Tava meio que Descofiado que não Tava Nada bein comigo , só que ele ficou quieto na dele , ai eu fui no Banheiro Pra ver se eu me aquetava mas que nada , eu Tava toda exitada eu Falei Pra mim msm " Meu deus , que tesão " ai Sair do banheiro Justin Tava Muito sexy , meu deus como amo aquele menino , ele me enloqueçer deus , eu amo ele de Mas , ai eu Sair do banheiro ele Tava assistino Tv , até que do nada eu sento do Lado dele e Boto Minhas pernar entre a cintura dele e eu bejei a Boca dele , e ele me respondeu e eu Vazou um Minimo remegir e justin Percebeu que eu tava afim de Fazer aquelas coisas (66' ele Tava me Beijando e Tirou minha Blusa ;

e eu tirei a a Calça dele e ele tira meu short e meu sutião  e minha Calçinha  eeu tiro a Cueca Box dele e Elle Foi Prenentando o Bieberzão em Mim de Vagar , e eu foi entrando de vagar , entrando de Vagar , ele segura na Minha cirtura , e começa o Vai e vem pra Cima e Pra baixo, e começa pra cima e Pra Baixo , até que o justin foi aumentando a Velocidade e aumentando Mas e o Vai vem Pra lá e Pra Cá até que Justin resolver assurmi o comando assim ; 




e fooi amoor , a Noite toda e ele me Beijava e eu beijava ele a Cada Hora , eu não queria Larga aquele Menino Pois eu amo , ele de Mas  , se ele me Deixa Juro , que não quero viver mas sem ele {ignora todas as melodias ae , é hoje eu tou assim } , e até que nós Para e vamos durmmir , e acordamos tatalmente nú , meu deus acordei , mas tava com muito medo , eu nem sei se a gente tinha usado Camisinha, sei que Tinha tirado meu fogo , ontem a noite foi a melhor de Todas , Peguei a Camisa do bieber vestir uma Calçinha e sutiã e vestir a Blusa , e amarei o Cabelo , e eu acordei o justin falando ;


você : Jus amor , acorda .
jus : só mas um Poquinho (seunome). 
você : Pois int. ta vou me bora sozinha. 


justin acordou todo aguniado. , e Falou . 


jus : pra onde ? Vai sozinha não , vai me espera . 
você : kk' vou pra Canto nenhum Não bobo , só foi pra tu Levantar kkkkk-


Justin me Puxouu e Me beijou e eu Falei ; 


você: amor tu Sabia que eu te amoõ , quero que nunca você me Larguei Ta certõ !
jus : Ta certo _ Me beijando_ Tbm te amo Minha Marenta , Eitah que ela Tava no Fogo só ontem. 
Você: kk' { Envergonhada} , amor vou Laá em Baixo Fazer uma Comida pra Gente :3 
jus : Ta certoõ , eu tou indo atras , deixa só eu troca de roupa . 
você : Ta certõ . 


até que você decer as escadas e a Campainha Tocou , e você Abriu era seu amigo do Brasil o BrunoVieira , quando eu abri a Porta fiquei espantada e fiz essa Cara O.õ. e Falei ;


você : seu doido o que você Ta Fazendo aquê ?
Bruno : doida nem vem me Da um abraço _ abrindo os Braços _


eu fui Da um abraço asiimm nele ;

(finge que ela ta com a Blusa do Justin e que ele ta com Blusa )


Você of / Justin On . 


Dps de muitas Horas de amor com a (seunome) ela me acordou e e ela deceu lá Pra Baixo , eu fui vestir a Roupa , que Tava decendo as escadas me deparei com a .... 


Continuar amnhã se tiver pelo menos 3 comentarios (: 



6 comentários: