terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cap.  23 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   

Jamine : ele ainda me ama , eu sintor.
você: Pois é , ele te ama como nunca amou um outro alguem ! 
jamine : a Sabia , . Na Cama ele leva um a Loucura ! 
Você : e eu levo ele ao ceu af's Garota Sair Daqui Tavendo que o justin nunca ti amou :@
Jamine : Int. Bora ver . 
você: Vamos , _ Jogando o copo de refri no chão_


ate que a Jamine vira e Vaii .... 

                   Continuandoo   

ate que a Jamine vira e Vaii endireção ao Palco Mas o que ele Vai Fazer ? só que Na hora que ela Tava indo o scotter apareceu Na frente dela e Falou ;

scotter : Pra onde estaá indo Morzinha ?
jamine : éé, Pra Cantor Nenhum _ e Passo Por mim e Falou_

Jamine : Por essa Vc se Safor Mas Na proxima , ainda ti mostro de quem ele ama . 
Você: Aham , Vai com fé Piruuua. 
Jamine : _!_ {Pra quem Nauma Sabe que e essa Carinha é Um dedo , Dando dedo , Ta lgd }

O show Tava chase terminando só Faltava a Music " That should be me be "  int. naum demorou Muito Pra ele Cantar a Musica ai Terminou o show , coiado do Bieber Tava Muito Cansado , meu Bb' e eu decedir Naum contar Nada Da Jamine pra ele por que eu Sabia que ele Ia tira as Proprias conclusão i ia Falar com ela , int. deixei Pra Fala Pra ele quando chega em Casa , o Kenny Levou a Gente Pra Casa e eu e ele ficou assim no Carro : 
ate que o Kenny levou a gente O caminho todo ai ele Falou ; 

jus : Ta tudo bein ?
vocÊ : Ta sim. 

você : Por que ?
jus : Nada , Nada .:S 
vocês : *selinho* (Risoos )

Bieber Tava me achando Muito Estranha :S , Por que eu respondi Daquele jeito , ate que o Kenny chegou em Casa e a (seunome) Falou ; 

você: Tchau , Kenny ;* 
jus : Tchau Cara , (toque de mãos) 

a gente entrou em Casa e se Deparou com a BRUNAKARLLA , a minha irmã ai eu Falei ; 

você: Maniinha *-*
Bruna : Maninha Tava aqê ti esperando , a muito tempo. 
você: é descupa é que a gente voltou do show do justin que foi agora pouco., e sim o que a senhorita ta Fazendo aqui ?
bruna : Ora Mana , amnhã tem aula esqueçeu foi ?
Jus : O.o, meu deus :O é msm . 
você: Puts esqueçi a amnhã tem aula. 
jus : :O.
vocÊ: Int.. Morzinha Vamos todos durmi que amnha tem aula . inferlizmente.;
Bruna : :/
jus : Poxa :/

a gente foi andando para ir por quarto ate que a Bruna Fala ; 

bruna : O justin Vai durmi aqe ?
você: Vai Mas no quarto de Hospider nér AMOR . 
jus : Poxa :/ _ Belico_ 
ai eu fiz essa Cara : 
jus : aah , éé Cunhadinha , é. 
bruna : atah , por que a Mamaãe no ia gosta de ver o justin , ctg no msm quarto.
jus : Fica Traquila Cunhadinha , eu e (seunome) temos consiençias do que se Faz . 
você: Hm , Bruna Ta puxando assunto de mas Bora morçinha toma banho e dormim. 
bruna : af's ta Parecendo a mamaãe . 

Bruna entrou no quarto dela , e eu no meu e o Justin no de Hospider {slaá como se escrever } , ainda bein que no Quarto de Hospider tinha um Banheiro pra ele toma Banho , logo agr que eu queria dormim de conchinha com ele e Fala da jamine ¬¬' af's mas tudo bein a Bruna estragou tudo , int. tinha esqueçido que a Roupa Do justin tava no meu Quarto , int. Tinha que levar , int. tomei Banho vestir uma Roupa confortavel , e fui Levar uma Roupa pra ele quando , eu entrei no quarto ele tava Nuú kkkkkkkk' , int. ru Falei ; 

você: menino ta doido , nú ?
jus : kkk' é que aqê no tem Roupa , int. ia de toalha pega uma roupa lá no seu quarto.
você: kkk' ownt , eu Lembrei que vc tava sem roupa aqê e vim Trazer , kkkkkkk -qq 


justin sentou na Cama e eu fui ate ele e dei um Beijo nele assim : 
kk' e ele vestiu a roupa e eu fui Saindo Dali e ele Falou ~; 

jus : Ta onde você Vai morçinha ;
você: Por meu quarto. 
jus : Nada disso Vai Fica aqui comigo. 
você : i é Pra a Bruna aparecer por ai , e Fala o que eu tou Fazendo aque e Fala pra mamaãe . 
jus : mas , mas , mas .
você : Mas Tarde , quando ela durmim , você aparecer Por Lá. 

ele Faz essa Cara : 
você: kk' mas só Vai ficar Lá comigo e dps voceê volta pra durmim viu . 
jus : Ta certõ bêbe ' 
você : Xauu * selinho* 
jus : Xau , ate mas Tarde ... 

eu Sair do Quarto e fui por meu peguei meu notbook e meu MP3 pra escutar Music , e Ja tinha se passado as horas era 21:01, e Nada do Justin aparecer , ate que a Porta abre era .... 

Continuar amnhã , se tiver pelo menos 3 comentarios , Vllw ;)

5 comentários: