sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cap.  25 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   


        justin acelerou o Carro e fomos pra Casa naum demorou muito a empregada ja tinha feito o almoço e a gente entrou todos foram tuma Banho que colocaram uma roupa de Casa que ia decendo as Escadas ..... 

                      Continuandoo  

decendo as Escadas a Selena Gomez Tava Lá , e o justin Logo foi pra minha frente e Falou ; 

jus : Garota o que vc Ta fazendo aqê ?
você : Caalma Justin , ela só veeio conversa , Calma Vamos escuta o que ela tem pra disser ..
jus : tudo que ela me fez naum tenho Nada pra conversa com essa Garota.. 
selly : Calma Justin me escuta dps vem me jugar pfvr. 
você : pfvr justin por mimm..
jus : ta certõ , só vou ti escutar por Causa da (seunome) , mas Fale bein Rapido.

você e o justin sentar no sofá e ela começa a Fala ;

selly : Justin como eu diiss pra (seunome) eu queria perdi descupas por todas Burradas que eu fiz contigo sei que fui uma idiota lhe tratar daquele jeito , eu naum deviia fazer isso com ninguem, eu queria que você e a (seunome) me perdua-se por tudo que eu fiz :'( _ Caindo uma Lagrima_
jus : dps de tudo que vc Fez agora vem perdi descupa , o que vc fez comigo é muito Grave ... 
você : mas justin todo mundo um dia erra , pelo menos ela adimitiu que erro e feio contigo amor Vamos Da uma Chase pra selly.
jus: eu nu sei , por que eu me Machuquei mt com essa História. 
selly : eu sei que fui idiota de machuca uma pessoa que foi mt importante pra minha vida. 
Você : justin Pfvr perdoa a selly se eu tou ti perdindor por que sei que esse sentimento que ela Falou é Real amor pedoar ela.
jus : Ta certõ int. eu perdou a sellena simm. 
você : que boõm amor , vamos todos ser amigo ! 
selly : Vamos , e que essa amizade daqui pra frente apaguei toda tristeza que ouver no Passado... 

eu e a selly se levatamos e demos um abraço bein gostoso ai eu Falei ; 

Você : quer aumoçar com a gente sellena ?
selly : é naum (seunome) Obrigado.
jus: vamos selly vai fazer essa disfeita foi a empregada que fez e deve ta uma delicia. 
você : ainda duvida da Maria. 
jus : kk' naumm !
selly : ta bom , int. eu aceito. 

todos nós fomos aumoçar e o justin Falou ; 

jus : que aumoço delicioso , a Maria arebentar na Comida.
Maria : Valeeu Drº Bieber , sim (seunome) sua Mãe Ligou agr de Manha quando vcs tava na escola e mandou um Beijos pra todos , e diss que Ta com saudades de Vcs e Muita , e que pretender Volta mês que vem ! 
Você : awn , queria tanto Fala com minha mamis tou morrendo de Saudades mas Tarde eu ligo pra ela . 

todos nós comemos e fomos pra Sala bate um Papo, 

você : iaae selly Ta namorando ?
selly : tou Nada viss (seunome)
você : que ruin nér , mas tem algum em vistar ?
selly : + ou - menos , (seunome) ele mega Lindo , puts que lindo ,!
jus : é Melhor eu saindo aqueê por que escutar mulher Fala de Homem é Foda .
você : kk' Vai pra onde ?
jus : Vou lá pra cima , por seu Quarto. 
você : int. ta beijos *selinhooos nele* _ que totoso u.u_
jus : Bye seelly ate qualquer dia.
selly : Tchau justin. 

justin subiiuu e a gente ficou Falando do Boyzinho Da sellena gomez a gente se divertiu muito ate que eu Fazor uma pergunta pra sellena . 

você : sellena com toda sinceridade você ainda ama o justin nér . 
selly : Naum , por que você ta me fazendo essa pergunta.
Você : cê sincera Sellena Fala a verdade você ainda ama ele Fala com toda sinceridade confia eu naum vou ficar Chatiada . 
selly : éé que... 
você : éé que o que ? ama nér ?
selly : ai (seunome) me perdoa como eu sou tua amiga vou ti contar é verdade ainda amo ele muito e sofri agr por dentro . 
você : eu sei como é isso..
selly :é (seunome) Pf naum Fala pra ele , que seja segredo nosso.
você : fica traquila , eu nu escondo nada do bieber mas por nossa amizade eu vou esconder.
selly : Brigada (seunome) me descupa , eu naum queria que isso acontece-se .
você : fica traquila selly , isso é normal.
selly : Valeu amg , agr eu vou indo por que ainda vou paara a entrevista que tenho hoje . 
você : :s Ta certõ Vai lá.

a Sellena gomez foi se bora e eu fui subino as escadas pra ir pro meu Quarto , ate que passo no quarto Da Bruna e vejó ela durmino feito um anjinho int. eu resolvi deixa ela cuchilar e cubri ela , e fui meu quarto e o bieber tbm tava mimido , e eu fui cobri ele , ele sentiu e Falou ;

jus : vem amor , cuchila aqui comigo..
você : tou indoo..*selinho nele*

eu detei no Lado dele e eu e ele Tava bein agarradinhoo, só que naum conseguir dormim pensando no meu pesadelo com a jamine e com esse negocio da sellena que ainda ama o bieber , Tava tipo me sentido cupada por que se naum fosse por mim ele ter me encontrado a selena podia perdi descupa a ele por tudo que ela tinha feito e volta com ele , pensei tanto que acabei durmino juntinha com Justin , como aquele menino me Fazia segura a Cada dia mas me passava uma energia boa , puts amo ele de mas .. nós durmimos por horas e horas e acordamos com a Bruna me chamando ela Falou ;

Bruna : Maninha , Maniinha , Maninha acorda , ja é 18:30, Ja tá tarde pra você durmi ate essa Hora com o justin.
Você : ta acordei velhor que horas são ?
Bruna : 18:30.
você : Oo.o meu deus a gente durmiu de mas velhoõ.
Bruna : mana o que o justin Ta fazendo ?

que quando eu Olhei ele Tava Mechendo nu amiguinho dele ai vou pra frente dele e Falo ; 

você : Nada , nada ..
bruna : seei , seei.
você : Vai maninha sair daqui e deixa eu acorda o Bieber 
Bruna : ta le espero lá em Baixo , e Lembra que o fernandinho vem agr de noite nér daquia pouco.
você : ai meu deus é msm , eu vou acorda o bieber e toma um Banhoo.
Bruna : eu tbmm.

a Bruna Saiu do quarto e eu fui acorda o justin , e começei a acorda elle. 

você : meu subinzinho acorda ta mas que na hora de acorda ja é tarde .
jus : só mas um pouco.
você : int. int. eu vou toma Banho só.
jus : não , não acordeei !!
você : ta veem bobo. 

ele se levantou e Nós Fomos pro Banho , Fazer nossas ingiientes , Ficamos Lá Brincando dentro do Banheiro e nós beijando , como doiis crianças ..e ele me levantava e beijava minha Barriga e ele me decir chegando bein perto do amiguinho dele , e eu beijando ele ate que a gente acabar o Bannho eu me vistor assimm : 

e o Justin assimm : 
tipo assimm mas sem o esquete Fllw ?!

nós decemos lá pra Baixo e o Fernandinho o namorado da minha irmã tava lá , ai o bieber Falou ; 

Jus : aew Cara , chegou na hora certa. _ toque de Mão_
Fernandinho : iae Bieber você diss que queria conversa com comigo !
jus : é a gente Vai bate um Lero mas com o tempo , vamos todos no restalrante ?
bruna : Vamos simm , comer Pizza tou com desejo.
jus : ai meu deus , era pra eu tar de olho e vc vc vc ta ta ta Gravida ?
bruna : kk' naum é so um jeito de Fala. 
jus : atah , por que se naum fernandinho vc ia ta morto agr . #rum...
Fernandinho : kkkkkkkkk -qq

todos nós Fomos pra o Restalrante e pedimos uma rodada de Pizza Logico que eu perdi a minha Favorite que é a de Chaquee, kkkkkk--qq , nós comemos e a Bruna Falou ; 

bruna : Tava uma delicia nér amor. 
fernandinho ; int. int. 
jus : uma delicia msm ...
você : eé a pizza que amo mas hihi *-* 

nós pedimos sobremesa Tava tudo uma delicia , e Voltamos pra casa a Bruna e o fernandinho foi lá pra dentro enquanto eu e o justin encostado no carroo tavamos nós beijando..
http://nothingtodo-freetime.tumblr.com/
e ficamos lá por horas se beijando e eu apruveitando meu namorado nér gente por que ninguem é de ferro kkk' nada aver o que eu Falei agr velhoõ , ficamos laá por horas e hors nos beijando ate que eu e ele decidir entra que quando olhamos por sofa a bruna tava se beijando com o fernandinho;

4 comentários: