segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

   Cap.38  "My Love for You goes beyound the Infinite"

A a Caitlin Beadles , tão Liinda u-u , Hooje a Footo do Diia daquue desse Ib , séra a My Divã õ/ , Espero que goostem (:, Quuem nu Goosta proximo Tag , vai ser do Juustin ;D .
                      Relembrando

eu e o Justin ficou lá deitado , ele no meu colo e eu Fazendo Carinho no Cabelo dele , ate que eu e o Justin dormiu abraçadinhoo , e acordamos com .... 
                       
                       Continuação   
com a patty , Chamando o Justin : 

patty : Justin acorda , acoorda 
Justin : Mãe só mas um pouco ,_segurando no meu quadril_
patty : não filho voocê tem visita ! 
você : Visita ? 
patty : Hurum , visita :/
Justin : [aa] mãe diz que eu Sair ! 
voocê : não Justin Vamos , pode ser importante . 
Justin : ô amoor depois .
voocê : Justinn !
Justin : Ta boomm ..
Voocê : Vai Doona patty elle Vai lava o Rosto e Ja tamos Decendo .
patty : seem o dona , ta bomm . 
voocê : ta certõ patty .

euu fui no Banheiro Lava o Rosto que Tava de sono ate que o Justin Tava na Cama aiinda , euu fui ate ele Tava de Olho Fechado e subir em Ciima dele e Faleei :

voocê : acoorda durminhoco , é sérioo .
justin : poor mim eu ficava aque a vida enteira contigo, _ me beijando assim _
(sem o Chapeeu )

a gente parou com Variios selinhos e eu Falei : 

Voocê : é sériiooo, Vamoos ! 
Jus : Ta deixa eu só Lava o rosto . 
Voocê : Vai Logo _ mordendo o beçinho dele_
Jus : aai Tarada duue . shuahsuahusa
Voocê : kkkkk , 

elle fooi no Banheiro e Lavou o Roosto , e depois sentou na Cama e eu Falei : 

voocê : ôo Garoto tu nu Vai não ?
jus : kk ,, Calma estresadinha vouu sim , mas primeiro eu preciso ti pergunta uma coisa!
Voocê : oq ?
Jus : {AA] a gente voltou (seunome) ?
voocê : euu nu sei justin - virando as coosta - 
Jus : e queem Sabe (seunome) ?- indo pra minha Frente - 
vooç : Depoois a gente resolvi isso Justin [selinho] 
Jus : *selinho* Ta certõ .


Voocê Sairam do quarto ate que a Jazzy tiviu correu pra ti abraça  e Falou:


 Jazzy : Mãee (L)
Voocê : Fiilha . (L'
Jazzy : Ella Nunca mas veiu me ver :(
Voocê : Otiwn Minha princesinha , descupa a mãe ta com a Vida corrida . 
Jazzy : mas amanha cÊ me pega pra nois Sair nér Mãe .
voocê : se der eu pego sim . 
Jazzy : Justin  ?

Jus : Oi Minha Princesinha ?
Jazzy : voocê voltou a Mãe fooi ?
Jus : nu seei Jazzy , só quem Sabe é ela !
Jazzy : Mãe ?
Voocê : oii .
Jazzy : Mãe voltou com o Justin ? 
voocê : kkk , mãe vai pensa no Caso., agora a gente Vai indo pra ver quem Taá Lá em Baixo !
jus : Vamoos ! 


a gente foi indo em direção a escadas e a Jazzy voltou pro quarto , quando a gente deceu o ultimo degrau de Mão Dadas , quando a gente viu era a Jamine ¬¬' e ela Falou: 


Jamine : (seunome) ?
voocê : oi Jamine ¬¬'
Jamine : que boom que você Ta aque , Agora ta todo mundo Reunido pra escuta a Boa noticia que eu tenho , .
Jus : qual é a sua agora Jamine ?
Jamine : Calma Justin , eu nu posso se estressa Muuito , a Mãe do seu Filho ; opis 
você : o que ? [caindo uma Lagrima]
Jamiine ; é gente isso que voocê escutou , eu tou Gravida e o Justin e o Pai !
Jus : eu ?
Jamine : hurum ...


Na mesma Hora que ella Falou Sair correndo da Casa do Justin chorando muito , poxa pensei ate em perdua-lo mas só que um Filho e muito pra mim , e o meu que tou esperando na Barriga que e dele , como eu ia Fazer pra explica uma Criança que seu pai teve dois filho , e ainda botando Gaia em mim :'( na mesma Hoora , abri a Porta da Minha Casa , meu pais viram eu choorando mt mt , só que não dexei eles Falarem e Subi no meu quarto e começei a Chora muito eo Justin Tava Batendo na Porta :


Jus : (seunome) abri a Poorta Pf , vamos Coversa . 
vooç : eu não tenho nada pra conversa , me deixa justin me deixa e agora e pra sempre :'(
Jus : Nunca - e abriu a porta - 
Você : eu ja dis que nu tenho Nada pra conversa com você por favo me deixa, agora você tem uma Filha com a Jamine , . :'(
Jus : Mas (seunome) eu te amo , eu tenho filho com ella , eu vou da mas amor o possivel pra essa criança mas nada entre eu e ela vai da certõ, eu te amo vamos Lutar por esse amoor . _tocando na Minha Barriga_
Voocê : Não toca ae *tirando a Mão* .
Jus : poorq ?
você : [aa] justin e um filho eu nu ia ser cruel de separa um Pai de um Filho e essa criança vai nacer com o Pai Longe eu não quero isso , pf se retira _abrindo a porta _


elle Saiuu do meu quarto chorando e eu chorei mt Mas :

quando elle Saiu do meu quarto eu detei no Canto da Poorta e começei a chora muito :

Poor que isso tinha que acontecer Logo agoora que eu acho que ia me Reconselha com o Justin , e ele agora vai ser Feliz com ella e eu vou sofrer muito , e eu não contei Nada a ele que Tava Gravida e que esse filho e dele , mas não puder a Jamine ta Gravida dele ate que eu chorei muito no meu Quarto peguei o telefone e fui Ligar pro Bruno tava Precisando dele , :


Ligação on / 


voocê : Bruno me Salva [chorando]
Bruno : que foi minha princesinha , se acalma .
você : vem pá cá Bruno me Salva [chorando mt] 
bruno : Calma eu tou indo pra ir ! 


Ligação of / 


Não demorou muito e o Bruno chegou lá e Bateu a porta e eu abri pra ele e dei um abraço nele  :
image
Bruno : se acalma (seunome) vim o mas Rapido possiveel , me dis o que ouver ! 
voocê : bruno [ chorando ]


ele reguei minha cabeça e enchuga minha Lagrimas ate que ele Fala :


Bruno : que foi Minha princesinha o que ouver ? 
Você : a Bruno foi assim [ contando toda a Historia pra ele ]
Bruno : Meu deus (seunome)
você : éé :'( , e bruno e tem uma coisa que não contei pra ninguem mas que vai ser a primeira vez que eu conto para uma pessoa tou precisando desabafa com alguem e esse alguem Vai ser voocê bruno .
Bruno : qual foi ? 
voocê : eu tou Gravida Bruno do Justin :'(
Bruno : Gravida (seunome) ? 
voocÊ : hurumm ..O QUE EU FAZO AGORA BRUNO ? A AGOORA A JAMINE TBM TA GRAVIDA :'(
bruno : (seunome ) voocê tem que conta a elle , :(
vooç : não bruno pra elle arranja mas um motivo pra volta comigo , não bruno :'(
Bruno : mas (seunome) tuu Sabe muito bein que o Justin , deu uma Entrevista que se tive-se um Filho Nunca ia abondona feito o que aconteu com seus pais se separam na Infancia . 
voocê : eu sei disso mas me entede bruno , [chorando ]
Bruno : ée Ta boom amoor eu entedo a sua situação *limpando Minhas Lagrimas*


eu e o Bruno ficou Lá poor Horas conversando ate quue ...


Juustin Narrando on / voocê of 


XXXXXX
____________________________________________________________


ALOOW Galeriinha euu vin deseja um  Merry Cristmas pra voocç e posta o Cap 39 em breve espero que amanha mesmo teja pronto , Galerinha se tive algum escrito errado pf me descupe-me poor que meu Teclado ta Horrivel , mas Ta ae , vllww (:


             - Coontinuoor com 3 comentarioos - 

3 comentários: