segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cap.  29  "My Love for You goes beyound the Infinite"


                    


                                  Relembrando 
         E quando a Gente Sair do Banheiro a gente ver ... 
                                   Continuação 

a Jazzy Toda Pinta de Baton e o Justin Olha pra Minha Cara e Faz Uma Cara assim :
eu Falouuu ; 

você : Jazzy Minha Princesinha o que foi isso ?
Jazzy : a (seunome) e que eu fui Pegar um Baton pra passar em Mim pra Fica Igual a Tu mãe . 
você : Otiwn , Filha não precisava se Pintar de Baton Você é Linda de qualquer Jeito , Vem Cá vem pra Mãe tira isso do Rosto . 

Peguei ella e coloquei ela no Braço e coloquei ela em cima Da cama e Falei ; 

você : Justin amõr pegar um pano pra mim Molhado pra mim Tira isso Da Jazzy . 
jus : Pera amõr vou pega . 

Justin foi Pega o Pano e voltou Logo logo com o Pano Molhado tirei aquela Maquiagem toda que Tava no Rosto da Jazzy e Falei ; 

você : O minha princesinha da proximas Vez eu Ti Maqueio e a gente Vai ter um Dia só nosso Ta certo ?
Jazzy : Ta certõ mãe . 
você : _beijando a Buchecha dela_ , Olha agr eu o seu irmão Vamos pra Escola a jeitas as coisas por Lá e Voltamos Já ! , Você Vai Fica com a Buh .
Jazzy : Ta certõ Mãe . 
Jus : Vamos amõr ?
Você : Vamos. 

Passei no quarto da Buh e perdi pra ela cuida da Jazzy em quanto a gente Volta-vá , ela aceitou int. Fomos Pegamos o Carro , Justin me deu um selinho Rapido e nós fomos conversando o Caminho do colegio e int. chegou no col eu dei um selinho no Justin e ele foi Fala com o Povo e eu fui Fala com as Meninas , eu Falei ; 

você : Iaae Minas õ/ 
Menninas : Oi (seunome) se atrazou no foii ?
Você : fooi é que tive um emprevisto agr de Mãnha . 
Dany : Hmmm , Tava Fazendo (66' nér (seunome) . 
voceê : kk' quem dera Dany , foi a pequena Jazzy que Tava toda melada de Baton e tive que tira aquele Baton todo . 
Dany : atah .
você : Kk' só pensa merda u.u 
Dany : Euu ?
você : Voocê ! 
Mila : é nér Vamos deixa isso Pra Lá nér , por que Vai ver que a Dany deve ter feito com o chaz Ontem Poriso que Ta ensuniando com os Outros . 
Dany : eu Nada dona Beadles. bein foi a senhorita. !
você : gente Vamos para de Briga nér , todos mundo Faz . 
Sarinha : kkkk' pois é . 

enquanto isso no Lado dos meninos : 

Justin : iae Galera õ/
Meninos : Iae Justinn õ/
justin : Iae Galera quem ta preparado pra carrega peso . u.u 
Chaz : Osh eu Naumm . 
Justin : Int. se prepara Chaz que a gente é Hoomem e a gente Vai Carrega as coisas mais pesadas. 
Gio : Pois é _interrompido pela diretora _

Diretora : ae Gente Vamos todos começa a ageitas as coisas da Festa ?
todos : Vamoos õ/

a gente começou a a geitas as coisas da Festa Tava tudo pronto , quando o Povo começou a ter quera de tintas pra lá e Pra cá Jogaram tinta rosa na Minha Cara int. Joguei tinta Preta que pegou na Dany a Dany Jogou tinta vermelha que pegou no chris e o chris jogou tinta Verde que pegou no Justin ate que eu e o Justin Caimos no Chaão int. eu bejei ele , e ele me beijou e ficamoos nós Beijando ate que o Gio Grita ; 

Gio : eei Justin beija em Casa tem muita coisa pra Fazer aiinda . 

e Justin Grita ; 

Jus : Rllx Cara a gente terminouu !

me levantei de cima do Justin e começamos a ageitas as coisas por Lá e Logo todos terminaram de a ageitas as coisas e eu o Justin toodo melado de tintas fomos pra Casa chegando Lá a Jazzy Olhou Pra gente com Uma Cara espantada e Falou ; 

jazzy : O.O o que foi isso ? 
Você : kkkkkkkk' Calma Jazzy só foi tinta que Tava Jogando Lá na arrumação da Festa 
Buh : Meu deus , que arrumação Viuu . 
Jus : KKKKKKKKKKKKKK' (seunome) vamos toma Banho ?
você : Vamoos bê , Jazzy espera a gente aqueê em Baixo que a gente Ja volta . 
Jazzy : Ta certõ Mãe . 

a gente subiu pra ir pro Banheiro Tiramos a Roupas pra toma Banho entramos no Chuveiro e Justin Veiu por trás de Mim e me beijou no Pescoso até que ele me Puxa pra perto do corpo dele eu viro e começo a Beija a Boca dele quando ele se aproxima do amiguinho dele e penetra seu amiguinho nas minhas parte intimas ate que eu Falo Gemendo : 

você : Haã Justin , Para para para agora  Naum a Jazzy Ta ai e Vai desconfiar Da nossa Demora , [gemendo] 
jus : Hã , Ta certõ [ gemendo]

ele me solta a gente toma o Banho e me troquei com uma roupa confortavel e justin Tb a gente deceu lá pra Baixo e eu fui Fala : 

você : que foome ! 
jus : pois é eu tb tou morrendo de foome !
Maria : Dr . bieber o almoço ja Ta pronto Posso servi ?
Jus : Claro Mariia .

a Mariia serviu o a comida e a gente comeu ate que eu sentei no sofá e Falei ; 

Você : Justin Vou Liga pro Nossos Pais Nunca mais , a gente Ligou pra eles . 
Jus : Liga amõr é mesmo faz tempo. 

Ligação on / 

você : alô . 
Patty : Oi Filha sou a Patty. 
você : Oii Patty Tava Ligando pra Saber como tas as coisas por ae ?
Patty : Ta bein Minha filha e as coisas por ai ?
você : Por aqui Ta tudo bein ., Cade a Minha Maãe Patty Ta por ae ?
Patty : Ta siim minha filha ta aque doidinha pra Fala ctg . 
você : ai Patty passa pra ela . 
Patty : Vou Passa _Passando o celular para sua mãe _
sm : Oii Filha que Saaudades . 
Voce : Oii Mãe que Saudade tb suua ., vocês voltam quando ?
sm : a Filha em Breve , eu e seu pai ta morendo de saudades de você , e a Patty e o Jeremy tbm do Bieber . 
você : é a gente tb Ta morrendo de saudades deles. , Mãe passa pra Patty que eu vou Passa pro Justin Fala com a Mãe . 
Sm : Ta certõ filha , seu Pai mandou um Beijo . 
você : Manda Outro. e diga que eu tou com Saudades . 
Sm : ele diss que Tb _Passando o celular para Patty_
jus : Mãaaaaaaaaaae . 
Patty : Filho que Saudades sua vocês Nunca mas Ligaram pra gente . 
Jus : é que Sabe como seu filho eé ner cheio de coisa pra Fazer . 
Patty : Hm , Bieber tome cuidado viu #rum . 
Jus : Ta certõ Mãe. 
Patty : agora Vamos Desliga por que eu e a Mãe Da (seunome) e o Pai dela e o Jeremy Vamos Passear . 
Jus : Ta certõ , BjBj ;* Volte Logo. 
Patty : Voltamos em Breve , Bj Bj;* 

Ligação Of / 

você : aai como foi Bom ter Falado com Minha mãe Tava morrendo de Saudades dela :/
Jus : nér eu tb . 
Jazzy : :'(
você : o que foi Jazzy ? 
Jazzy : é que vocês assimm me comoveram . 
Jus : Otiwn minha pequeninha vem Cá venha _ Puxando ela Pro colo_
você : agora Vamos todos Pro Quarto Mimi Um Pouco, por qe noite Promete (y)
Jus : k' pois é u.u 

Fomos todos Pro quarto e Pegamos no Sono acordamos com o despertado tocando para a gente ir Pra Festa , a Jazzy ia Fica com a Baba enquanto a Buh ia Fica com o Fernandinho Namorando e dps ia volta pra Casa enquanto eu i o Justin ia Pra Festa . 
tomamos Banho e colocamos a Nossa Roupa de Festa que era essas  : 

e a Do Justin Era essa : 
 
Tavamos quase pronto pra a gente Ir , peguei a Jazzy No Braço e Falei ; 

você : se cuuide viiu. 
Jazzy : K' Ta certõ Maãe Linda u.u 
Você : Kk' nem sou . 
Jus : é sim a Mais Linda Da festa . _me Beijando_
jazzy : epa epa euu tou aquee gente . 
jus : kk' descupa Maninha foi Mal Naum me contiver . 
você : k' é Tavendo Jazzy o que eu aquento com seu irmão . 
Jus : SHAUSHAUSHUA , tu nu sabe que eu te amõ. 
você : Ui eu tbm te amõ.
Jazzy : Otiwn Maninho eu tbm lhe amõ. 
Jus : k' eu lhe amõ mas maninha . 


a gente teve que deixa a Jazzy Lá e Fomos pra Festa Chegando Lá a gente se encontrou com a Galera e o bruno Tava lá Fui Da um Abraçõ nele e ficamos em Casal , eu e o justin , Dany e Chaz , chris e Mila , e Sarinha e Gio , só o Bruno que ficou sem Niguem Por que ele Tava dificiul Para arruma Namorada ai eu Falei; 


você : eitah , eitah que o Bruno vieira Vai fica sem Pá !
Bruno : Pelo visto é msm . 
jus : kk' Calma Cara Daqui a Pouco você arraja uma . 
Bruno : espero , justin (y).


todos ficaramm Laá em grupo ate que todo mundo começou a Dança a musica e o Bruno tentando Tacar Por todos os Lados e nenhuma Gatinha k' ai ele ficou Lá ate que o Justin sumiu Das Minhas Vista Cade fiquei Procurando ele pela vesta toda e Nada deele até que ... 


Continuar com 3 comentarioos (: 


Plis , onde séra que o Justin Ta ? 

3 comentários: