quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap.30  "My Love for You goes beyound the Infinite"


                         
             
                                         Relembrando 

todos ficaramm Laá em grupo ate que todo mundo começou a Dança a musica e o Bruno tentando Tacar Por todos os Lados e nenhuma Gatinha k' ai ele ficou Lá ate que o Justin sumiu Das Minhas Vista Cade fiquei Procurando ele pela Festa toda e Nada deele até que ... 

                          Continuação  
até que decidir ir Procura em Todo Lugar meu Namorado sumiu Onde ele foi , ate que a Dany Chega Perno de Mim e Fala ; 

Dany : O que Ouver (seunome) ?
Você : O justin sumiu Tava agora Pouco , perto de Mim e desapareceu. 
Dany : a (seunome) fica Traquila ele dever ta Fazendo Uma supresa pra Vc , Justin é Cantor ne e Daquele Pode se espera tudo.
você : k' é Você Ta certa vou fingir que Vai ser uma Supresa , kkk' bobo que me ama . 
Dany : Pode ter certeza que te ama. 
Você : k' éé..
Dany : Vamos Dança. ? 
Você : Vamoos Daany . 

fui pra Pista com Esperança que o Justin só Tava sumido , Por que ia Fazer uma Supresa pra mim , mas Nada me tirava Da cabeça uma Tristeza No coração , só que Fui Pra Pista de Dança e o Bruno Falo ; 

Bruno : me consede essa Dança ? 
você : k' Vemm_ Puxando elle_

eu e O bruno ficou dançando a Noite quase toda ate que Tava quase no Fim da Noite o Bruno Falouu ; 

Bruno : quer Um suco (seunome) _ me Oferencendor_
vocÊ : * Me sentir Enjoada* Nñ quero Naum Bruno. Não tou Beinn . 
Bruno : quer Ir pro Hospital ? 
você : Nñ Bruno , isso Vai passa .

 ate que eu deixei o Bruno lá e fui Olha a Hora No meu celular , quando eu peguei ela Na Bolsa tinha uma Mesagem confidencial e Tava  escrita ; 

 Mesageem On / : 

Oi amoore , tudo Bom ? se tiver tudo Bom , acho que Naum Vai Fica Mais , Você Ta procurando o Justin o Como é tolinha seu Namorado , Ta comigo, ele Veio me encontra pro contar propria Olha , se Naum acreditar vem aqê no Motel das cinco estrela , e soube no quarto 34 e você Vai ver o quanto seu Namoradinho , te amã . 

Mesagem Of / 

Na mesma Hora Naão Pensei duas Vezes Sair correndo pra pegar um Taxi , a ate que a Mila Viu eu Saindo correndo e correu atrás de mim e Falouu ; 

Mila : (seunome) Onde cê Vai ? 
Você : Vou ali , a gente se Fala Pelo celular _ entrando no Taxi_

Fui me Bora pedi ao Motorista que fosse pra esse Tal , Motel cinco estrella , Naum demorou Muito ele chegou era bein perto do colegio e eu nunca vi esse Motel , ate que fui Fala pra Moça que Ia no quarto 34 a Mulher nem Me Falou Nada Mandou eu Logo e subindo , Chegando Lá que abri a Porta encontrei o Justin sem nuú , com a Jamiine , que Olhei a Primeira coisa um Lagrima Saindo do meu Olha e Ela Olhou pra Mim e Fez eele sempre me amou , e beijou a Boca dele , ele Olhou pra Mim e Falou  
Jus : (seunome) ? onde eu tou ? 

Na mesma Hora Sair correndo , ainda bein que o Taxi Naão tinha Ido embora peguei elle , ate que o Justin Saiu correndo atrás de Mim , e Falando ; 

Jus : (seunome) Me espera , me espera _ chorando_ 

Fui dentro do Carro Chorando , Chorando e soluçando de Tanto chora , chorando Mt , como ele Pode Fazer Isso, ate que o Moço Motorista Falou ; 

Motorista : Senhorita se acalme , o que Foi que Ouver ?
vocÊ : Fui Traida pela Pessoa que Mais amo No mundo :'(
Motorista: Tome esse Papel _ Me entregando um Monte de Lenço de Papel_
Você : Obrigada _* se sentido Tonta*_

ate que o Motorista Chegou na Sua Casa , vocÊ Pagou e correu Pro seu quarto chorando Cada Hora Mas , como ele Pode Fazer Isso comigo , :
Me Joguei Na Caama e só Fazia Chora e chora , peguei O Vestido que eu Tava e começei a Rasga ate que , eu Pegos as coisas dele , e começo a Choga No chão , e ele entra No meu quarto e Fala ; 

Jus : Amoor me escuta .
Você : EUU NAUM TENHO NADA LE ESCUTA , SUMA DA MINHA VIDA NÑ QUERO LE VER , COMO VOCÊ PODE JUSTIN , EU TE AMAVA , :'(
jus : E no me ama Mais ? 
Voceê : NÃOOOO , EU NUNCA TI AMEI , NUNCA , DESAPARECER. 

ate que Cair Justin Começa a Chora , Mas quando eu Falo aquilo ; 
 E Ele Falouu ; 

Jus : Mesmo que tu Naão me ama , eu te amo , como Nunca amei um dia Outro alguem :'(

eu chorei Mais quando ele Falou isso , e ele saiu do Quarto e eu Fechei o Quarto com a Porta e cair Fraca No Chaão como ele Poder Fazer Isso comigo , eu amo ele como Nunca tinha amado Outro alguem , chorei Tanto , que Meu corpo Ficou seco Por dentro , e me Detei Na Cama , ate que eu Pego no sono , e acordo com a Dany Me Chamando; 

Dany : (seunome) acorda !
você : Oi doida . :'(
Dany : Oi amor o que foi que Ouver doidinha ? 
Você : o Justin me Traiu [solunçando] :'(
Dany : Como foi isso amig ? 

contei tudo pra ella , ela Falou . 

Dany : como ele Poder amg ?
você : eu naão sei :'( , eu amava muito , e ainda amo de Mais . 
Dany : o amis naum fica assim :'( , Vai ver que foi um Mal entedido . 
Você : Naum Dany nu foi , eu vi com meus Proprios Olhos , ele deitado na Cama com a Jamine, ela Tava Certa ele ainda ama ela . 
Dany : O doidinha Vem Cá _ colocando Minha Cabeça, no colo dela _

Enquanto isso No quarto do Justin , Ontem ; 

o Justin Subiu Furioso , e Chorando Pro seu quarto , entrou e começou a Chora e diss como ela Naum Poder confia em Mim , eu não sei como eu fui para lá naquela Cama com a Jamine sei que Naum fui cupa Minha , eu amo aquela Marretinha e no sei se vou conseguir viver sem Ela , Gritouu no quarto , (seunome) eu te amo ; 

e o Justin chorou a Noite , toda { como a (seunome) Tbm Tinha Chorado } eu naum vou conseguir Fica sem ele Nem mas um Minnuto , eu tou morrendo de Saudades e eu sei que ela me ama, e aquilo que ela Falou foi Momento vai passa a gente Vai Resolver isso .

Voltando para Meu quartoo ; 

Dany : Vou Lá em Baixo Pega uma Comida pra Vc naum pode Fica fraca . 
Você : eu naum quero comer Dany . 
Dany : mas a senhorita , Precisa se alimentaa. 
você : Mas , mas . 
Dany : Mas Nada senhorita. 

a Dany Deceu e Foi pegar um Suco pra Mim , e uma comida pra Mim se alimentar quando ela chegou com a Comida , Ingnorei de novo , Falando " Dany eu nu quero , " quando eu Olhei para comida , me senir enjoada e Sair correndo pro Banheiro para Vomitar , a Dany me pegou e Me botou na Cama . 

Dany : Doida , Tas bemm ?
vocÊ : Tou sim , só tira essa comida da minha Frente . 
Dany : Mas você tem que se alimentar . 
você : deixa ai , mas pra lá quando der fome eu como.
Dany : Coma Viuu senhorita. 
Você : Ta ceertooo . 

ate que a Jazzy entrou no quarto e Olhou pra Mim e Falouu ; 
Jazzy : (seunome) o que foi ? Cade o Justin Por que ele Naum ta aqÊ . 

Peguei ela No Braço e começei a Chora , eu ia sentir muita Falta da minha Filhota , que amo e A jazzy Falou ; 

Jazzy : Por que cê Ta chorando (seunome) , ? 
Você : o Minha Bebezinha , Saba que eu amo Você Mt , e seu irmão Tb :'( , mas. 
Jazzy : Mas o que (senome) .? , me diz O que Ta acontecendo ? 
vocÊ : Sentar aque Jazzy , a Mãe Vai contar tudo . 

Sentando ela Na Cama , ai você Falouu ; 

Você : Jazzy Minha Pequenininha eu e seu irmão Brigamos e acho que dessa Vez eu e ele naum tem mas Volta , eu amo seu Irmão Mt mt, mas seu irmão tem compromiso com outras Pessoas Jazzy . 
Jazzy : Mais (seunome) ele te ama . 
Você : e Jazzy Mas as coisas Mudam , seu irmão naum me ama . :'(
Jazzy : [seu apelido] eu naum quero ir pra Casa da tia Pattir , quero fica aqê com Vs . 
você : você vem sempre me visitar , meu anjo . 
Jazzy : com o Justin ?
você : com o Justin :'(, ele Vai sempre ser meu amigo . 

ate que nessa Hora a Campainha tocou , eu Ja Sabia quem era , era o Justin que Vinha pega a Jazzy que eu perdi para a Dany Liga pra ele :'( , e a Dany ajeitou a Mala da Jazzy pra Mim , e Ja Tava lá em Baixo Pronto . 

quando eu Derci as escadas , que eu abri a Porta , era elle :/ ele Pegou a Jazzy no Colo , e ela Diss ; 

Jazzy : Mãe euteamo . 
Você : tb te amõ Mt , (L) , cuida bein dela justin pf por Mim , ja que você nu teve consideração Por mimm . 
Jus : Mas (seunome) eu naum sei como eu fui para ali . 
Você : pf naum toca nesse assunto , mas agr a gente é só amg :'(
Jus : amigo ? ;/ , Ta eu cuido dela Simm. 
Você : Ta cuuida e sempre que Poder Traás ella pra mim Ver ! 
Jus : Hurum _ me Dando um Beijo na Bochecha_
Você : Xau Jazzy , mãe te ama mt . 
Jazzy : Tchau mãe , quero ti ver Logo :'(
Você : você Vai ver Minha Princesinha Logo logo , eu Passo Lá pra pegar vc i ir na Praça.

Você Fecha a Porta e começa a chora mas que tava de frente com a Pessoa que vc mas amava no mundo e naum podia , nem Beijalo , você tocou no seu Rosto , no Lugar onde ele le beijou e sentiu o Calor do Beijo dele , que quando abriu a Porta o Carro tava indo em bora ! 

Você Saiu Correndo Pro seu Quarto quando ... 

continuar amnha ou mais Tarde se tiver 3 comentarioos . 

5 comentários: