sábado, 10 de dezembro de 2011

Cap.33  "My Love for You goes beyound the Infinite"
              
                         Relembrando

a Patty , Olhou pra minha Cara e Falou ; 
Patty : Melhorou princesa ? 
Você : hurum , só foi uma tontura . 
Jazzy : a mãe ta melhor #bubu . 
Você : Tou filhota . , agora vamos que Hoje o Diia Vai ser cheio .
Jazzy: Ebá õ/ 


Saimos da Casa do Bieber e fomoos .... 

                 Continuação  
e fomoos a uma Praça ali perto , chegamos lá Motei um tipo de Piquinique em Baixo Da arvore , e a Jazzy Tava Brincando quando eu Olhei , fiquei Pensando em Tuudo que , eu o justin Passou Cada Momentos Juntos , Cade Beijo , Cada momento de anciendade pra Fazer (66' tuudo , ate que eu toco na Minha Barriga , e Fico aliçando e Falo pra Mim mesma , foi Bom enquanto ,, que pena que naão durou muito mas isso ia acontecer , :'( , ate que a Jazzy Chega e Fala ; 

Jazzy : Mãe , por que Vc ta Chorando? 
você : Por que vc é tão Linda , Filha que eu tava vendo que Vai ser dificil Pra mim , fica mt Tempo Longe da minha Princesinha Linda >< 
Jazzy : otiwn , mãe euteamo_me abraçando_
Você : *abraçando ela* Tbm te amo mt . 

ate que eu e a Jazzy Ficou Brincando Por Horas na grama , e ficou por Horas e Horas , ate que você deixou ela Brincando nos Briquedos , e foi se sentar naão podia se esforça mt por Causa do Bebê , Você se sentou ate que alguem chega por Traás de Você e ela Fala; 

xxx : eitah que ela se esqueçeu de Mim . 
Você : dooida , quanto tempoo, e no se esqueçi de você naum , maretinha você que se esqueçeu de mim . 
idis : euu nãoo u.u , a doidinha Vem Cá me Da um abraço _me abraçando_
você : cuuidado diih. 
Idiis : eitah que ela ta cheia de mão de naum me toque. 
você : e naum doidinha , e que ...
Idis : é que o quer ? 
você : é que eu tou Cansada. 
Idis : Hmm .. seei . 
você : aii doidinha , precisando tanto de vocês minhaas amizade do peito .
Idis : Hoje eu vou lá na sua Casa doidinha e cê vai me contar tudoo . 
você : é Passa lá mesmoo .. 

a diih Foii embora e eu fiquei lá na praçinha com a Jazzy , ela só Brinca-vá , e eu Jameei ela Pra comer a Danada comeu e foi brincar de novo , fiquei Olhando e ela e Falei quando for perto dos 5 meêses eu tenho que sair do Pais o Povo vai perceber que eu vou Ta Gravida e eu não quero que o Bieber , tenha uma Razão pra tentar Volta comigo , eu sei que os Pais dele, quando ele era pequeno separou elle , mas o que ele fez acho que Vai deixa feridas ate depois que eu Morre , :"( , fui pega a Jazzy e Ficamos Lá Por Horas Ja eram 16:00 ate que o Bruno apareceu por Lá e Falou ; 

Bruno : Dooida (L). 
Você : doiidoo ._ abraçando elle_
Bruno : que Saudades desde da festa que você Saiu correndo que eu no ti vir . 
Você : néer :/ 
Bruno : fiquei Sabendo do acontecido , entre você & o Justin , espero que vocês voltem Logo (y) . 
Você : a Bruno agora eu nu sei , se tem mas Volta :'(
Bruno : fica assim dooida . _ Chegando mais perto de Mim_

ate que com um Fraço meu beijei o Bruno :

ate que a Jazzy Chega na mesma Hora e Fala ; 

Jazzy : Mãe O.o ? 
você : Filha O.o !
Jazzy : Mãe :'( Vc naum ama mais o Justin ? 
Você : amo Muuito , amo com todas as Foorça mas foi Fraça-só , descupa Bruno. 
Bruno : Nada (seunome) eu sei , eu ti entedoo . 
você : o Jazzy Vem Cá. :'(

Jazzy sentar no Meu colo e eu Falo. ; 

Você : é melhoor Para praça por aqê , e Ir pra Casa nér Princesa ? .
Jazzy : é Vamos. 
Você : Tchau Bruno , e descupa qualquer coisa. 
Bruno : Rllx . 

fui levar a Jazzy com uma consiençiar pesada eu amo o Justin e naum podia Fazer isso , mas o que ele fez comigo foi Pior deitado na Cama com a Jamine , isso duueu mais do que tudo , não demorei muito cheguei na Casa da Patty , deixei ela lá , e Sair na Carreira não Tava afim de ver o Justin e Fui para Casa , cheguei em Casa corri por meu quarto não queria ver Ninguuem , Deitei na Cama e queria chora mais e Mais , . 

enquanto isso na Casa da Patty ; 

Poxa a (seunome) deixou a Jazzy aqueê nua Carreira , eu nem vi ella direito :/ , e ela dever Ta muito Cansada de ter ficado o dia todo ao Lado , ate que a Jazzy entrou no meu quarto e Falouu ; 

Jazzy : irmãoo ? 
Jus : Oi maninha _ pegando ela no colo_
Jazzy : Hooje eu fui passer com a Maãe e foi Muito Legal , só que a Gente só chegou cedo por que a (seunome) Taava beijando o bruno . 
Jus : o que Jazzy , O bruno ? 
Jazzy : Hurumm . ai eu peguntei a ela se ela ti ama , ai ela disser que sim , e muito . 
Vc naum Vai ficar com Raiva dela não nér maninho . 
Jus : Não amoor . [saindo correndo do quarto] 
Jazzy : onde vc vai Juustin ? 

Justin foi ate a Minha Casa meu pai que atendeu a Porta , e Falouu ; 

Sp : o Muuleke o que você Ta Fazendo aqê ? 
Jus : eu Vim Fala com a (seunome). 
Sp : quer eu saiba você no tem Nada pra Fala com ella . 
Jus : aposto que tem , [entrando na minha Casa] 
Sp : o Garoto eu deixei você entra ? 
Jus : Poor Favor senhor (nomedoseupai) eu preciso Fala com ella . 

ele subiu as escadas e Bateu na Minha Poorta e você Falouu ; 

você Tava de toalha por que tinha terminado de toma Banho , e chorando muuito por Causa do acontecido que ouver entrei você e Bruno ate que você Faala; 

Você : Ja Vaaii ! 

cê abra a Porta e quando ver era o Justin , e você Fala ; 

Você : o que você Ta Fazendo aque ? 
jus : só Vim pergunta se é verdade , você beijou o Bruno :'( ? 
Você : a Jazzy :/. 
Jus : Int. beijou (seunome) , me Fala , Int, era elle que você sempre quiz . 
você : Beijei mesmo , foi momento de Fraqueza , e naum tiver como me segura . 
jus : Intão , momento de Fraqueza seei . 
Voceê : iaae , quer quitem eu ter beijado elle quer eu Sabia naum tenho mas Nada com Você e sou Livre e Impidida . pra Fazer da minha vida o que eu quizer , e o que me der na Telha . 
Jus : Mas euu te amo. 
Você : [aa] Justin Você dis que me ama , e Tal's e pra ficar na Cama da Jamine naquele motel tava lá na Hora . 
Jus : mas eu Ja disser que EU NAUM SEI COMO EU FUI PARA ALI . 
Você : Naum Sabe com suuas proprias perna , agora Fale baixo e Sair Daquii . Pf pf . 

Justin Sair doo meu quarto Bufano de Raiva , e eu Bato a Porta , e começo a Chora mais , ele ficou Traida e Falou comigo nua Grosseria só ,  me Deitei no quarto o que eu queria era durmi troque de roupa confortavel , e Meu pai Bate no quarto ele , entrou e Falou ;

Sp : o que aquele Panaca queria aquue filha . 
Você : a Pai naum Chama ele assim mesmo com todas as dores eu amo ele ,. 
Sp : ae você prefere sofre do que se erguuir a Vida Ta ai Fiilha . 
Voceê : a Pai sem ele minha Vida nu é Nada :(
Sp : O filha _ colocando minha Cabeça no seu Colo_

seu pai ficou Lá acarisiando seu Cabelo ate que você Pega no sono , e Doormi , um sono bein gostosinho você acorda com o toque do celular mando cÊ acorda pra ir pro colegio você acorda , toma um Banho e se Troca assim : 

e fuui comer ate que a Bruna Fala ; 

Bruuna : Uau mana , Vc Ta Liinda . 
Você : Vllw pestiinha ;$ , Velhoor tou morrendo de foome , Solta o Rango ae . 
Bruuna : kk' hooj a Magrela Ta com foome . 
Você : opaospopapsoa , Touu mesmo . 

Batii um Prato de comida dese cheito alimentei um elefante , posso Fazer nada tou alimentando duas pessoas agora , k' peguei meu Carro e Levei a Bruna na Escola , e quando chegou lá o fernandinho veio Fala coomigo; 

Fernandinho ; Iaae cunhadiinha. Ta muuito Gata . 
Você : otiiwn Vllw fernandinho , Hooje eu tou e Bonita todo mundo Ta Falando . 
bruna : conversida u.u 
Você : souu mesmo .u_u , agora eu vou Indo beijos beijos pra voces .

Fuui me Bora pra escola quando cheguei Lá .... 

continuar amnha com 3 comentariios (: 


3 comentários: