sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cap.32  "My Love for You goes beyound the Infinite"
         

                     Relembrando   
os meuus pais foi pra Casa da (seunome) e eu peguei meu notbook , e quando entrei no msn ,e a (seunome) não Tava , ate que...
                              Continuação 

ate que a (seunome) Tava On , eu abri a Janela dela , e fiquei Olhando , ate que tinha no subdela " Noticia Boa tão feliz :3 " queria Saber se ela ta feliz , ela conseguiu me esqueçe :'( , nem aguente botei no meu sub " Sabe , que isso doi , ver ela feliz , sem mim :'( " ate que a conversa sobe ela diz ; 

conversa on / : 

você : Oi justin , Cade a Jazzy ?
Jus : Ta aqueê no quarto Brincandoo. 
Você : Hm , amnhaã pego ela , vou passer com eça  
Jus : Certõ :/ 
Você : E Vou indo o sono , batendo mt, e tenho que mimi , hj foi um dia Cheio. 
Jus : Ta certõ , Xau , bjs de Ligua , euteamo sz. 
Você : é Tchau, bjs na Bochecha . 

Conversa Of / :

ella nem Ligou pro meu " euteamo sz. " e me ignorou , fechei a conversa e fui durmim , nem conseguir dormim , fiquei pensando nela o tempo toodo :/ , ate que eu peguei ela No sono , acordei era 11:00 . 

Justin Narrando Of / Você on : 

depois que contei tudo a meus pais fui para meu quarto , minha mãe Falou que os Pais do Justin ia comer aqÊ em Casa e Perguntou se eu ia comer com eles , diz que naum ,e que se ele Pude-se me Trase um copo de suco , que Pra mim Tava Satisfeita , ela nem demorou Muito , tro-se um suco pra mim , e ainda trose um Pao de queijo que nem precisava mas eu comir , meu filhote nem Poder Fica com Fome , Peguei meu Tablet , e Tava on , ate que o Justin entra no msn , fico olhando a Janela dele mas nem tive coragem de Fala com ele , só depois que ele colocou no sub " Sabe , que isso doi , ver ela feliz , sem mim :'( " Otiwn meu deus ele nem Sabe que eu tou feliz por que tou esperando um Filho deele na Barriga e acho que nem Taão cedo ele Vai Saber , não quero que ele ache motivos pra fica Juntos de Mim :'( , ate que eu Falei com ele no msn : 

conversa on / :
você : Oi justin , Cade a Jazzy ?
Jus : Ta aqueê no quarto Brincandoo. 
Você : Hm , amnhaã pego ela , vou passer com eça  
Jus : Certõ :/ 
Você : E Vou indo o sono , batendo mt, e tenho que mimi , hj foi um dia Cheio. 
Jus : Ta certõ , Xau , bjs de Ligua , euteamo sz. 
Você : é Tchau, bjs na Bochecha . 
conversa Of / 

foi ruin ter que disser isso a ele , quando ele dis " eu te amo sz. " meu coração bateu mais forte de Saudades do seu beijo , do calor do seu corpo do momentos Juntos com ele , minha primeira noite com ele , toda minha vida Gira entre ele , por que e ele é o unico amor Da minha vida , mas eu diz " é Thau , Bjs na Bochecha " doi ter dito isso , mas o que ele fez comigo dueo Muito mas abri a Minha Gaveta e Vim uma foto dele nas Minhas coisas peguei ela, e começei a Chora mas e mais , e fiquei um Bom tempo Olhando pra ela :
Elle tava tão Lindo com um sorriso , no rosto como eu queria que isso só se Passe de um Simples mentira , mas tem nem como :'( , fui mimi acordei era 9:00 ia Pega a Jazzy , pra mim Matar a Saudades dela , fiquei Muito tempo Longe dela , fui toma Banho e me vesti assim : 
vestidos curtos xadrez da moda photo
me Olhei no Espelho e toquei no minha Barriga , e Falei com meu Principe , ou minha Princesa que Tava por vi ~" Bom dia , Filho mãe ama muito você , Sabiaa , eu agora vou pega a Minha princesinha a Jazzy , pra Vc conheçe ela , Mt Linda "~ sair do espelho e bebi um copo de suco Rapido e a Minha mãe Falou ; 

Sm : Filha pra onde vs Vai , nessa Carreira ? 
você : Mãe vou Pega a Jazzy , que Hoje eu quero Matar a Saudades. 
Sm : Ta certõ , cuuidado . 
Você : Fica traquila mãe , eu e a Jazzy somos como mãe e filha , u.u 

Sair correndo nem demorei muito pra chega na Casa do Justin , Tava de carro e a Casa dele é um quarterão depois Da minha , cheguei lá e Bati na Porta a dona Patty que abriu a Porta e Falou ; 

Patty : Princesa s2' . 
você : dona Patty  sz. , que Saudades . 
Patty: Tbm minha filha , mas tira o Dona . 
você : Ta certõ . 
Patty : Entra minha filha. 

eu entrei e eu Falei ; 

Você : Cade a Jazzy , Vim pega ela pra Fica um dia Comigoo . 
Patty : Ta , Lá em Ciima , vou Chama ella , senta ai no sofa vs ja é de Casa . 
Você : ta certõ , mas nñ quero atrapalha mt . 
Patty : vc naum atrapalha e Nada minha Linda ..

ella subiu ate que o Justin deceu Gritando , " maãe , mãe " e quando ele me ver faz uma Cara Tipo , O.o e Fala ; 

Jus : A descupa (seunome) , eu pensei que Era a Mãe . 
Você : Rllx .
Jus : Hm , o que cê Ta Fazendo por aqueê , e Linda desse Jeito >< _ Pensamento : Linda , que vontade de Beija-la agora_
Você : k' Vllw , lembra que dis que ia pegar a Jazzy , int. Vim pegar . _ Pesamento on: como ele ta Lindo de Pijama de durmim , que vontade de Beija-lo :(_


justin Chegou mas Perdo Da minha Boca , ficamos coladinho ate que ele foi tentando me Beija , só que eu virei a Cara e ele Beijou a Minha bucheca , e Falou ; 


Jus : Tuu nñ Sabe como doi , ti ver e naum poder beija-la , ti pegar sentir o calor do teu corpo, como isso doi :'( _ Caindo uma Lagrima do seu Olha _
você : é, mas isso só aconteceu por cupa suua . _ Limpando a Lagrima do Olha dele_
Jus : Mas eu ja diss que naum _ Interrompido pela Jazzy _


Jazzy : Mãaeeee , (L)
Você : Filha (L) _ vem me Da um Abraço_ 


ella me deu um abraço e eu Faleii ; 


você : Morçinha que nem Vai visitar a mãe , . :/
Patty : kkkk , Ficou chorando desde que Saiu da sua Casa . só Faala em cê . 
Você : kk , sérioo , eitah Saudades da minha Nega . 


ate que eu sentir um enjoou Rapido , e uma Tontura , Tava tudo Girando , o Justin sentiu uma coisa Ruin e Falou ; 


Jus : Ta tudo Bein (seunome) . 
Jazzy : Mãe cê Ta bein ? 
Patty : Ta bein My princesa sz' ? 
Você : naum , Vc pode pegar um Corpo D'agua pra mim Justin ? 
Jus : Claro.


Justin foi lá dentrou pegou corpo D'agua pra mim , e eu tomei todo ate que eu Falei ; 


Você : Obrigada amor _ sem quere_
Jus : Nada amor . 


a Patty , Olhou pra minha Cara e Falou ; 
Patty : Melhorou princesa ? 
Você : hurum , só foi uma tontura . 
Jazzy : a mãe ta melhor #bubu . 
Você : Tou filhota . , agora vamos que Hoje o Diia Vai ser cheio .
Jazzy: Ebá õ/ 


Saimos da Casa do Bieber e fomoos .... 


Continuar mas Tarde com 3 comentarioos (: 



3 comentários: