segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cap.39  "My Love for You goes beyound the Infinite"
                    

Aii Geente Esse Cap coomo Euu prometir o Tag doo Justin Bieber , diwõo õ/ Voou Ti amaar ate depoois doo Fim (: 

                    Relembrando 

eu e o Bruno ficou Lá poor Horas conversando ate quue ...
Juustin Narrando on / voocê of 
XXXXXX
             Continuação  
Juustin Narrando on / voocê of 

Antes que eu ia entra no meu Shoow , eu Recebi uma Mesagem quanndo eu Fuui Ler tinha Escritoo : 
mesagens : Justin meu amor me perdooa eu agora tou com o bruno viera quero tiver nuca mas -
Depois aquiilo Escritoo me abateu geral fiquei Mega triste ate quue scooter Faloou : 
scooter : Tuudo bein Justin . 
Justin : Ta sim Scoortte. 
scooter : Intão Vai lá Garoto e arrebenta como vocês faz sempre .
Justin : *sorrindo* 

mas nñ entrei bem noo shoow começei a Cantar ate que unas das minhas musicas novas euu começei a choora e muito lebrei da (seunome) ela ta com outro garoto :/, mas agora vou seguiir minha vida ja que é assimm , Terminou o shoow e eu fuui pra Casa , a mãe ficou preocupada por que eu tinha chorado no shoow e quando eu entrei dentro de Casa ela Falouu : 

Patty : Filhoo o que aconteceuu que você chorou no shoow ?
Jus : mãe eu não quero Fala nisso , agora vou pro meu quartoo e tenntar durmir . 
Patty : Ta certõ Filhoo .. 

subi e passei pelo quuartoo do Jazzy entrei no quarto da Jazzy e ella Veio correndo me abraça peguei ela no Braçoo e Fiquei abraçada com ella : 
aquuele abraço me Fez esqueçe das cooisas um pouco ate que a Jazzy eu sentei ella na Cama e ella Tava assistino Bob Esponja *-* , e Brincando na Cama com os Briquedoos , Saiir e fuui pro meu quuartoo . entrei no Banho e Saiir de cuueca boox , e detei na Cama e fiiquei pensando nñ demorou muito e eu duurmi , acoordei com a Minha mãe Batendo na Porta . 

                   - Partty : Filhoo , filho acoorda a escoola [gritando do outro lado]
- Jus : mãe eu não quero ir poor Favoor mãe deixa eu Fica aque mas um pouco. [gritando do outro Lado] 
              - Patty : mas Filho ~interrompida~ [Falando do outro lado]
- Jus: Por Favoor Mãee . 
- Patty : Ta certõo Filho ... 

Fiquei no Quarto ate que mãe voltou pra mim comer , e eu não querendo nada, entrei em  meu twitter e Tweetei :" QUERIA PERDI DESCUPA , PELO ACONTECIDO ONTEM NO MEU SHOW... " e depoois Saiir  , e ate que eu escuto gritos quando fui olha na Janela era as Belieber Gritando meu nome , acho que elas Ficaram preocupado , mas não aparece pra ela não gritarem mas, e eu não Saber o que diss , até que eu Tava chorando muito Relembrando como eu conhecir aquuela marrentinha Liinda ate que tem uma pessooa que bate , bate , bate e nu parava ate que eu Grito : 

jus :- " EU NÃO QUERO FALA COM NIGUEM , EU JA DISSE _*Chorando*_ "
voocç : " Comigo você Vai Fala , mesmo que eu Mande Kenny arromba essa Porta , " 

na mesma hora eu vi quue a vooz era da (seunome) e fui abri a poorta , olhei pra cara dela e falei : 
jus : Veio Jogar na Minha Cara que Ta com o Bruno ? , que sempre amou elle , não precisa eu Ja soube . 
você : o que menino ?
Jus : Não se Faz de sonza (seunome) . Eu seei . 
Você : Menino Tas Louco , _ Bateu a porta do meu quarto_ 
Jus : _ *chorando*_ 
Você :Tu só vai para com essa marrenti-se quando eu fazer isso nér _me beijando_ 
me beijou com aquuela beijo deliciooso , . ella terminou com Varios selinhoos . 
Você : Cala Boca Boobo e me escuta , Que Historia é essa que eu tou com Bruno ? 
Jus : éé que [me Interronpeu ] 
Você : depois você me explica , agora eu vou Lá em Baixo , que você precisa comer . , e ajeitar a Baguunça que você Fez . 

Ella deceuu e nu demorou muito com a coida só que eu não queria comer . ela voltou com a comida e eu Falei : 
Jus : Euu não quero comer (seunome) . 
Você : Mais Vai , Eu quero você firme e forte .
Jus : só um Pouquinho Int. 
você : Umas pouquinho int. doutro bieber , por mim. 
Jus : Ta certõ . 

eu comiir quase tuudo e ella colocou a Bandeija em Cimma do meu criiado mudo , e ficou me olhando e Falou : 
Você : sóo tuu mesmo pra Deixa teus Pais preocupado , Tuas "belieber " , !
Jus : Tuu saber que sem tu eu nñ vivo .. 
Você : é , mas as belieber tão ai na Frente pra Fala contigo .. 
Jus : é Melhor eu Ir Fala com ellas . 

e euu fuii fala com as minhas belieber ela tão preocupado com o namoradinho delas u-u, k , fui ate a Varanda e as belieber quando me viram começaram a Grita " justin , justin , justin " e euu Faleei : 
 --Jus : BELIEBER ACALMESSEM EU TOU BEIN , SÓ FOI UMA MAL ENTEDIDO QUE TEVE, MAS TA TUDO BEEIN .. 
as belieber sorim e Falam : 
Belieber : Justin I LOVE YOU . 
Jus : #Sorrindo# I LOVE YOU MORE BELIEBER .. _ e eu fiz uma Dancinha pra elas pra ver que tava tudo bein _ ,
image
as belieber riam e eu vi que a (seunome) tabem Cair na Gargalhada , e as Belieber foram se boram e ella começou a ri da minha Cara ate que eu Falou; 

Jus : Ta achando Graça é ? 
você : 
Jus : KKK , Ta nér Danada . 
Você : *Ela foi ate mim e me deu umm selinho*
Jus : Te amo Tanto , 
Você : KKK , Justin Para .. , 
Jus : Not . 
 e euu fui ate elle e começei a Fazer coosquinha nela , e depois a Beijei ella , e depois o Clima fooi esquentando só que ella Parou e Falouu : 
- Você : Não Justin Pf , Justinn :/ 
Jus : Poor que (seunome) ? 
Você : por que , por que .
Jus : por que oq (seunome) ? 
você : poor que eu não quero Justin , desse Jeito eu vou embora :( . 
Jus : não , não Pf pf.. 
você : Ta eu vou Fica mas, sem essa coisas Pf Justin . 
Jus : Ta certõ :/ 
euu detei no colo dela e ela ficouu aliçando minha Cabeça ate que eu e ela doorme juntinhos e acoordando com a mãe dissendo que eu tinha visita mandei ella dispensa mas a (seunome ) insistiu dissendo que podiia ser gente importante , a gente fooi e quando saiu do quarto se deu com a Jazzy e a (seunome) Falou com ella deu um abraço nela e conversaram depoois laá em Baixo quando a gente viu era a Jaminne ¬' e ella Falouu : 
- Jamine : (seunome) ?
voocê : oi Jamine ¬¬'
Jamine : que boom que você Ta aque , Agora ta todo mundo Reunido pra escuta a Boa noticia que eu tenho , .
Jus : qual é a sua agora Jamine ?
Jamine : Calma Justin , eu nu posso se estressa Muuito , a Mãe do seu Filho ; opis _botando a mão na Boca_
você : o que ? [caindo uma Lagrima]
Jamiine ; é gente isso que voocê escutou , eu tou Gravida e o Justin e o Pai !
Jus : eu ?
Jamine : hurum ...

Na mesma Hora a (seunome) Saiuu correndo e saiu da minha Casa olhei pra Jaminne e fui atras della , ela entrou com tudo em Casa e eu entrei ate que o Pai dela Fala : 

(seupai): o que voocê fez Garoto ?
Jus : .... 

nu Falei nada e Sair correndo atras dela , o pai dela ia suurbi atte que a mãe dela sgurou o pai dela , e eu Bati nu Quartoo .e Falei :
 - Jus : (seunome) abri a Poorta Pf , vamos Coversa . 
vooç : eu não tenho nada pra conversa , me deixa justin me deixa e agora e pra sempre :'(
Jus : Nunca - e abriu a porta bem forte - 
Você : eu ja dis que nu tenho Nada pra conversa com você por favo me deixa, agora você tem uma Filha com a Jamine , . :'(
Jus : Mas (seunome) eu te amo , eu tenho filho com ella , eu vou da mas amor o possivel pra essa criança mas nada entre eu e ela vai da certõ, eu te amo vamos Lutar por esse amoor . _tocando na Minha Barriga_
Voocê : Não toca ae *tirando a minha Mão* .
Jus : poorq ?
você : [aa] justin e um filho eu nu ia ser cruel de separa um Pai de um Filho e essa criança vai nacer com o Pai Longe eu não quero isso , pf se retira _e abriu a porta pra mim saiir_

euu Sair chorando do quarto dela , e achando muito estranho poor que ela mandou eu tira a mão da Barriga dela , mas deixei pra lá chei em Casa a Jamine ainda Tava lá e veiu ate mim pra mim da um beijo só que eu ignorei ela e ia Subindo quando a mãe Falou:

Patty : Filho não Faza isso com a mãe do seu filho . 
Jus : mas mãe [interrompi~]
Patty : Filhoo . 
Jamiine : deixa patty mesmo querendo ou não elle tem um filho comigo , e eu vou indo ,;tchau . 
Patty : Tchau minha filha ; 
Jamiine : Tchau sogrinha beijo beijos ;* 

ela Saiuu doo minha Casa ... 

Justin of / voocê of / Jaiimee onnn : 
..... 

continuar amanha ouu mais Tarde com pelo menos 3 comentarios Valeuu (: 




3 comentários: