sábado, 17 de dezembro de 2011

Cap.36   "My Love for You goes beyound the Infinite"
                           
                              
     
                           Relembrando
Scooter : Oi Justin _Toque de mãos_
Jus : Oi scotter ;)
Scotter : Iae Mano Ta preparado pro Show .
Jus : Tou sim scotter minhas Belieber são tudo pra Mim .
Scotter ; isso que se Fala Garotão .

Jus : kkk'
Scotter : iae Cade a senhorita (seunome)
Jus : ;/ a scotter é uma Grande História :/
Scotter : ii, Brigou com ella nér .
Jus : Fooi Cara , mas deixa pra Lá .
 


Vocês foram Pra Traás do Palco pra Hora . ate que ...

         
                  Continuação
Vocês foram Pra Traás do Palco pra Hora . ate que Justin entra no Palco e comerça a Cantar a Musicas dele , e Toodas as Belieber Gritando muito , ele Cantar a Noite Toda ate que ...
Justin Narrando Of / Voocê On :
 depois que eu Fuui pra Praia Fiquei Lá Por Hooras Pensando Na Vida , Ja Era 18:40 quando eu Cheguei em Casa , eu abri a Mãe foi Logo Falando :
Sm : Filha Onde vocÊ Tava ?
você : Relaxa mãe eu tava na Praia , pensando mas na Vida .
Sm : Hm atah , ja Tava Preocupada pensando coisa Ruuin .
Você : KK , que nada Mãe . , e eu Vou subindo toma um Banhoo e e Volto pra comer e dormir .
Sm : Ta certõ Filha Vai Lá :*
eu entrei no quarto e tomei um Banho de mais Ou menos 30 Minutos , me sentei no Cantor Da Pareder e fiquei Horas pensando no justin na Falta que ele Tava me Fazendo e como eu Ia Fica sem ele esse Tempo todo , e ainda tem nosso Bebê . que Tava Por vim , e Nove meêses Passa Rapido , Sair doo Banheiro e me Troquei assim: 

 e fuui Lá pra Baixo a Mãe tinha feito uma comida gostosa Bati Um Pratoo de comida , a Mãe Falou ;
Sm : Filha Ta alimentando um elefante é?
você : kk' não mãe é a foome o.o
Sp : Minha filha que foome Viiu .
Voceê : KKK , Relaxa pai . eu nu fico Goorda Rapido .
Sp : pois é . isso ér Verdade sempre foi Magrela desde de sempre .
você ; e eu nu sei diss , vocês sempre Reclama-va dissendo que Nunca Ingordo .
Sm : Pois é , o tempos bom .
Você : nér mãe , quando eu nu sofria Por amõr *Caindo uma Lagrima*
Sp : éer agora Minha Filhota só Fica por ai pelos Catos , sofrendoor .
Você : :/.
você coomeu e depois de Longas horas conversando com seu Pais , você foi pro seu Quarto entrou no seu Quarto e foi escuta musica no seu Mp3 e foi No Pc ver seu Tweeter ate que eu foi Lá no Justin , ele Tinha acabado de Twiitar que ele Ia Fazer um show , aii eu Pensei " meu amõr nesse Momento Ta Fazendo shoow e eu nem puder Ficar perto dele , :/ " você nem ficou afim de Twittar , Ficou Horas escutando Musica Triste , e Tava escutando aquela Musica que era Linda " someone like you" ela Era Linda aquela Musica , Fiquei Horas Lá Pesandor ate que eu dormi, acordei No outro dia fui Pro Banho e me troquei assim Pra ir pra Escola :
 
e eu fui Pra escola Faleii com o Pessual , e Fiquei olhando o Justin e ele não Tinha Chegado na Escola ainda Nãoo , as Meninas Ficaram Conversando comigo Lá Por Horas ate que o sinal tocou e todos entra Na Sala de aula , Justin ainda Não Tinha chegado a ate que uma Mulher entrou na Sala e Puxou a Prof pra o Cantor , fiquei Observandoo e ella Falou Pra fessora :

Moça : oi Professora e que a diretoria me Mandou comunicar que a Maãe do aluno Justin drew bieber Ligou Pro colegio e diss que ele Vai Faltar Hoje por Causa de Problemas pessual .
Prof : Ta certõ , eu costo aqui na Caderneta .

a Professora comerçou a aula , ai eu Tava respondendo Todas as Pergunta que a Professora Tava Fazendo Lá na frente Ja tinha estudado aquele assunto quando eu Tava na Horas Vagas , quando eu nu tinha Nada pra Fazer antes de conheçer o Justin eu estudava , e mas agora a  gente Fazia Outras Coisas (6' Por Causa diss a eu tou Gravida :$ mas um Filho Da pessoa que eu mas amoo , e eu Chamei a Prof . e fui Fala com ella :

você : o Professora Posso Li fazer uma pergunta Fora do assunto aqui ?
Prof : Claro Minha Filha se eu souber , responder .
Você : [aa] Prof a senhora Saber simm . , era que eu queria Saber por que o aluno Justin não Veiu ao Colegio .
Prof : [aaa] Minha Filha Parecer que ele ta com um problema pessual em Casa , foi o que a direção Mando me Fala , mas ele dever ter Faltado mesmo por que ele é Cantor e Saber deve ter pedido a Mãe pra Fica em Casa _ deboxando
você : Um pode ser vis prof , mas Vllw aer .
Prof : Nada Minha Filha .

essa Hooras o sinal tocou pra todos Ir pra Casa , peguei meu Carroo e Passei nua Praça parei Por Lá e vi fiquei no Baquinho , poxa Tava Roldeadar de Casal tudo se Beijando , Lembrei eu Juntor com o Justin , que Ficava se Beijando , me sentado no Banco uma Garota Linda Chegou perto de Mim ela era assim

ela chegou perto de Mim e sentou do meu Lado e Falou :

Menininha : oi amooor ?
Você : Oi princesinha (L)
Menininha ; o que Você Ta Fazendo aqui Minha Linda sozinha , você nu era pra Tar com seu Namorado .
você : a Minha Linda eu e meu Namorado Tamos Brigado , meu amor .
Menininha : aai que Pena _ [Interrompita pela mãe que Tava Chamando ela ]
você : Tchau menininha , Bj :*

a menininha Tinha Indo em Bora ate que eu Não passei Muito tempo e Casa e fui pra Casa ...

Continuar amnhã com 3 comentarios , Bllls ?

3 comentários: