sábado, 10 de dezembro de 2011

Cap.34   "My Love for You goes beyound the Infinite"

              sonhosdeuma-garota:

Eu tenho orgulho de dizer que sou Belieber. Tenho orgulho de dizer que amo o garoto que usava a franja pro lado,do garoto que sentava na calçada do Avon Theater e cantava pra ganhar dinheiro. do garoto que nunca desistiu dos seus sonhos,do garoto que lotou o Madison Square Garden em 22 minutos e que hoje serve de inspiração para mais de 14 milhões de garotas.
Eu tenho orgulho de dizer que amo o Justin Drew Bieber.
                                                Relembrando

Batii um Prato de comida dese cheito alimentei um elefante , posso Fazer nada tou alimentando duas pessoas agora , k' peguei meu Carro e Levei a Bruna na Escola , e quando chegou lá o fernandinho veio Fala coomigo; 

Fernandinho ; Iaae cunhadiinha. Ta muuito Gata . 
Você : otiiwn Vllw fernandinho , Hooje eu tou e Bonita todo mundo Ta Falando . 
bruna : conversida u.u 
Você : souu mesmo .u_u , agora eu vou Indo beijos beijos pra voces .

Fuui me Bora pra escola quando cheguei Lá .... 

                      Continuação  
Fuui me Bora pra escola quando cheguei Lá  Tava toda a Galera , quando me viram fiseram essa Cara  > O.o , Justin Tava Olhando pra outro Lugar , ate que o chris Bate nele e Faala " Olha Cara " e quando ele olhou Fez essa Cara : 
euu naum as meninas veio tudo pra pertoo , e ele fez essa Caara e abaixou a Cabeça quando o Bruno foi Fala com ele . 


quando o Bruno foi Fala com o Justin , Justin deu as coisas e nem quiz Fala , com elle ate que o Bruno Veio ate Mimm , e Falou ; 


Bruno : Oii My princesa , com Tas Liinda (:
você : Oii bruno ;) , Vllw k' 
Bruno ; o Justin Ta com uma Raiva de Mim ¬¬' 
Você : aaah tudo cupa minha :/
Bruno : não (seunome) agora eu Vejo que era meu amigo de verdade e o Justin não era =/ que Pena , a (seunome) agora eu Vou indo , eu só Vim Fala com o Justin mas ele não quer me escuta =/ . 
Você : Ta certõo *Dando um Beijo na Buchecha dele*
Bruno : *deu outro na minha Bochecha* , Tchau conta comigo Smp (y) . 
Você : int. conto mesmo ._ Dando um abraço nele_


Bruno : é pra conta , Bjbj ;* 


o Bruno foi embora as Minas , Falouu; 


Idiis : amiis (: _ me dando um abraço_

Você : Negga nem fosse ontem Lá em Casa ! 
Idiis : nem deu viss amiis , Tava tentando Liga pro teu Celula , mas Nada ¬¬' 
Você : tudo bein , qualquer dia cê passa Lá . 
Idiis : Hurumm . 
Sariinha : eitah , que agarração deixa eu Da uma abraço na minha amg Linda u.u 
Você : KKK  vem Cá minha ciiumenta (L) *abraçando ella*
Sariinha : como você Ta beinn ? 
Você : touu indo , Sabe que eu sou Nada sem o Justin nér mas eu tou Levando :/ && tu ?
Sariinha : eu tou Otiimaa , eu e o Giio ta no Maioor Love , só ontem que a gente Brigou mas ta tudo beeinn . 

na mesma Hora o Giio Chega e Da um Beijo na Sariinha , assimm ; 
Gioo : euu amoo muuito , você Sariinha (L)
Sarinha ; Tbm te amo muuito amoor (L)
Dany : eitah que ai é só Love . 
você : kkk' néer Dany , Cade o Chaz . ?? Dany ?
Chaz ; õ/ olha euu aquueê . Beijando a Dany ; 

você : Eiitah que só Falta a Mila e o Criis . 


ate que O cris Chegou atras Da Mila && começou a Beija ella ; 


você :; Pronto no Falta-vá mas Nada , euu aqê só sem Beija ver mermo u.u 


ate que alguuem Chega por Trás e Falla ; 


xxx: Sem Beija Poor que , quer. 


quando eu Olho é o Justinn , ai eu Falo ; 


Você : Poor que eu quero não poor que a Pessoa que eu amo , me traiu . =(
Jus : ae (seunome) cê no Vai me perduuar nunca. 
você : acho que Nãoo . 


na mesma hora o sinoor tocou para a gente ir pra Sala , Hooje eu tinha trocado de Lucar com Colega de Sala , e sentei perdo de um amigo meu Lá , começou a aula de Matematica Tava mega envolvida , na Auula ate que a aula Terminouu .. 


você comm as Minas Passou e diis : Velhor a aula tava tão Booa , nu estante Passouu . 
Mila : cê Ta doida a aula tava uma Merda sóo . 
Você :; kk' tava não Mila . 
Dany : Osh concordo com a Mila , tava Louca que acabe-se . 
você : Voocês no gosta de aula mesmo nér gente . 
Dany+Sarinha+Mila : Osh nao [tudo em coro] 
você : kkk , iiae Povo o que voceês vão Fazer essa Nooite ?


a Idis corre de Lá e Fala ; eu Vou pra Casa da (seunome) . 
você : int. int. ti espero Lá , e o resto do Povo ?
Sariinha : Osh eu nem vou poder Hoje o Giio vai Fazer uma coisa cmg (66' 
Você : Tarada u.u 
Sarinha : kk' nem souu ¬'
Você : ii é . kk e tu mila && Dany ? 
Dany : Hooje eu vou pra Casa dos meu sogros com o Chaz , nem vou poder ir :/ 
Mila : euu Tbm (seunome) fooi mal , eu e o criis vai Janta com meus pais . 
Você : poow int. Vai só euu e a Idiis , quue amiigs . 
toodos : otiiwn tu nu Sabe que a gente te ama . 
_ Dando um abraço em Grupo_ 
você : Hmm seeii . , agoora eu vouu Indoo. 


Voocê pegou seu Carro e foi pra Casa quando chegou lá Tava tuudo Calmo , Tinha Niguuem , coomeçei a Grita pelo o Povo , encontrei uma Carta dissendoo 


xxxx. 


 Continuoor com 3 comentariios , Vllw ;) 


7 comentários: