quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cap.31  "My Love for You goes beyound the Infinite"
                 

                                         Relembrando  
Você Fecha a Porta e começa a chora mas que tava de frente com a Pessoa que vc mas amava no mundo e naum podia , nem Beijalo , você tocou no seu Rosto , no Lugar onde ele le beijou e sentiu o Calor do Beijo dele , que quando abriu a Porta o Carro tava indo em bora ! 

Você Saiu Correndo Pro seu Quarto quando .... 
      Continuação

Você Saiu Correndo Pro seu Quarto quando , Sentiu enjou de Novo , corre pro Banheiro , que o enjou Tava Grande , Fui pra Cama chora ate que teve enjou de novo e fiquei enjoada , .. 

Se Passaram 5 diias , e esses dias Você ainda Tava sem comeer e se sentido enjoada , K' o que ta acontecendo cmg em ? . 

Enquanto isso antes no lado da Casa da Patty ; 

Justin Tava Triste Cada diia , mas não Coomia , ate que Chegou o dia que Nossos Pais ia Volta de Viajem ;) , 

Voltando pra Minha Casa ; 

Ta  tudo Calmo na Minha Casa ate que a Porta se abre era meu Pais , Chegando corri Para abraça-los só que Fiquei sem Força Cair No Chaão , Minha Mãe apavorada Falou ; 

Sm : Filha , Filha acorda , acorda . 

e Nada de eu acorda ela Decidiu ir Me Leva No hospital pra ver que eu Tinha , Chegando Lá eu fui atendida Rapida o Doutor me ensaminouu e falou comigo , Ja Tava consiente e ele Falou ; 

Dr. Guui: Oi Senhorita (seunome) Vs de Novo nér senhorita , Dando Trabalho.
Você : kk' é ... no Sabe que eu adoro o senhor u.u
Dr. Gui : KKK , eu tbm :B ' eu tenho uma Noticia Boa pra Vc e Pro seu Namorado o Bieber , ele veio ? 
você : Noticia Boa pra mim e Pro Bieber ? , e veio nñ doutor eu e o Justin Brigou e agr é pra Valer , e Pra sempre :'(
Dr.Guui : Q pena , espero que Vs Voltem , eu acho que com esse Noticia Vs voltem . 
você : que Noticia Dr. ? 
Dr. Guui : Ta preparada ? 
Você : tou Dr. me diga ae qual a Noticia Boa. 
Dr. Gui : (seunome) VocÊ Ta Gravida . 
você : Gravida Dr. ? e isso que escutei . 
Dr. Gui : Isso senhorita , senhorita Vai ser Mamaãee . 
Você : meu deus :O Gravida [começou a Chora mais ] 
Dr. Gui : Por que Vs ta chorando amor , filho e sempre um Presente . 
Você : eu sei doutor mas Como Vai ser disser Pros Meus Pais , Principalmente Para o Justin , o que ele Fes comig Naum tem perdão :'( 
Dr. Gui : Você Vai Da um Jeitinhoo . 
VocÊ : espero (y) . Dr ? 
Dr. Gui : Oii ..
Você : Por Favor nñ quero que Vs Diga nada as meus pais deixa eu me Prepara pra poder Fala com eles , eu sei que eles Vão manda eu Fala com o Justin , Por que ele que é cupado de eu Ta Gravida , e Blá blá e Tbm Pra Fala Vdd doutor Poucas Vezes a Gente Usou preservativo , eu Ja era pra Ta esperando Isso . 
Dr Gui : Ta Bom eu naão Falo. eu digo a elles que esse Desmaio foi Por que a senhorita Ficou sem comer esses dias . agr Daqui Pra Frente Vs tem que se alimentar senhorita naum pode deixa seu BebÊ com Fome . 
você : Certõ Doutor , esse Bebê aqê Vai ser o Mais Saldavel Possivel [ Tocando Na Barriga] 
Dr. Gui : cuide Bem desse Guri ou dessa Guuriia . 
Você : kkk' 
Dr. Gui : Vou manda seus Pais entra agr Ta ? 
Você : Hurumm . 

o dr Guilherme tocou no Interfone ai Chamou os meus pais naum demorou Mt e ele vinheram Minha Maãe Preocupada foi Logo Falando ; 

sm : Doutoor o que Foi que Ouver com minha Filha ? 
Dr. Guui : Calma ( Nome da sua mãe ) ella Ta beein , ela Só Ta Fraca por q a senhorita aqê ficou Bom tempo se alimentar direito , Daqui Pra frente a senhorita [ tocando na minha mão] Vai ter que se alimentar bein Pra naum , acontecer de Novo . 
Sm : pode deixa doutor ela agora Daqui pra Frente Vai se alimentar bein . 
Você : iiiiii , agr ella Vai me controla . 
Sm : Pois é , naum come Vai ser assim agr . 
Você : Ixiiii . 
Sm : é O Justin Naum dexei ele cuidando de Vs , Cade ele agr ? 
Você : a mãe eu tenho uma coisa pra Fala , mas em Casa eu Falo. 
Sm : ixii , La vemm . 
Você : é serio Mãe . 
Sm : Ta ta vamos . 
Sp : Vamos Filha , que nem fala com o Pai . uui 
Você : kkk' foi Mal paii , PAAAAAAAAAAAII EU TE AMO sz. 
Sp : só Por que eu diss que ella Naum Fala :/ 
Você : Mas cê Sabe bem que eu amo u.u 
Sp : Tbm Te amõ filha . 

a gente Saiu do consutorio do Doutor e Pegamos o Carro do Papai ai a Mãe Falou ; 

sm : o Filha o que Vs quer Fala cmg ? 
Você : quando chega em Casa a gente se Reunir ai eu Falo a Vcs . 
Sp : II , Ja tou Preocupado o que aquele Moleke fez agr !
Você : Pf Pai naão Chama o Justin assimm . 
Sm : como Vs Saber que é o justin ? 
Sp : Por que eu tou vendo no Olha dela , a tristeza que Ta dentro , o mesmo Olha sendo de Felicidade quando Justin , a Beijou Pela Primeira Fez . 
Você : pai ?
Sp : o que foi filha , eu sei tudo que acontecer com Vs . sou seu Pai e o Pai sentir quando Magoa Minha filha , quando minha filha Ta triste . nesse Momento vs Ta triste o que Vc Vai Contar  , e Feliz Mas por q eu nu sei ;X 
Você : o Pai , como eu te amo tanto (L) [ beijando a Bochecha dele ] . 
Sp : Independente de tudo , Vs sempre Vai ser a Minha pequenininha . que corria pelo Parque e quando se Machucava vinha ate o Pai e dissia " Pai , ta doendo " e o Pai fazia um curativo . 
Você :*Caindo uma Lagrima*
sm : como era Bom aquela epocá . mas agora ela Creceu . 
Você : Mas vou ser sempre a Bonequinha de Vc , que Brincava no Parque e chama o Pai pra cura meus Doidoi . 
Sp : smp (yn) 

ate que a gente chegou em Casa , eu e Os meus pais foi um Diia Maravilhoso e conversamos Bastante U.u e Tbm Matei a saudades , só que eu tinha que contar as meus pais o que aconteceu comigo e com o Justin pros Meus Pais nem Sabia :/ , Fuui pro meu quarto toma um Banho e comer que o meu filhote precisa comer nér Por q a Mãe no comeu a 5 dias :O velhor Mt Tempo . Entrei no Banho , tomei um Banho de 20 minutos e sair e Me fui me Troca quando abri meu quarda Roupa achei uma Blusa do Justin , Tava com o Cherinho dele , peguei e fiquei Cherando e Chorando ai peguei na Minha Barriga e Faleei ;

você Falando só : O meu Filhote como seu Pai , pode Fazer isso comigo em ? o filhote você Tava comigo esses dias todos de sofrimento e a mãe foi Inresponsavel nem Sabia que Tava com Vc ai nem meu Guri ou minha guria u.u eu ja amo você , e quando seu pai saber Tbm Vai ama Vc Tbm :) , e se eu conseguir Fala com elle :/ toda Vez que Vejo elle a Minha vontade e de Beija-lo de Joga-lo na cama e Fazer (66' :'( . 

ate que a Bruna , entrou no quarto e Falou ; 

Buh : Maninha mãe ta Chamando lá em Baixo pra Vs comeer e por q você Ta chorando ?
Você : Ta Ja vou decendo , deixa só me Troca u.u Nada nñ Foi um siscor que Caiu no meu Olho . 
Buh : seei .. vou acredita [saindo do meu quarto] 

eu me troquei coloquei uma Roupa confortavel ,e desir Lá pra Baixo , a Mãe fez uma comida bein Forte pra mim , e eu comir , ate que eu reunir o Povo na Sala . 

você : Bom eu naum sei nem como eu vou explica isso pra vcs mas Por Favor naão Vão Fazer nada com o Justin , Pf mesmo tudo que ele Fez cmg eu ainda o amo muito , e vai me dor disser isso , mas foi o que aconteceu :'( 

contei tudo a elles do começo ao fim menos que eu tava esperando um Filho do Justin , Por q ia ser muita dor pra elles, resolvi contar só depois . ate que Minha mãe Falou ; 

Sm : O filha vem Cá , eu naão Vou esculhamba o Justin Mas o que ele fez foi Horrivel. 
você : eu sei maãe por isso mesmo , que eu o Justin nunca mas naum , vai ter mais Relação . 
Sp : isso eu naum quero Mais esse Moleque perto de você minha Filha .
Sm : mais a Gente nñ vai deixa de Fala com a Familia dele , nér . 
Sp : se for preciso simm .
Você : Nãoo Pai , Nãoo Pai você Vai Fala com o Jeremy e com a Patty simm . elles nñ tem cupa . 

Você Narrando Of / Justin On . 

depois que eu fui pega a Jazzy na Casa da (seunome) :/ eu Fiquei pensando em Nos dois em tudo que eu e ela Tinha Vivido , e que não ia conseguir Viver sem ella , minha Porto seguro minha tudo , mais o Pior que ella naão conversou comigo , eu naão sei como foi que eu fui Para lá , mas só sei que a Minha Relação com a (seunome) só Vai ser Resolver se eu Resolver , e eu Ja tinha um Plano , pra que a Jamine me disser como ela Fez isso , mais se passaram cinco diias e os meus pais ia Chega de Viajem , só que toda Noite a Jazzy peguntava pela (seunome) e quando eu tinha que explica que a (seunome) não ia poder fica com ella , começa-va o Berreiro dela , chorava a Noite toda, só pegava no sono quando Cansava e eu chorava com ella . Por que eu tbm queria ella junto de Mim :'( , ate que se Passarám cinco dias e meu pais chega-ram , eu Tava no Meu quarto ate que eu Ouvi o a Porta abri ,eu corri era meus pais abraçei todo dois , e sentir uma coisas estranha , a minha mãe Falou ; 

Patty : tudo bein filho ? 
Jus : ta sim Mãe , só um sentimento ruin. mas ta tudo bein . 

ate que a Jazzy veio correndo abraça o Pai , ela abraçou elle e o pai Falou ; 
Jeremy : Filha, o que minha pequena ta Fazendo aqê em ? 
Jus : a mãe dela , mandou ela passa uns tempo por aqê isso eé muito Bom.
Jeremy : Hum [ Fazendo toque de maão com o Justin ~] e iae Filho como Vs Ta ? 
Jus : Tou +ou- Pai :/
Patty : Cade a (seunome) ? 
Jus : a Mãe sentar aqueê que vou conta tudo a Vocês . 

elles sentaram No sofa . e eu conteu tudo que tinha acontecido :( , e a Minha mãe Falou ; 

Patty : Mas Filho como você poder Fazer isso com ella , ela Dever taa sofrendo Bastante :/
Jus : mas mãe eu naum sei como eu fui para lá :'(
Jeremy : você dever saber sim Justin , Você naão foi lá Vuuando . 
Jus : ate vocês não acredita em mim [ Saindo correndo pro meu quarto] . 

entrei no meu quarto e meus pais tbm naum acretida em mim , começei a chora ate que eu disser eu vou resoolver esse Problema a (seunome) Vai Volta comigo , e Vai ver que naão foi Cupa ,e não consigo viver sem ela :'( , mas eu tou sentido uma energia Boa Por que eu naão seii , Fui toma Banho e me troque assimm : 

Fuui no meu guarda Roupa e encontrei uma Roupa da (seunome) no meu quarda Roupa , fui deita na cama , não ia ter coragem de Olha na cara dos meus Pais , eles nem acreditavam em Mim . Fiquei lá Por mt tempo ate que a minha mãe entra no quarto e Fala ; 

Patty : Justin me filho , descupa a mãe mas e que.
Jus : nem precisa perdi descupa mãe . 
Patty : filho a mãe da (seunome) Chamou a gente pra ir comer lá você Vai ? 
Jus : Naão Mãe vou ficar por aqueê , twittando . 

os meuus pais foi pra Casa da (seunome) e eu peguei meu notbook , e quando entrei no msn ,e a (seunome) não Tava , ate que .... 

Continuar mais Tarde com 3 comentarioos (: 

5 comentários: