terça-feira, 20 de dezembro de 2011

      Cap.37   "My Love for You goes beyound the Infinite"

                                    Relembrando
ela chegou perto de Mim e sentou do meu Lado e Falou :

Menininha : oi amooor ?
Você : Oi princesinha (L)
Menininha ; o que Você Ta Fazendo aqui Minha Linda sozinha , você nu era pra Tar com seu Namorado .
você : a Minha Linda eu e meu Namorado Tamos Brigado , meu amor .
Menininha : aai que Pena _ [Interrompita pela mãe que Tava Chamando ela ]
você : Tchau menininha , Bj :*

a menininha Tinha Indo em Bora ate que eu Não passei Muito tempo e Casa e fui pra Casa .


  Continuação
 fui pra Casa Chegando Lá , Parti um Prato de comida por que a Bebê Tava com Foome , e Subir e Tomei um Banho de mais ou menos 30 Minutos e me Troquei assim : 
(sem o Oculos , Logico ^^) 

me Deitei na Cama me ajeitei na Cama ate que Passa uma Reportagem : 

Reportagem Importante 

Oi aqueê é do Jornal Hoje uma Reportagem Importante o Cator Teen " JUSTIN DREW BIEBER " fez Show ontem a Noite e nua Das suas Musica chora , Vejá : 
séra que aconteceu alguma coisas com a Familia ? Séra que acontecu alguma coisa com a Namorada . Isso é um Misterio , Belieber que Tava no Show do Teen Choram Junto com elle , Por que séra que elle chorouu? Essa Manhã elle Postou em seu Twiitter 
" QUERIA PERDI DESCUPA , PELO ACONTECIDO ONTEM NO MEU SHOW... " mesma assim Não Revelou o Misterio do seu choro , essas Foi nossas Noticias de Ultima Hora , Vlw . 

Na Mesma Hora peguei e desliguei o tv e derçir lá Pra Baixo , a Mãe Falouu : 

Sm : Onde você Vai Filha ? 
você : [aa] Mãe vou na Casa da Patty , Volto Já . 
Sp : Fazer o que Lá na Casa daquele Muleke .? 
Você : [aa] Pai depois eu explico , Precisor ir . 

Sair nas Carreiras e fuui na Casa da Patty , Tava cheio de Belieber , ela Veio tudo em Cima de Mim pra pergunta por que o Justin Tava daquele Jeito , eu não Respondir nenhuma Pergunta e o Kenny me botouu pra dentro da Casa a empregada veio abri a Porta , a Patty Tava chorando no sofá , eu sentei do Lado dela e Falei : 

Você : o que Ouver com o Justin ? 
Patty : ôo Minha Filha _ me abraçando_ Não sei , Elle não quer Sair daquele quarto , não quer comer :'( , ainda Teve esse recalquer do Choro no show que os Paparrazzi não Para de Ligar pra Saber por que o Justin Tava desse Jeito . , as Fãns que no Sair Dai da Frente . 
você : é quase que ellas me Matar Lá . 
Patty : Você Ta Bein Minha Filha ? 
Você : tou Paatty , deixa comigo ele comigo Fala . , Elle Vai comer prepara uma comida que Ja volto pra pegar . 
Patty : Faz isso Minha filha com isso ele dever lhe Responder . 

Eu subir Lá Pra cima , e Batir no Quarto do Justin , Bati , Bati ate que elle Fala : 

" EU NÃO QUERO FALA COM NIGUEM , EU JA DISSE _Chorando_ " 
euu Grito do Outro da Porta :

" Comigo você Vai Fala , mesmo que eu Mande Kenny arromba essa Porta , " 

Na Mesma Hoora elle abriu a Porta e Olhou pra mim e Falou : 

jus : Veio Jogar na Minha Cara que Ta com o Bruno ? , que sempre amou elle , não precisa eu Ja soube . 
você : o que menino ?
Jus : Não se Faz de sonza (seunome) . Eu seei . 
Você : Menino Tas Louco , _ Batendo a Porta_ 
Jus : _ *chorando*_ 
Você : Tu só Vai para quando eu Fazer isso mesmo nér _ beijando elle_ 
terminei com Varios selinho , e Falei : 

Você : Cala Boca Boobo e me escuta , Que Historia é essa que eu tou com Bruno ? 
Jus : éé que [ Interrompi ] 
Você : depois você me explica , agora eu vou Lá em Baixo , que você precisa comer . , e ajeitar a Baguunça que você Fez . 

Fui Lá em Baixo , e escutando as Belieber Gritando " JUSTIN JUSTIN JUSTIN " , eu dercir e a Patty Falou : 

Patty : Iaae Minha Filha , ? 
Você : Calma Patty , Fica mas Traquila , eu Falei com elle .. 
Patty : Graça a deus Minha Filha , obrigado . 
Você : Nada *-* agora eu vim pegar a comida pra elle . 
Patty : Ta aquueê Minha Filha . 

Peguei e subir Lá pra cima , as Belieber ainda Tava tudo Lá Na porta Gritando pelo justin , e eu entrei no quarto e fechei , ele Tava Deitado e Falou : 

Jus : Euu não quero comer (seunome) . 
Você : Mais Vai , Eu quero você firme e forte .
Jus : só um Pouquinho Int. 
você : Umas pouquinho int. doutro bieber , por mim. 
Jus : Ta certõ . 

Elle Comeu , quase tudo e eu coloquei a Bandeija no Lado Da Cama . e Falei : 

Você : sóo tuu mesmo pra Deixa teus Pais preocupado , Tuas "belieber " , !
Jus : Tuu saber que sem tu eu nñ vivo .. 
Você : é , mas as belieber tão ai na Frente pra Fala contigo .. 
Jus : é Melhor eu Ir Fala com ellas . 

Bieber Foi ate a Varandar do quarto e as Belieber começaram a se agitar mas e grita " Justin , Justin , Justin " Com Varios Cartas Lindos . um Mas Lindo que o Outro e o Justin Fala , eu Tava perto da Porta e Elle Fala : 

Jus : BELIEBER ACALMESSEM EU TOU BEIN , SÓ FOI UMA MAL ENTEDIDO QUE TEVE, MAS TA TUDO BEEIN .. 
Belieber : Justin I LOVE YOU . 
Jus : #Sorrindo# I LOVE YOU MORE BELIEBER .. _ E Fez uma Dançinha ,_
image
As Belieber Gritavam e eu Morria de Rii com a Dançinha do Justin , e as Belieber Foram mas Traquila , e eu começei a Rii Da Cara dele KKKK , e elle Falou : 

Jus : Ta achando Graça é ? 
você : 
Jus : KKK , Ta nér Danada . 
Você : *Fuui ate ele e deu Selinho*
Jus : Te amo Tanto , 
Você : KKK , Justin Para .. , 
Jus : Not . 

Justin veio ate Mim , e começou a Fazer coquinha , na Minha Barriga , eu começei a Rii , mas ate que ele ficou em Ciima de Mim , e começou a me beija : 
ate que as coisas foram Ficando mas quente  assimm : 

ate que eu Pareei e Falei : 

Você : Não Justin Pf , Justinn :/ 
Jus : Poor que (seunome) ? 
Você : por que , por que .
Jus : por que oq (seunome) ? 
você : poor que eu não quero Justin , desse Jeito eu vou embora :( . 
Jus : não , não Pf pf.. 
você : Ta eu vou Fica mas, sem essa coisas Pf Justin . 
Jus : Ta certõ :/ 

eu e o Justin ficou lá deitado , ele no meu colo e eu Fazendo Carinho no Cabelo dele , ate que eu e o Justin dormiu abraçadinhoo , e acordamos com .... 

Continuar amnha com 3 comentariios , vllw :/ 

8 comentários: