quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cap.35   "My Love for You goes beyound the Infinite"
                        
                                         Relembrando 

Voocê pegou seu Carro e foi pra Casa quando chegou lá Tava tuudo Calmo , Tinha Niguuem , coomeçei a Grita pelo o Povo , encontrei uma Carta dissendoo 


xxxx. 

          Continuação

   Filha,  eu e seu Pai , fomos na Casa dos seu Tiios & Vooltamos de Noite , tem comida Pronta no fogão , & sua Irmã foi pra Casa da amiga dela " Paula " , Bj Bj . 

                             - assinado : Sua mãe ;* 

Na mesma Hora , Fuui pro meu Quarto Toma um Banho , Fui pro Banho e tomei um Banho não Muito demorado mais ou menos de 30 minutos e me troquei assim : 
Fuui pra frente do meu espelho e fui Fala com minha neneê mas Linda , Leventei Minha Barriga " Oi meu amor , como Você Ta em ? kk' mãe Ta tão Mal Por Causa do seu Papai , vir ele Hoje e o Pior que não pute Beija-lo e nem Toca-lo ele ta Morrendo de Raiva de mim amor :/ por que eu beijei o Bruno mas foi Fracaço meu amoor , eu amo tanto seu Pai no vivo mais sem elle :'( , " Fui resolvir e Ir Pra Praia Da uma Volta , Derci e fui pega meu Carroo e Resolvi , estasonei o Carro e fui Pra Lá anda e pensa na Vida. 

Você Of / Justin on : 

depois do Diia que a (seunome), Ligou pra mim e diss que ia pegar a jazzy , eu fiquei Sabendo que ella ficou com o Bruno pela jazzy aquilo me duueu Tanto , meu Coração se Parti em Mil , e como se na Hora que a Jazzy Falou , alguem Tinha enfiado uma Faca no meu coração eu amo tanto aquela marenta e no sei mas Viver sem ela , Cada dia ta sendo uma Batalha ver ela e não poder Toca-lá , beija-la ate ao amnheçer dormim jutinho com ella e acorda e ella dissendo " o Justin acorda " ou ela Fazendo Chantage tudo depois que a Jazzy Tinha me contado aquilo Fui lá na Casa da (seunome) e fui Fala com ela , Bati no quarto ela mandou e a entra e ela Tava uma Delicia de Toalha mas me consetrei e eu e ela teve uma Discusão ;

Relembrando a Discusão : 

Você : o que você Ta Fazendo aqui ? 
jus : só Vim pergunta se é verdade , você beijou o Bruno :'( ? 
Você : a Jazzy :/. 
Jus : Int. beijou (seunome) , me Fala , Int, era elle que você sempre quiz . 
você : Beijei mesmo , foi momento de Fraqueza , e naum tiver como me segura . 
jus : Intão , momento de Fraqueza seei . 
Voceê : iaae , quer quitem eu ter beijado elle quer eu Sabia naum tenho mas Nada com Você e sou Livre e Impidida . pra Fazer da minha vida o que eu quizer , e o que me der na Telha . 
Jus : Mas euu te amo. 
Você : [aa] Justin Você dis que me ama , e Tal's e pra ficar na Cama da Jamine naquele motel tava lá na Hora . 
Jus : mas eu Ja disser que EU NAUM SEI COMO EU FUI PARA ALI . 
Você : Naum Sabe com suuas proprias perna , agora Fale baixo e Sair Daquii . Pf pf . 

Naquele Momento Sair Bufado de Raiva e Triste ao mesmo , tempo , Passei pelos Pai Dela e ele Falouu; 

Pai da (seunome) : o que aconteceu Garoto o que você fez com a Minha Filha ?
Jus : Hora pegunta a ella . 

Sair dali na mesma Hora fui pra Minha Casa quando chegou lá minha mãe Falouu ; 

Patty : que foii Filho ? 
Jus : *Olhando pra ella chorando*

e Sair correndo pro meu quarto , e começei a Chora e Muito , ella beijou outro garoto aquilo eu não surportada , eu amo ela de Mais , e ella Fez isso e logo com quem com o amigo , o melhor amigo dela o Bruno Viera , que eu nu sei poor que mais sempre achei que aquele Garoto Gostavá Da (seunome) Mais , eu considerei elle como amigo , como Mano de fé Brow e ele pegou a Minha Garota aquilo duuia Muuito , Pequei no sono , e não conseguir pensando nela , me acordei e tomei um Banho me troquei para ir pra escola , derci comir Rapidinho a minha Mãe Fala ; 

Patty : Filho Você Ta bein ? 
Jus ; Tou Mãe Levando Mais tou . 
Jeremy : A filho o Scoreter Ligou , & diss que Hoje a Noite Vs tem Show . 
Patty : Foi Filho aqui mesmo no Canada . 
Jus : [aa] Poxa ;/ , mas eu vou agoora eu tou precisando das minhas belieber , como nunca . , agora eu vou indo pra escola por que tem aula hoje :/ 

fui pra escola peguei meu Carro e fui cheguei Lá ainda era cedo , foi a Primeira Fez que eu chego na escola , no ano Letivo enteiro ., chegando Lá os Manos vei me comprimenta veio primeiro o Chaz e Falo ; 

Chaz : alow , alow Mano Justin . 
Jus : aloo Chaz . 
Gio : iiaae Justin _toque de maãos_
Jus : iae Giio , . alô Galera .
Galera ; aloow õ/ 

depois de Muito tempo que eu conversando com o Povo , eu Tava olhando pra outro Lado e o Chaz Fala ;

Chaz : Olha Cara , Olha Cara. 
Jus ; Que foi Manow .

quando eu olhei para frente , Vi minha Namorada , Tava Linda meu deus ella Tava Parecendo uma Rainha , meu deus a Minha vontade foi de ir ate Lá , Mas não podia eu Tinha Brigado com ella no dia anterior , e .. :'( , ate que o Bruno apareceu Lá Na escola veio em Minha direção Mas eu dei as costas a elle , pois o que ele fez comigo , eu nunca mas ia perduar só se ele tive-se uma boa explicação , e ainda tinha um Show pra mim Fazer Hoje :/ , e nunca mas tive aquele contato com meu pessual minha Belieber que eu amo (L) . , Logo logo deu o toque do sino pra todos entra na Sala , a (seunome) quee  sentava no meu Lado , Trocou de Lugar com um Menina Lá , e eu so Olhava ela , não Para de ver como ela tava Linda , como eu nu fui o Primeiro de ver ela daquele Jeito , *Logo Caiu uma Lagrima do Olha do Justin* , Limpei a Lagrima que tinha no meu Olha , e o sinal do colegio tocou , ela saiu nua Rapides só , e nem Puder ir Lá , Falei com o Pessua e fui embora cheguei em Casa a Maãe Tinha feito uma comida deliciosa , comir e fui pro Quarto , me sentei na Cama , e fiquei Horas Pensando em Peguei Logo no sono e dormir Por Horas ate que deu 17:10 , acordei assustado Pois o Show Ia comerça, Peguei o Carro e fui para , o show , fui ao Camarri e o Scotter entrou Lá , e Falou ;

Scooter : Oi Justin _Toque de mãos_
Jus : Oi scotter ;)
Scotter : Iae Mano Ta preparado pro Show .
Jus : Tou sim scotter minhas Belieber são tudo pra Mim .
Scotter ; isso que se Fala Garotão .
Jus : kkk'
Scotter : iae Cade a senhorita (seunome)
Jus : ;/ a scotter é uma Grande História :/
Scotter : ii, Brigou com ella nér .
Jus : Fooi Cara , mas deixa pra Lá .

Vocês foram Pra Traás do Palco pra Hora . ate que ...

____________________________________________________________________

geente Queria Perdi descupa a Voocês poor ter Demorado Tanto a Posta no Ib e que eu " a dona " tou de viiajem , eu acho que em breve eu tou em Casa , Mas Brigadão ai quem enteder . Bj ;*

3 comentários: