sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cap.  28 "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:   
entramos em Casa e o justin colocou A jazzy no sofa ai tive que acorda a Jazzy e o Justin Levou as Malas dela pro quarto Da buh que ela Ia durmi Lá com ela , { a Buh Tava no quarto } e o justin Falou tudo a ela e ela topou int. peguei uma Roupa pra Jazzy e dei Banho nela pra todos Nos Comemos pra ir Pra Cama que todos noós Tavamos Cansadoos então dei Banho a gente foi Jantar na mesa todos Nós comemos e eu fui pro quarto leva a Jazzy , o Justin foi pro meu quarto que eu Ia Ja ja chega Lá ate que  ..... 
                  
                  Continuandoo  
ate que  o Telefone Da Casa toca fui atender 

Ligação On / 

Você : alôo ? 
xxx : é a senhorita (seunome)
você : Eu mesmo quem Fala ? 
xxx : Lembra Da minha voz Naum ? 
Você : Descupe-me mas Naum !
xxx : que Bom .
você : Por q ? 
xxx : Nada Vadia sou eu que Liguuei mas cedo pra dis sua Hora ta chegando se prepare . 
você : quem é você ? Fala , Ta passando Trote . O que foi que eu fiz pra você pra você me Trata assim ? 
xxx : Robou meu bein Mas precioso._ Desliga o Celular_
Você : quem ? alõ alô . 

Ligação of /

Quem séra que Ta Ligando pra aqui pra Casa pro meu celula meu deus eu quero que essas pessoas parem , eu nu fiz Nada pra ela por que elas tão Fazendo isso cmg ? , Rllx e pensei que aquilo só Passava de um Trote e fui pro quarto , eu entro o Justin Ta na Cama ! , ele Fala ;

jus : amõor , Ta tudo bein . ?
você : Ta sim , Ja coloquei a jazzy tomada Banho e coloquei ela na Cama a bixinha Tava com soninhoo :/. 
jus : Hm , coitadinha da minha irmã chegou do aeroporto Mal chegou e ja saiuu Tadinha . 
você : é isso que Da ser irmã de Justin .!
jus : kkkkkk' Mas o pior naum é ser irmã e sim Namorada ! 
você : nér ainda bein que eu naum sou Nada u.ú _zuando_
jus : Hããm ? como assim ? Ta tirando onda é ? 
você : kkkkkkkkkkkkkkkk , nem nem tou . 
jus : vem Cá _ se levanta Da Cama , e me puxa pra perto dele_

eu correspondir Logico meu amõr , eu amõ ele Mt acho que Naum vivo sem eele , se um dia eu me separa desa Peste , acho que Morro , amor por de Mais ele , nós Paramos e eu diss ; 

você : Tu Sabe que tu eés a Razão do meu viver , eu te amõ sz. 
jus : eu tbm te amõ , com todas as Minhas forças !
_ Me beijando_

Paramos os Beija e eu diss ; 

você : me espera ai que vou tomar Banho e ja a gente Vai mimi . 
Jus : eu vou junto .. >.<
você : nem nem você Ja tomou Banho me espere aii , 
jus : Bubu , ta certoõ . 

Você entra No Banho toma Banho bein Rapidinho e se troca bota se cherinho de sempre , e me troquei assim :
 Para me deita com meu Namoradinho mas Lindo u.u e ele falou ; 

jus : uau Linda como sempre , Namorada !
você : nem tou Namoradoo & mariidoo . 
Jus : kkkk' Ta Yes , Esposa&Namorada ! 

Fui deitar com o justin Na Cama e ele falou ; 
VocÊ Ta com uma Cara de Preocupada tudo bein msm amor ? eu le conheço e Vc naum ta bein! 
você : Hãm ? tou bein sim amoor Cara de preocupada eu ? naum naum ! _ mentido Da ligação_
Jus : certeza (seunome)
vocÊ : absolutar !
jus : Hm !

você Narrando Of / Jamine ¬¬' pela primeira Vez Narrando on :

kkkkkk , eu sou uma Jacaroou msm como ela pensa que aquela Vadia em Flaviio Vai ficar com o Justin HAHA ' Nuncaa , ela Vai se separa dele Logo logo , ja tou com um Plano em mente pra eles se pepara pra smp ela é muito Buura Liguei pra ela de manha e ela Naum Saia que era eu , Liguei para casa e ela Tbm naum Sabia que era eu , o Tempo de Namoro dela Ta chegando em breve JUSTIN DREW BIEBER vai ser meeu , meeu , meu , meu Mas pra Logo , logo eu tenho certeza e Vai ser meu com todas as força mesmo que eu me Mater . ! e ela Vai votar do Lugar de smp dela que é aqueelo moquifo que ela Chama de " BRASIIL " Eu odeio ela , por Causa dela eu e o justin Não ficamos Juntos , Fazor o que for pra ficar com ele . 

Jamine ¬¬' Of / 

Justin Narrando on: 

dps da escola Hoje que a prof anuciou a festa que Vai ser amnha , a (seunome) diss que quer compra um vestido , só mulheres msm pra mim Fazer ir no shopping Hoje eu tinha Chegado quando a meu telefone tocou era minha Madrasta a Mãe da Jazzy me ligando  pra dizer que a Jazzy tava chegando eu nem tinha me tocado velhõ que era pra ir pega ela int. a gente deixou a Buh e eu e a (seunome) fomos chegamos Lá eu apresentei a (seunome) pra Jazzy e ela gostou dela , k- smpre bom a aprovação Da Jazzy nér , por q eu tive uma Namorada e ela naum gostava dela mas ainda bein que ela se deu com meu amõr , eu amõ ela Muito velhõr ela muito Marretinha no começo do Namoro mas ela foi melhorando e Hj eu amõ ela Mt , como eu nunca pudi ama alguem $: kk' dps que a Jazzy conheçeu a (seunome) ela fez uma proposta pra Jazzy de a gente ir pro Shopping :/ Vou Anda viu kkk , mas nu deixo ela só ! , eu fui e a Jazzy a Minha Namorada comprou um vestido Lindo , e um Pra Jazzy Por que ela queria um vestidinho tbm e dps comprou pra mim õ/ , dps a gente segiuu o caminho de Casa u.u só que a (seunome) teve que passa pro Bando de Traás pra a Jazzy no Bater na Porta do carro que a Bixinha Ja tava durmino de tão Cansada a gente chegou eu peguei a Jazzy do Braço Da (seunome) e coloquei no sófa e dps ela arrumou a Jazzy nu Quarto , e Veio quando ela entrou no quarto achei ela meia estranha e Falei :S ; 

jus : amõor , Ta tudo bein . ?
sn : Ta sim , Ja coloquei a jazzy tomada Banho e coloquei ela na Cama a bixinha Tava com soninhoo :/. 
jus : Hm , coitadinha da minha irmã chegou do aeroporto Mal chegou e ja saiuu Tadinha . 
sn : é isso que Da ser irmã de Justin .!
jus : kkkkkk' Mas o pior naum é ser irmã e sim Namorada ! 
sn : nér ainda bein que eu naum sou Nada u.ú _zuando_
jus : Hããm ? como assim ? Ta tirando onda é ? 
sn :  kkkkkkkkkkkkkkkk , nem nem tou . 
jus : vem Cá _ Me levantando e puxando ela u.u_

ela me correspondeu Logico ela me ama kk' Tbm amõ mt essa Marretinha Lindã ;$ que amõ mas que tudo no mundo , ela Razão do meu Viver , KK , mas aqueê pra nós ela Faz amõr Muito Bein viu kkkkkkkkkkkkk -qq {abafa#} e ela Parou o beijo e Falou ; 

Sn: Tu Sabe que tu eés a Razão do meu viver , eu te amõ sz. 
jus : eu tbm te amõ , com todas as Minhas forças !

ela falou que ia toma Banho ai eu diss que ia Junto só que ela diiss que Naum que eu Ja tinha tomado Banho kk' mesmo assim eu quero Toma banho com ela #bubu , mas tudo bein , ela foi e Saiu do Banho mas Linda pensistir Na pergunta se Tava tudo bein ! de novo : 

ela deitou na Cama e eu Falei ; 
VocÊ Ta com uma Cara de Preocupada tudo bein msm amor ? eu le conheço e Vc naum ta bein! 
você : Hãm ? tou bein sim amoor Cara de preocupada eu ? naum naum ! 
Jus : certeza (seunome)
vocÊ : absolutar !
jus : Hm !

Sabiia qu ela Tava mentindo Mas tudo bein deixei Pra Lá , se ela quizer me contar ela me contar ., eu e (seunome) foi Durmi Bein agarradinho , Naõ demorou Muito amanheçeu Pra a Gente ir Pro colegio acheita as coiisas da Festa que Vai ser Muito Massa , O despertador Tocou era 7:45 fui acorda a (seunome) ;


Jus : (seunome) acorda Ja ta Na hora De a gente acheita as coisas Da Festa. 
você : Já tou Levando amõr . 
Jus : Vamos Toma Banho?
você : Vamoos ! 


a (seunome) Vai toma Banho cmig eu e ela Vamos Pra Banheira ela Tava Junto Tumando Banho quando escutamos a Jazzy Gritando ! 


Jazzy : Juuustin , (seunome) Cade vocês ?


o eu Grito do Banheiiro .


Jus : Pera Jazzy , tou No Banhoo !
Jazzy : Cade a (seunome) Ta ai ctg Tbm é ?
você : Touu Jazzy , eu tou Trocando de Roupa .
Jazzy : com o Justin ae ?
você : kkk' ele Ta no Lado Da parte do Banheiro e eu no Outro.
Jazzy : atah !! 


a (seunome) Sair do Banho assimm : 

(Escolhe um aee )
& euu assimm : 
e quando a Gente Sair do Banheiro a gente ver ..... 


Continuar Mas Tarde se tiver 3 comentarios !



4 comentários: