segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cap.43  "My Love for You goes beyound the Infinite"
                                        Relembrando 
Danny Narrando oof / Justin Narrando on :

dps que acoordei fui ....

                                     Continuando.
dps que acoordei fui pro Banho precisava , ta bem apresetado pra ir na Casa da Jaminne , Fazer o que meu Pai me perdiiu , um test de DNA e minha Unica esperança , eu amo demais a (seunome) tomei um Banho de Mais ou menos 30 minutos , e me Troque assimm , :




Comm a Camiisa doo Barça,  [  {pausa]  Tiimãoo õo/ [/Voltando ] K , Fuui pra coozinha e a Mãe Tinha colocado uma comida delicioosa , eu coormir e fui a escola , Peguei meu Carro e fuui , Cheguuei Lá e os Manos veio Faala comigo , o Chaz Falo :

Chris : alôo Juustin Camisa do Barça é Noois ;.
Jus : sabe com é nér ammgo . u-ú
Chris : seei simm . (:
Gio : alõ alõ Manoo -tooque de Maãos -
Jus : Alõ Gio - toque de maãos -
Gio : Cara Fiique Sabendo Da Hiistooria , que você Vai ser Pai verdade ?
Jus : OMG , Nem me conta essa Hiistooriia Giio too mt Mal com isso , posso perde a Mulher da Minha Viida se a Jamine Estiver Gravida mermoo , ):
Chris : Fica assimm Nãoo Cara , se deus Quizer as cooisas Vão Melhoora (y).

* ate que o Siinal Toocoouu *

Toodos entraram Na auula a (seunomme) Faltoou a aula Hooje , eu Tava dooido que toca-se pra euu Sair e ir na Casa da Jamine essa aguuniiar  , Ja Tava me aguniianoo , euu precisava Saber se a Jamine Tava Gravida mesmo , Mal prestei atenção na aula , ate que o Gio me cutuca .& Fala :

Gio: o Cara você Ta Vuando Geral a Prof Ta explicanto assunto inportante da Prova ;.
Jus : aah , sinto mt a Prof mas o que eu quero Fazer depois da escola e mas Importante . e como meu Pai dis , e Vida ou moorte .
Gio : OMG , K . intão mas pelo menos Fingiir que Ta pretando atençaão se não ela pode  Fazer perguntas do assunto e tu Ser mandado pra diretooria .
Jus ; K , Ta certõo Cara , voou Fingir, Vllw .
Gio: foi [interrompida ]

Proof : Senhoor Grassi , Boora Para a Conversa alheia com o Dooutoor Bieber se não os doois Será mandado a Diretooria.
Bieber: Descupa Professora , não Vai acontecer Mais .
Grassi : é Proof não Vai acontecer mas ..
Proof : Boomm , poor q esse assunto é Importante nér Bom vocês Ta conversandoo alheias não .
Bieber : Hurumm ,

Não demoroou mt e a Professora , terminou a aula , e euu Sair coorrendoo ate que o Chaz Fala :

Chaz : Cara que presa..
Jus : é umm assunto importante , depois Fala comig [ Correndo ]

peguei o Carro e Fuui diretor Pra Casa da Jaminne, cheguei Lá a Jaminne atnedeu a Porta e Falouu :

Jamine : Justin me amoor (L).
Jus : Oii Jaminne . , precisamos conversa .
Jamine : Entra amoor , .
Jus : _*Entrando na Casa da Jamine *_

* Sentando no Sofá da Sala*

Jamine : Oq Fooi amoor ?
Jus : é eu Não sei como Fala isso , mas Jaminne , eu quero o teste de Gravides , Pra Saber Se esse Filho e Verdade.
Jamine : Voocê não acredita na Mãe do seu Filho Bieber , e eu Sabia que você queria esse Test intão eu Fiz Tooma ..

eu Peguuei o Test e deuu .....

Juustin Narrando Of / voocê On 



depoois que Sair Da Casa da Dany que as cooisas se ajeitaram como eles ainda bem , tuudo se Resolver nér , mas só eu e o Justin que quando as coisas vão se ajeita , sempre acontecer alguma coisa acho que deus não quer eu e ele Juntos ): .. fui Pra Casa tinha me esqueçido que Hoje tinha aula depois eu pegos as anotação com a Sarinha , cheguei em Casa não tinha Nada pra Fazer fuui toma Banho e me Vestir com uma Roupa confortavel , assim :


e fuui pro meu Not , Entrei no Twiiter , Tumblr , & Facebok , fiquei olhando Minha cooisas Twittando umm pouco  e depois fui escutar musicas na minha Cama , Por muitas Hooras .. até... 


Continuar amanha com 3 comentarioos (: 

6 comentários: