sábado, 7 de janeiro de 2012

Cap.41 "My Love for You goes beyound the Infinite"
Aii gente como ele pode ser tão Lindo desse Jeito ;D
     Relembrando
Jeremy : Filho abre a Porta preciso conversa com voocç . 
Justin : Pai eu nu tenho nada pra Fala -chorando-
Jeremy : Mas eu tenho uma cooisa pra Fala com voç , . 


Juustin se Levanta da Cama e abre a porta ateé .... 
Continuar 

seuu Pai entra no quarto bieber chora muito, com os olhos cheio de Lagrimas , e Fala :

jeremy : Filho não fica assimm .
Jus : eu sei pai que vocês não gosta de me ver assim , mas como eu taria agora que eu perdir a Mulher da Minha Vida ):
jeremy : filho eu sei como é isso , ]:
jus : *chorando*
jeremy : filho senta aque vamos conversa .

*Sentando no sofa que tinha lá no quarto do justin *

Jeremy : Justin meu filho não fica assim eu sei como é ruin Sabe que tudo ta perdido mas pensa comigo, nada pode estar perdido entedes?
Justin : oq você quer Fala com isso Pai ?
Jeremy : raziocina filho , a Jamine pode não ta Gravida pode ser uma simplis gravides que ele envetou pra separa você da (seunome) você tem que perdi teste de Gravides filho , leva ela ao medico, pra Sabe se esse Filho é Real .
Justin : é Pai isso que o senhor Ta Falando pode ser verdade, mas se esse filhor existir msm ?
Jeremy : ai filho voce perdeu a (seunome) pra sempre ):
justin : *abaixando a Cabeça*
jeremy ; Levanta essa Cabeça Homem, pode ser que seja de mentira !
Justin : espero Pai (y) , é Pai Logo de Manha cedo eu vou na Caasa da Jamine .
Jeremy : éé Filho .. agora eu vou indo .
justin : Xau Pai , essa conversa ate que me deixou mas aliviado .
Jeremy : *soorrindo*

o Jeremy Sair do quarto do justin , e o Justin se Levanta mas alegre e Vai no Banho toma um Banho mais ou menos meia Hora e Sair do Banheiro balançãndo o Cabelo , com aquele corpinho sexy :

 

oiia Liindo como sempre com esse Sorriso estampado no rosto ]

Justin deita em sua Cama não demora muito e doorme e acoorda comm ....

Justin Narrando Of / você narrando on ;

eu e o Bruno ficou Lá poor Horas conversando ate quue eu pego no soono acordo com o Despertador. quuando eu me levantei vi o bruno doormino no sofa do Cantor do meu quarto coitado duurmiu ali kk , fuui ate ele e chamei ele , -

voce : Bruno acoorda Homem .
bruno : Calma mãe nu me Bater eu nu fiz Nada..
voce : Kkkk , acorda best nér suua mãe nñ sou a (seunome).
bruno : _balançando a Cabeça pra acorda_ a descupa (Seunome), e que eu tava sonhando.
você : kkkk , eu percebi " calma mãe nu me bater eu nu fiz nada " Kk pareciia um Fraguinho !
bruno : K , ta me estranando (seunome).
voce : too não K , rindo da Cara do Bruno !
bruno : pelo menos nessa Brincadeira voce ta sorrindo minha princesinha .
você : =/
bruno ; a poor que eu fuui fala , droga . :/
voce : é vamos derce Vamos comer .
bruno : vamos , mas seu pai nñ vão Fala que vocç tava comigo no quarto.
voce : slá achoo q não .
Bruno : omg , vooce inda " acha ' O.o ?
voce : ée achoo , vamos tira a prova agoora .
Bruno : omg só vooce mesmo pra me boota nessas roobadas .
voce : eeu sei que tu me ama poxa .
Bruno : ¬¬' hurum acredita nisso .
Voce : [aa] vem logo medroso . _puxando o bruno_

nossos decemos as escadas da Minha Casa e o Pai Falou :

(seupai) : bruno ?
bruno : oooi senhor. 
(seupai) : ooi, oq vocç ta Fazendo por aquue essa hr , meu filho . 
voce : Rllx Pai o Bruno só doormiiu comigo ontem . 
(seupai) : e você me Fala nessa Cara de Pau . 
voce : se eu esconde-se ia ser pior , e Vamos pra cozinha bruno que hooje eu tou com uma fome de leão . 
Bruno : O.o , Vamos .

 *puxei o Bruno e a gente fooi , Pra coozinha * ate que a Mãe Falou ; 

sm : Filha , bruno . 
você : mãee , boota o Rangoo quue eu too soro de foome .
bruno : ooi senhora (nomedasuuamãe) . kk , que fome mulher.
você : Kk toou mesmo Homem . 
sm: intão essa comida Ta boomm , _colocando as comidas na mesa_ . 
você : Omg , vou commer tudo. 
sm : omg digo eu que foome , :B'

*toodos noois não demoora muuito coomer , e o Bruno se desperdi da gente e eu vou pro meu quuarto , quando eu chego no meu quarto meu celula toca , ate que eu atendir * 

 ~    Ligação On 

vooce : Alõo ? 
XxX : alõ (seunome ).
vooce : é ella ..
XxX : soou euu amiga a dany .
voce : ammmmmmiga *-*
Dany : K , Miga precisando tanto te tu .
 vooce: ai amiiga eu vouu indo Passando por ae .
Dany : é amiga vem tõ precisando mt mt de tuu .
vooce ; chegoo ae em um minuto amiig.

      ~ Ligação Of .

me toomei um Banho bem Rapido e me trooquei , e Saiir correndo peguuei meu Carro e fuui indo na Casa da Danny ate ....

continuuar amanha com 3 comentarioos (:

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pereitoooooooooooooooooooooooooo
    http://justinperrybieber.blogspot.com/
    aki ta a minha #IB obg por comentar bjus bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. a continuua me amarrei nesse blog ameei pode crÊ

    ResponderExcluir