quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

 Cap.45 "My Love for You goes beyound the Infinite" 


Relembrando
Juustin soobe pra seu Quarto chorandoo . 


Continuarção

Juustin entra no quarto e se Joga na Cama chorando sua Mãe Bate na Porta e abre e Fala :

Patty : Filho eu troxe uma comida pra você , você tem que se alimentar .
Jus : mãe eu estou sem fomme :/ ¬'
Patty : Mas Juustin . [interrompida]
Jus : deixa ae mãe depois eu como =/
Patty ; você precisa se alimenta , ja Ta preocupando toodos sua Familia , ate o seus avós .
Jus ; =/

~Patty Sair de seu quartoo e o justin  Logo deita na Cama e pensa na Vida não demora muito e você pega no sono ! ~

Justin Narrando Of / Você Narrando On :

Desliguei o Celular , e Fiquei Na Cama não Demoorou muito e eu peguei no sono , acordei com o meu Telefoone , quando euu vi era um Numero desconheçiidoo , e eu atendir :

~Liigação On ~

você : Alôo , (:
Matews ; ooi (seunomme) (=
você : sou eu , mas quem e que Fala ?
Mathews ; soou eu o Mathews que ti conheçeu mas cedo na Praça ;.
você : aah , ooi Math . (=
Mathews : e que , e que !
Você : e que oq ?
Mathews : ve que eu queria pergunta se você quer Jantar comigo Hooje ?
você; hooje ?
Mathews : simm , Claro se você Puuder !
você: aham , posso sim de que Horas?
Mathews : que Tal Daqui a 20 minutos eu ti pego ae na Sua Casa.
você : Ta =D , voou me arruma . 2bjs ;*
Mathews : Beijos Liinda ;*

~Ligação Of ~

aah , Saiir correndo Pra ir Tooma Banho , não demorei Muuito e me trooquei assimm :

coloquei uma Maquiiagem bem Levisinha e decir Lá Pra Baixo , ate que meu Pai Faloou ;

Pai : voocê Ta Liinda Filha >.<
voocê : Vllw Pai.
Sm : Pra onde a senhorita Vai tão Linda ?
Você ; aaah mãe eu vouu Jantar com o Tal Garoto que eu ti Falei que conheçir Hoje a Tarde.
Sp : Que Garoto ?
você : uma amigo que conheçir Hooje na Praça , ;.

~Tooque da Campainha '~

suua Mãe atender a Porta , e era o Mathews , ele Tava com uma Roosa Liindas era assim :

e O Mathews Fala :

Mathews ; senhora _entregando as Flores a Minha Mãe_
Sm : awws que flores Liinda , Obrigada .
Mathews : =D , Senhoor eu Vim Perdi a Mão da sua Filha ir Jantar comigo agora.
Sp : éee; [cutuvelada da sua mãe]
Sm : deixa eles se divertirem amor são Jovem .
Sp : ta ta , eu deixo .
Mathews : Obrigado senhor . , Uau você Ta Liinda .
você : Obrigada (:
Mathews ; Vamoos ?
Voocê : Vamoos .


~Você Sair Casa , & o Mathews abra a porta pra você entra no Carroo , abre , você entra e depois ele entra em seguirda e você Faala ; ~

você : Pra onde Vamos ?
Mathews : Pra um Restalrante Ja Resevei a Mesa .
Você : Hm.

~Não demrouu mt e Você Chegaram no Restaurante  era um Restaurante muito Liindo , vocês sentaram na Mesa e Fizeram seu Pedidooo , e Mathews Falouu ~~

Mathews: _Ti Olhando_
voceê : Que fooi ? , que você Ta me Olhando , tem alguma coisa suja ?
Mathews : kk , não não , e que você é Linda só toou adimirando sua Beleza , que sorte eu tive de ter ti conheçido .
você : kk , Para Math assim vou Ficar sem jeito toda vez que tiver contigo ;$

~Na Hoora a Coomida Chegoouu , Você Comeram & Mathews Pagou a conta ae você Falou ~

Você : o Jantar Foi Otimo .
Mathews : Tudo Pra agradá a Menina mas Linda do Mundo . (=
você : ;$
Mathews : Vamoos ?
Você ; Vamoos .

~Voocê pegaram o Carro e o Mathews tava indo na Direção erada , ae você Falouu ~~

Você : Math , .
Math ; Oooi ?
Você : Você está Indo na Direção errada .
Math ; kk ,   você confia em Mim .
Você : éé..
Math : Coonfiia ??
Você : Mal ti conheçor mas eu acho que posso confia .
Mathe : Intão eu vou ti Leva nu Luugar Liindo . ><'
você : Taa. (=

~Chegando no Tal Luugar , o Math abri as porta e Tampou seus Olhos ~

você : Sabia que de Olhos tapados eu nu Vejo Nada .
Math : kkkk , Calma apresadinha e supresa , vai andar .

~ Mathews ti guuiando ate que ele abre os teu olhos e ele Fala ~~

Math : O que acha ?
Você : aai Math , aque é Liindoo . tuudo Liindo .
Math : Sabia que você Ia Goosta .

~ate que o Mathews ti Vira e ti da um Beijos aquele Beijo era Macioo , e um Pouco Hot ,~

 [ Fiingiir quue é de Nooite , Ottei ? ]

Math ; me descupa (seunome) eu Não me contiver , descupa .
você : Rllx , eé Melhor a gente ir nér .
Math : Ta Vamoos .

~Você foram o Caminho todo sem se Falarem , e vocês Chegaram na Casa da (seunome) , Math abriu a Porta com Cavalherisimo , e você Falou~

você : Fooi otimo ,  _Beijos na Bochecha_

e você entrou dentro de Casa , e suua Mãe Falouu ;

Sm : como foi o Jantar Filha ?
você : Fooi tuudo otimo mãe . ele e Muuito Carinhoso e Cavalheiro , e vou subindo Mãe vou toma um Banho .
Sm : Ta certõ Filha , Beijos ;*

~Você suubiu as escadas e foi pro seu quarto e ficou Pensando no Beijo do Math , que era Macio , um pouco Hot ate que você entra no Banho , e Não Demoora Muuito no Banho , troca de rooupa bem confortavel e vai doormi Logo pega no sono e acorda com o seu telefone Tocando se Levanta e .. ~

Continuar amanha com 3 comentarioos (=




6 comentários:

  1. aaaa continua pf pf pf pf mega curiosa aqui ta muito legal

    ResponderExcluir
  2. AMor ate que ta legal,mais quando voce vai contar que esta gravida ?

    ResponderExcluir
  3. amor continua desculpa a demora pra comentar é que não tava conseguindo entrar no blog mais ta tudo otimo
    só uma duvida quando vc vai contar que a Jasmine não ta gravida de verdade e sim a ex-namorada do bieber ta demorando muito e eu to super curiosa
    afinal o bieber tem que ficar com ela :D

    ResponderExcluir
  4. continua não desativa demorei mais vim te dizer que é muito bom e que vc não deveria desistir agora.

    ResponderExcluir
  5. continua por favorrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir