segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap.42  "My Love for You goes beyound the Infinite"
   Relembrando 

me toomei um Banho bem Rapido e me trooquei , e Saiir correndo peguuei meu Carro e fuui indo na Casa da Danny ate ...
                                                       Continuar .
 ate quue recebi uma Ligação no meu celular , ;

                ~~ Ligação on
Voocê : Alõ , (: 
xxx: .... 
voocê : alôo , temm alguem ai ?
xxx: ....*respiração*... 
você : que foor que tive ai no Lado do Telefone , poor Favo responde por que eu to nem afim de fica aque com o telefone nu ouviido , sem ninguem me responde. 
xxx: .... 
vooce : a Sabe de uma coisa nu quer Fala não Fala , Tchau _desligando o celula _

 ~~ Ligação Of . 

af's que sera que foi que ligou pra mim , no Falou naada , eu em ! ateé que voce chega na Casa da Dany , e a mãe da Dany abriu a Porta e Falou :  

Mãe da Dany : Olha quuerida .
voce : Oii dona (inventar-ai), a Dany ta por ae .?
Mãe da Dany : Ta simm querida Ta lá em cima pode subir ela ta le esperando .
vooce : Obrigado , . vou suubindo .

fuui subindo as escadas ate que a dany tava chorando , e eu cheiguei ate nela e ela me abraçou e eu Falei :

voce : o que ouver ammig ?
Dany : o Chaz amig , me Traiu.
você : omg amiiga , como fooi que aconteceu isso ? .
Dany : eu Tava morrendo de Saudades do Chaz e fui ate a Casa dele toque a Campainha e Nada a porta tava aberta resolvi entra pra ver , tinha ninguem em Baixo intão eu decidir ir no quarto dele , a porta tava aberta quando eu entrei me dei de Cara ele beijando outra Garota amiga aquelo me deixou muito mal ):  , ele tentou Fala comigo mas só que eu não deixei e mandei ele me esqueçe . pra sempre .
voceê : o amiga nu Fica assim , Vai ver que só fooi uma Mal entedido .
Dany : ): _chorando_ *me abraçando*_ .

voocê Narrando Of / Dany Narrando on :

Essa Manha eu acoordei com o Chaz me enchendo de Beijinhoos , e acoordei toda Feliz , dps de uma Noite Maravilhosa com ele , ele me Falou :

Chaz : amoor . (L).
Dany : ooi .
Chaz : Onde Vamoos essa Manha toma Cafe da Manha fora ?
Dany : Hooje não dar amoor , hoje a mãe perdiu pra a gente ir ao shopping para a gente compra umas cooisinhas.
Chaz : Poxa =/ vouu sentir Saudades amoor .
Dany : K , mas nu Vai demora ne umm minuto amor , eu volto Logo e ti Ligo .
Chaz ; Ta certõ , intão vou indo ..
Dany : Ta certõ euu vou tooma Banho ... _beijando o Chaz_

Fuui pro Banho e nu demorei nem muuito no Banho acho que Mas ou menos 30 minuto e me troquei assimm :


e fuui Lá Pra Baixo o Chaz ja tinha ido em Bora e eu e a Minha Mãe fomos para o shopping compra algumas cooisas , Nãoo demoramos Muuito no shopping eu ja Tava com Saudades do meu Bê , e a gente andou Quase o shopping ate que a Mãe Falou :

Minha Maãe : Cansou nér filha ?
Dany : aham .
Minha mãe : Vamoos comer Filha ?
Dany ; Vamoos Mãe essa andadinha me deu fomme .
Minha mãe : Kkk , Vamoos .

a gente foi na Praça de alimentação do Shopping Pagamos um Lache eu e minha mãe comemoos e foormoos pega o Carro pra colocar as compras , pegamos colocamos tudo na Mala e Fomos Pra Casa. Chegamos  em Casa e eu fui pro meu quarto ia pegar o celula pra Liga poor Chaz sóo quue quando euu digito os numeros penso melhor em Fazer um supresinha Pra ele  , ele morra logo ali 3 casas depois da Minha . intãoo e fui pra Casa deele Tava com a Porta a berta toquei a Campainha mas ninguem apareceu , intão decidir entra e a Casa tava Vazia suubir fui no quarto do chaz e quando eu abro a porta ele tava beijando uma garota e tão eu solisei ;

Dany : hurum , da Linçença a trapalha , descupa .
Chaz : amoor me escuta , me perdooa .
Dany : me solta Chaz , eu nu quero mas Fala contigo nunca mas.
Chaz : amoor me escuta .

Sair de Lá correndo e fui pra minha Casa entrei contigo no quuarto ate que minha ver eu chorando e deixa eu suubir , Liguei para a (seunome) para me acuudiir ,

 ~    Ligação On

vooce : Alõo ? 

XxX : alõ (seunome ).
vooce : é ella ..
XxX : soou euu amiga a dany .
voce : ammmmmmiga *-*
Dany : K , Miga precisando tanto te tu .
 vooce: ai amiiga eu vouu indo Passando por ae .
Dany : é amiga vem tõ precisando mt mt de tuu .
vooce ; chegoo ae em um minuto amiig.

                    ~Ligação of ;
depois que Liguei pra (seunome) Tava me sentido pioor que ja Tava , mas ela não demorou muuito e chegou aque em Casa e subiu poor meu quarto e eu deei um abraço nela , e  ela Falou :

voce : o que ouver ammig ?
Dany : o Chaz amig , me Traiu.
você : omg amiiga , como fooi que aconteceu isso ? .
Dany : eu Tava morrendo de Saudades do Chaz e fui ate a Casa dele toque a Campainha e Nada a porta tava aberta resolvi entra pra ver , tinha ninguem em Baixo intão eu decidir ir no quarto dele , a porta tava aberta quando eu entrei me dei de Cara ele beijando outra Garota amiga aquelo me deixou muito mal ):  , ele tentou Fala comigo mas só que eu não deixei e mandei ele me esqueçe . pra sempre .
voceê : o amiga nu Fica assim , Vai ver que só fooi uma Mal entedido .
Dany : ): _chorando_ *me abraçando*_ .

contei pra ela e na mesma hora entra o Chaz no meu quartoo com a Tal Garota e Falou :
Chaz ; amoor pf , me escuta .
voce : e amig escuta o Chaz ele deve ter uma booa explicação poor acontecido nér Chaz ?
Chaz : ée amoor , eu tenho me escuta ,
Dany : Ta só vou escuta por que a (seunome) me perdiu , mas se fosse por voocç não ia escutar , .
Chaz ; [aa] amoor aquele beijo que voce viu fooi a lucia que me deu ela tava se sntido mal e ligou pra mim ,intão eu perdi pra ela ir laá em Casa pra noois conversa fooi ai que voce entrou no quartoo , e viu aquela cena , mas amoor eu nu li Trair Jamai eu te amoo nunca ia Fazer isso contigo, fooi a Lucia que nu se conte-ve nér Lucia ?
Lucia : Fooi Dany , e ele nu ti Traiuu Jamais fooi eu quue beijei ele me descupa Chaz.
Chaz : foi nada .
Dany ; fooi nada Chaz , um beijo nu foi nada.
Chaz : Logico que nu foi nada Dany , por que nu me significou nada sabe só seu beijos que significa Pra mim __me beijando__
voce : é acho que as cooisas ja se resolveram , por aque!.
dany : ootiwn amoor , ainda beem , tava com tanto medo di te perde.
Chaz : Nunca !
voocê : é vou indo amiig , Bj bj ;*
Dany : Ta certõo ammig , brigado poor tudo .
Voc~e : Nada tu Sabe que eu vo sempre ti ajuda.

Danny Narrando oof / Justin Narrando of :

dps que acoordei fui ....

continuar amnha comm 3 comentarioos , Vllw (:

Boomm amoores euu to Mt triste perdemos mas 3 integrante da nossa Familia mas Faz oq nér , deus preciso de 3 anjinho pra ajuda ele laá em cimma , mas elles vão Ta sempre Lembradoos em nossos corração (l) ):

- Fique com deus meus anjo eternoos , nos te amamoos mt s2 ,


♪ Músicas online grátis! Acesse: http://www.powermusics.com/

7 comentários:

  1. ameei estar estoria continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    *********************************aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ****************************************************************************************aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ***********************
    ****************************************************aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ****************************************************aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ********************************************
    aaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa continua pf pf pf megacuriosa aqui

    ResponderExcluir
  3. continaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    maravilhososososoosososososoosososs

    ResponderExcluir
  4. são da Familia Belieber , amiis :(. elles Morrerãmm ., Fc Justin Entra em contato comig , no meu msn : justindelicia97@hotmail.com

    ResponderExcluir