quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cap.44  "My Love for You goes beyound the Infinite"
                           
                  
                                                             Relembrando 
e fuui pro meu Not , Entrei no Twiiter , Tumblr , & Facebok , fiquei olhando Minha cooisas Twittando umm pouco  e depois fui escutar musicas na minha Cama , Por muitas Hooras .. até... 
                                                                continuação 
até que eu dessidir  Ir em Uma Praça , pensa um Poouco Na Vida peguuei meu Carro e Fuui pra a Praçinha mas Prooxima , Não deomrei muito e cheguuei Lá , me sentei no Banco e fiquei Lá poor alguns Hooras ate que um Garoto se aproximoo e sentou em meu Lado e Falou :

Mathews : Ooi .
você : ooi *-*.
Mathews : Tudo bom ?
Você : aham & você ?
Mathews : Tou bein :3. oque uma Garota Liinda desse Jeito está Fazendo aque na Praça Sozinha ?
Você : kk., Vllw. só pensando um Pouco Na Vida :/
Mathews: deve ter Brigado com o Namorado !
Você : kk , não eu não tenho Namorado , eu e ele terminamos :/
Matheus : aah . , me descupa nem me apresentei meu Nome eé Mathews . Prazer. _Dando a Mãos_
Vocês : Prazer_apertando as Maãos_, meu nome é (seunome).
Mathews : Nomme Liindo >.<
você :  Vllw .;$
Mathews : você Fica Liinda com envergonhada  (:
você : Para,  você Ja ta me deixando, vermelinha ;$
Mathews : kkk, Liinda (l), e que Pena mas agora eu tenho que ir, foi um Maior Praser ti conheçer . _*beijando a Bochecha dela *_
você : idem (: _Recebendo um beijo na Buchecha*_
Matews : como a gente pode se ver denovo ?
Você : Tomma meu Cartãozinho Liga Pra mim qualquer dia. _dando um Cartãozinho_
Matheus : Ta certõ , Xau Liinda *-*.
Você : tchau.

aai que Garooto Liindo meu deus , Mathews Nomme Liindo >.< coombinna com o dono , ele mecheu Bastante comigo , que pena que ele foi embora Logo :/ ele e Liindo demais . :



Matheews *-*

Elle fooi embora e eu nãoo demoorei muuito , e fuui pra Casa em seguiirda, cheguei em Casa a Mãe Faloouu :

sm : Filhaa , (:
você : Mãeeeeeeeee , :D
Sm : Que felicidade é essa tooda Minha Filha ?
Você : Mãe conheçir um Garoto Liindo *---*
Sm : kk' o Juventude Perdita .
Você : kk' , poois é , mas era Mõ  Gatoo mesmoo , e vou pro meu Quarto Liga pra a Sarinha pra pergunta a ela se teve algum assunto importante da escola , que eu me esqueçir e a senhora Tbm de me acorda com a confusãoo , da Dany (:
Sm : Poois ée , . Vai lá Filha Daqui a Pouco , eu levo um Lache pra você comer .

~Suubindo pro meuu quartoo u-ú ~

Fui pra Cama, e fiquei pensando no Mathews que era Liindo *-* , e decir Liga Pra Sarinha .

~Liigaçãoo on ~

você : Amiigaaaaaaaa *-*
Sarinha : Amigaaaaaa (: *--*
você : ae amiga tu nu Sabe fui pra praça agora e conheçir um Cara Muuito Liindo , o nome dele é Mathews , *---*
Sariinha : Oiiia ooiâ , kk' Gamoouu u-ú .
Você : Calma amiga neér Pra Tanto nér .
Sarinha : Kkk' (:
Você : amiga teve algumm , assusto Novo da escola ?
Sarinha : aham amiga , depois eu ti Passo..
Você : Intãoo . Beijos amiiga , vou Indoo bj bj ;*
Sarinha : Beijos Beijos amiiga ;* (:

~Liigação Of ~
 Desliguei o Celular , e Fiquei Na Cama não Demoorou muito e eu peguei no sono , acordei com o ...

Você Narrando Of / Justin Narrando  On :

eu Peguuei o Test e deuu Positivo , Logo escorreu uma Lagrima de meu Olha , Essa Gravides era Real , perdi a Mulher da Minha Vida pra sempre ate que a Jamine Faala :

Jamine : aoos que Bunitinho Justin cê Ta chorando de emoção , .
Jus : .. _silêncio_

~Pegando a Mão do Justin e colocando na Barriga da Jamine e ela Fala ~

Jamine : seu Filho Justin , ;P
Justin : _tocano na Barriga da Jamine _ pai ja ama muito você meu beêbe ):

até que Justin Sair da Casa da Jamine , muuito Triste ,  e vai andar pega seu Carroo e naão demora muito entra em Suua Casa chorando suua Mãe pergunta ;

Patty : Filhoo oq Ouuver ?

~Juustin Passa poor ella e não Fala um Piu~

entra em seu quarto .....

Coontinuar amanha comm 3 comentarioos (=

8 comentários: