quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cap.40  "My Love for You goes beyound the Infinite"


               
                                                 Relembrando 

Patty : Filho não Faza isso com a mãe do seu filho . 
Jus : mas mãe [interrompi~]
Patty : Filhoo . 
Jamiine : deixa patty mesmo querendo ou não elle tem um filho comigo , e eu vou indo ,;tchau . 
Patty : Tchau minha filha ; 
Jamiine : Tchau sogrinha beijo beijos ;* 

ela Saiuu doo minha Casa ... 

Justin of / voocê of / Jaiimee onnn : 
..... 
                                                Continuação 
e Bom  soou a Jamine e como tuudo nessa hora eu sempre quiz separa o Justin da (seunome)  e esses Ultimos dias eu tinha descobrido que o Justin e a (seunome) tava muito perto um do outro , logico que não ia deixa-lá com ele precisavá de um plano pra acaba definitivo qualquer ligação que tiver entre eles doois deixei um segurança dia e noite na cola do bieber pra mim contar tudo que tive entre eles doois e comecei a pensa no plano Maligno intão a unica coisa que ia deixa a (seunome) mas abalada , era um Filho meu com o Justin , na mesma Hora Sair de Casa, Falei com o segurança que Tava na Frente da CASA do Bieber que eu perdir pra elle fica Vijiandoo , ele me contou que a (seunome) Tava lá desde que as Belieber Tava Gritando pelo nome do bieber , o meu plano ia Fica perfect , só que só prcisavaá de uma maneira quue o Resultado do test de Gravides desse Positivo , então eu entrei em contato com alguns amigos meus para me da uma ajudinha , eu preciso Daquele Garoto eu amo ele Muito e nu consigo ver ele Feliz Longe de mim , e Tão Ruin ama um Garoto e nu ser amada eu vou conferza euu tenho Inveja da (seunome) poor que bieber é Louco por ela :/ da Carinho amor , tudo que sempre quiz , eu conseguir um teste de Gravides positivo só precisa de um Medico Falso para confirma que eu taava Gravida mesmo , Fuui em direção a Casa do bieber que me atendeu fooi a Patty, ela Falou : 


Patty : Oii queriida , o que voocê Ta Fazendo aque ?
Jamine: a Patty eu vi da uma Boa noiticia poor Justin , ele Ta ae ? -com cara maligna- 
Patty : Ta sim querida , entra - com Cara oq essa Garota ta Fazendo aqueê- 


a Eu entrei na Casa do Justin e a Patty Falouu ' que ia Lá em cima Chama-lo ' e Já volta-vá , não demorou muito e o Justin Vinha decendo as Escadas de maão dadas com a  (seunome) e eu Falei : 

- Jamine : (seunome) ?
voocê : oi Jamine ¬¬'
Jamine : que boom que você Ta aque , Agora ta todo mundo Reunido pra escuta a Boa noticia que eu tenho , .
Jus : qual é a sua agora Jamine ?
Jamine : Calma Justin , eu nu posso se estressa Muuito , a Mãe do seu Filho ; opis _botando a mão na Boca_
você : o que ? [caindo uma Lagrima]
Jamiine ; é gente isso que voocê escutou , eu tou Gravida e o Justin e o Pai !
Jus : eu ?
Jamine : hurum ...


Na mesma Hora a Lerdinha da (seunome) Saiu correndoo que doselinha , e o Justin foi Atrás dela eu tive que ta meu jogo pra disser que esse Gravides era Real intão me senti tonta ae a patty me olhou e Falou :


Patty : Ta tuudo bem Jamine ?
Jamine: Não dona Patty , tou me sentido enjoada. 
Patty : jeremy Pega um copo D'aguua Pra Jaminne . 


o Jeremy pegou um copo D'aguua pra mim  , e deu na Mão da Patty ela me ofereçeu na mesma Hora o Bieber ia entrando , ae me Levantei pra da um Beijo nele só que esse Garoto mimado Ignorou elle Ia suubindo ate quue a Mãe deele Fala : 



Patty : Filho não Faza isso com a mãe do seu filho . 
Jus : mas mãe [interrompi~]
Patty : Filhoo . 
Jamiine : deixa patty mesmo querendo ou não elle tem um filho comigo , e eu vou indo ,;tchau . 
Patty : Tchau minha filha ; 
Jamiine : Tchau sogrinha beijo beijos ;* 

Saiir Da Casa do bieber uma vitorioosa, e com a Mão na Barriga e deboxandoo ae Filho como eu te amo ... HAHAHHAHHAHAHHA' 



Jamine Narrando Of / Juustin On ; 


depoois que a Jamine Saiu de Minha Casa corri poor meu quartoo e nu queria ver mas ninguem , .


enquanto isso Lá em Baixo ; 


Patty : Ae cooitado do Meu Filho quando ele ia se Reconselha com a (seunome) vem essa Garota e acaba a alegria de um , eu nu Gosto dela . 
Jeremy : é eu Tbm , achei muito Estranho essa Garota depois que o Justin ter Saiido , ter Ficado tonta assim derepende! 
Patty : mas Gravida eé assimmm amor . 
Jeremy: Hmmm . 


Pensamentoo doo Jeremy On : 


é mas essa Garota não Vai acaba com a Felicidade do meu Filho , ela pode Ta mentido .


Pensamento do Jeremy Of ; 


Patty : oo que voocê Ta pensando querido?
Jeremy : Tava Pensando que acho melhor eu ia Lá em cima Bater um Papo com o meu Fiho.
Patty : é Faz isso mesmo o Justin ta precisando . 
Jeremy : é isso que voou Fazer , *selinho*


o jeremy Suubiu as Escadas e Bateu na Poorta .


Jeremy : Filho abre a Porta preciso conversa com voocç . 
Justin : Pai eu nu tenho nada pra Fala -chorando-
Jeremy : Mas eu tenho uma cooisa pra Fala com voç , . 


Juustin se Levanta da Cama e abre a porta ateé .... 


Coontinuar amanha commm 3 comentarioos , só 3 gente da essa ajudinha , Vllw ;* 



4 comentários: