quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap.5         "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando:



e pego e dou um abraço nela  & euu acabei me Declarando Pra ela Falamos Palavras Lindas um Pro Outro & Perguntei se ela queria Fica comigo ela aceitouu . até que ela queria Durmi Um pouco por Causa Da confusão , Botei ela Pra Durmi & Sair . 


Fuui Para .... 



                          Continuação 
Fuui Para o shopping , decidir Reincontra a Galera , Chegando Lá encontrei com o Charz, Chris , & o sean , Noós Todos Fazemos O toque de sempre e Fomos Compra Roupa , KKK chegueei nua Loja de Cueca e comprei uma Cueca Box roxa . 
até que o Chris Fala . 

Chris : Dalle Justin , Vai usar essa Cuequinha quando . KKK . 
jus : KKKKKK , Neem seei viss , nua Noite bein especial . 
Charz : Coom quem eem Justin ? 
jus : aii você que Saber De Mais _Pensando Na (seunome)_ KKK' 


Nos Saimos andando até que euu desidir entra nua Loja de Bonér Pra compra 
esse bone : 






até que vocÊ Sair Da loja e Passei nua Loje de Bijoteria Pra compra algum Pra (seunome) , quando Eu entrei tinha Cada coisa Legal , Mas me dei só com um , um que Parecia a Cara todiinha Da (seunome) 
esse :


acheei mt Liindoo *--* , Decidir ir Pra Casa ,  & fui direto por meu Quarto e ir toma o Bainho pra ir ver a (seunome) 
tomei Banho & me vestir assimm 




Justin Of / voceê on . 


justin me Colocou pra durmi e Saiu , não vi ele Saindo já tinha Pegado no sono , até que a minha irmã BrunaKarlla me Chamou .


Bruuna : Maniinha acoorda , já ta Tarde , se você não acondar mas Tarde não Vai conseguir dormim . 
você : Ta bom Maninha , e msm . 


você acorda com uma Cara vai por Bainho só Ficavá Lembrando do Beijo com o justin ai como aquilo era tão bomm , Fica-se Horas no Bainho até que você Veste uma Lanjeri dentro do Banheiro 
quando você Leva um Susto , tava o Justin dentro do Seu Quarto e ele Faz essa Cara . 
você assutada Grita . 


você : Juuuuuuustiiiiiiiiiiinn . 
jus : Oii Dlç , ai se eu ti Pegoo . 
você : KKKKK , amor sério vira Pra Lá pra mim arrumar , se minha mãe pega a gente aqui ela , Vai reclama . 


é como se ele não tive-se Ouvido , foi até me é me deu Beijo no Pescoso me deixando esitada até que eu Falo . 


você : JUSTIN DREW BIEBER , EU DISSER QUE ERA PRA VOCÊ VIRA PRA LÁ PRA PODER EU TROCA DE ROUPA E NÃO O CONTRARIO . 
jus : aaamoor descupa , não Resistir . 


até que o justin Vira ai você troca de Roupa assim :
vocÊ Manda o Justin Vira até que ele Faz essa Cara . 
jus : Você Ta Liinda amor :O , Mas é Melhor de Lanjerii Kk $$: 
vocÊ : KK' Valeu amoor . 
jus : Nd *-* , Ela só Minha u_u . 
você : kkk , só dele u_u . 


você Vai até o Justin e Da um Beijo Na bochecha dele assim : 
aee ele Faz tipo essa Cara :
aee você Fala ;


VocÊ : otiwn amoor , te amo Tanto int. VocÊ Vai Ganhar um Beijo Na Boca _AI ELE FAZ ESSA CARA_ 


 ai você foi até ele e deu um Beijo Na Boca dele Bein Hot assimm . 
aee o justin Para o Beijo e Fala :


jus : amor comprei um Presente Pra ti . 
vocÊ : Omg amor não precisavá 
jus : amor precisava sim _ Tirando o Presente _


ELE DEU O PRESENTE .
Ae vocÊ Fala ;


vocÊ : ai amoor tão Lindo , *--* . Te amo $: 
jus : Também te amo (seunome)
você : Jus amor , como você entrou no meu Quarto ?
jus : a sua mãe & seu Pai ta Lá em Baixo e me pediram pra subir , vim le entrega o Presente até que me Deparo com aquela cena (66' kkk , 
você : KKK ' 
jus : amor Vamos Lá em Baixo Fala com seu Pai pra disser que nós Dois Tamos Ficando pra ver se ele altorizam Nos namora em Casa . 
vocÊ : Claro amor , Vamos ? 


justin Da um selinho & diz 


jus : vamos ! 


VocÊs desendo as escadas se Deparam com .... 




Continuar se tiver pelo menos 3 coméntarios . 

5 comentários: