quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cap.4         "My Love for You goes beyound the Infinite"




Relembrando:




você Desliga o Celular e Resolver Toma Bainho e Descide Dá uma Passadinha Lá Na Casa do Justin Pra conversa com ele e se Veste assim : 



  AAH Você se Olhavá no Espelho e se Perguntava como eu vou começa a Falar com ele , Você Desceu a escadas e e quando abriu a Porta .... 


                                  Continuação 
  
Você abre Porta e se Depara com se Ex Namorado  " Pedro " , ele Já foi bein Grossero com você , Você fala : 

você : Garooto o que você Tá Fazeendo a qui ? 
pedro : (seunome) vim Falar com você é quero que você me Respeite . 

Elle foi logo tentando Beijar , seu Pescoso , com Grosseriia , você tentando se Soltar dele e não conseguia pega você Falar .

Você : ME SOLTA , ME SOLTA SEU IDIOTA . 

e ele não Para De tentar  ti Beija  , te trantando  com Grosseria  . 
até que voçe Fala : 

Você : Idiioota me Solta , me solta que nojo . 

até que alguém aparecer , Era o Justin Gritando . 

Jus : GAROTO VOCÊ NÃO ESCUTOU ELA FALANDO SOlLTA ELA SEU IDIOTA _Dando um Soco Na Cara dele_ 

ele pega e Caiu no chão com tudo e diz 

Pedro : isso Vai ter volta Garoto , eu vou Mas eu volto . 

Aii ele Sair Da Sua Casa  , você drepimida Caiu no Canto do sófa 
                              (Finge que ela tá no sófa )


até que o jus se aproxima e Fala ;

Jus : Calma (seunome) , Eu tou aqui , não Fica assim . 

você Choorando Muito Fala ;

você : isso eu sou uma idiota , ter namorado com aquele idiota que só me Maltratavá ,:'(  

jus : Calma (seunome )  , esse idiota não Vai mas Fazer isso com você poor que , eu não vou deixa . 


justin e Dá um abraço em você . 
                                    (Você Chorando ) 


você e se acalma um Pouco do susto e Fala . 


você : Justin me descupa , por eu ti Chama daquelas coisas no colégio , agr você entede por que eu não gosto de Garoto , por Causa na epoca que namoravaá esse idiota acontecia essa Coisa :'(


jus : Eu entendo e perdou sim , Mas você Vai ver comigo Vai ser Diferente . 
você : Como assim  , com você Vai ser tudo Diferenete ? S: isso quer dizer . 
jus: quer disser que eu vim aq Pra pergunta  , (seunome) que Ser minha Ficante , eu te amo $$:  , e Não consegui esqueçe esse Beijo que a gente deu agr de Mãnha e Percebi que Quanto eu Mas Brigavá com você , Mas eu gostavá de você . 


você : ée ée $: _Gagueijando_ Eu Aceito $: , Também Percebi que Quando mas eu brigavá ctg , sentia uma Coisa inesplicada , Também te amo  Jus . 


ai vocÊ se Beijarám . 
ae você Fica Muito Casanda e Fala :


você : amor , Euu tou com sono , essa confusão me Deixou com dó de Cabeça . 
jus : Ta bom amor , eu vou le Bota Pra Durmi , que quando você pega no sono , eu vou indo me Bora . 
você : Ta certo amor . 


você e o justin soube Por seu Quarto você Resolve Toma Banho & Sair do Bainho assim : 


jus : amor você Ta Linda (:
você : kkk ' Valeu amor , amoor. 
jus : Oi amor . 
você : Justin é muito estranho eu e tu só vivia Brigando agr , nós Tamos aq Ficando KKK' 
jus : KKK' é msm amor :S 
você : amor , vamos para por aq , que eu tou quase Caindo aq de tanto sono  ¬¬' 
jus : Ta Certo . 


você é o Justin deita na Cama & o Justin deita Sua Cabeça no colo  & Me Dá um Beijo . 
até que eu Pego no sono & o Justin desidir ir embora . 


Você Narrando Of / Justin Narrando On . 


depois da confusão do Beijo , entre eu & (seunome) eu fui me Bora até que um Certo Tempo Dessidir & convesar com ela ai quando eu Tava Saiindo Da minha Casa escutei a (seunome) Gritando , Sair correndo era um Panaca que Tava tentando Beijar ela a Força Dei um SOCO naquele Idiiota ai ele foi em Bora Mas ameçando Volta , (seunome) Tava Chorando no Canto do sofá até que fui nela e Faleei :



Jus : Calma (seunome) , Eu tou aqui , não Fica assim . 

ela Choorando Muito Fala ;

sm : isso eu sou uma idiota , ter namorado com aquele idiota que só me Maltratavá ,:'(  

jus : Calma (seunome )  , esse idiota não Vai mas Fazer isso com você poor que , eu não vou deixa . 


e pego e dou um abraço nela  & euu acabei me Declarando Pra ela Falamos Palavras Lindas um Pro Outro & Perguntei se ela queria Fica comigo ela aceitouu . até que ela queria Durmi Um pouco por Causa Da confusão , Botei ela Pra Durmi & Sair . 


Fuui Para .... 


Continuar se tiver Pelo menos 3 Coméntarios 


[ AMOORES QUERIA PEDI DESCUPA POR NÃO TER POSTADO ANTES E QUE FIQUEI COM UNS PROBLEMIAS AEE , ME DESCUPE- ME ]

3 comentários: