quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cap.6         "My Love for You goes beyound the Infinite"

Relembrando:

 vocÊ : ai amoor tão Lindo , *--* . Te amo $: 
jus : Também te amo (seunome)
você : Jus amor , como você entrou no meu Quarto ?
jus : a sua mãe & seu Pai ta Lá em Baixo e me pediram pra subir , vim le entrega o Presente até que me Deparo com aquela cena (66' kkk , 
você : KKK ' 
jus : amor Vamos Lá em Baixo Fala com seu Pai pra disser que nós Dois Tamos Ficando pra ver se ele altorizam Nos namora em Casa . 
vocÊ : Claro amor , Vamos ? 


justin Da um selinho & diz 


jus : vamos ! 


VocÊs desendo as escadas se Deparam com .... 

                                      Continuar 

VocÊs desendo as escadas se Deparam com o monte de gente na sala , sua Mãee , seu Pai , sua irmã & os Pais do Bieber . 

jus : OMG ! , até parece que eles Sabem que a gente , Vai Falar com ele . kk ' adivinharam foi . 
você : kkk , melhor amor pelo menos Noós Fala pra tudo . 

ae Justin chama a atenção do povo dissendo que tem um comunicado para todos e povo Fala 

todos : jus Falar , logo nós Tamos curioso . 
jus : Familia , Mãe , Pai , dona (nomedasuamãe) , senhor (nomedomeupai) , Bruna  eu queria comunicar a todos que eu & a (seunome) estamos Ficando . 
Sua Mãe: aaa que Felicidade meu amores , vocÊs Fazem um Belo Casal .
Pattie : Otiwn , meu filhor , vocÊ fez um Boa Escola a (seunome) é uma Menina mt Linda , e Vai ser uma Menina que le Vai Fazer mt feliz . 
vocÊ : kkk , Brigado dona Pattie , tenha Certeza que seu filho Vai ser feliz
pattie : o minha Filha , pode me Chama de sogriinha u.u 
vocÊ : kkk , ta bom 
jus : otiwn , Mãe , sogrinha pode ter Certeza que eu vou Fazer a (seunome) mt Feliz . 
seu Pai & jerremy : vocÊ tão abençoados por noós de Namora . 
jeremy : meu Filhor , quero que vocs tenha Cuidado quando Fazer certas coisa . , Não quero um Neto cedo 
todos : kkkk , 
jus : Pai assim você me Mata de vergonha $: , a gente Vai ter o Maior cuidado ss ,nér (seunome ) .
vocÊ : kkkk , éé amor ..,
sua mãe : Filha como vocs já deram o seu comunicado e queria avisar que pra daqui a trÊs dia euu , seu Pai o Jerremy & a Pattie Vai Viajar , por Longa temporada de viajem. 
vocÊ : ta Certoo mãe no dia que vocs , forem nós avisem . 
sm : Hurumm Filha , e sim o justin vem domir aq no dias que a gente tiver de Fora .
vocÊ : Sériioo Mãee O.o ! ae que boomm . 
sm : ss Filha Mas eu quero que vocs dois tome cuidado quando Fazer Certas coisas ouviuu. 
você : Ta certo mãe ,.
jus : amor , Vamos Na Praça ?
vocÊ : Vamos amor , Mãe vou Na Praça com o Justin . 
sm : Ta certo Filha , tome Cuidado , 
vocÊ : Ta certoo . 

vocÊ of / justin On :

depois que eu entrei o presente Da (seunome) nós Decemos pra comunicar a Mãe e o pai dela que nós Estavamos Ficando até que a gente desse a Escada e se depara com o monte de gente na Sala ,tava meus Pais & o Pais Da (seunome)  ai nós tivemos uma Grande conversa todos até que os Pais altorisol a Gente Ficar , e tiver cuidado com aquelas coisas , (66'

pensamento on :

aee quando eu pega a (seunome) . KK (66'

pensamento Of :

nós Decidirmos ir Para Praça Parcer um Pouco e fica uns Tempo eu e ela Junto . 

justin of / VocÊ on :

Eu o Justin Tava indo pra Praça quando a gente ia pegar o Carro do justin eu dei um Beijo nele assim : 

até que vocÊs entram no Carro quando Chega lá na Praça vocÊ Fala . 

vocÊ : ...................

Continuor amnhã se tiver pelo menos 3 Comentaárioo .

4 comentários: