domingo, 23 de outubro de 2011

Cap.1         "My Love for You goes beyound the Infinite"


Bom vamos Começa ! Meu nome é (seunome) tenho apenas 15 anos , moro com meu Pais como sempre nér ainda nñ sou de Maior Então eu sou obrigada a mora com elles Kk' mas tudo bein , estudo no (onomedoseucolégio) sou a Mas aplicada de todas tiro sempre dez kk' Mentira as vez tiro 9,5 pra mim ainda é nota booa Mas tuudo bein  , meu amigos Tiraam onda comigo dissendo que sou nerd , odeio quando ele Falam isso , Mas levo como Brincadeira de Moleques  , minha Melhor amg se Chama Sarah { amo ela de Montão } , Mas não só tenho ela como amg Logico , tenho a minha amis Danyella , Camila & idis , Sabe elas são o que eu preciso pra viver Kk' , elas smp me ajudar quando eu preciso , o nome Da minha mãe é (nomedasuamãe) , e o nome do meu pai é (nomedoseupai) tenho uma irmã Chamada BrunaKarlla ella é mt Chata Mas aturo ela todo dia Fazer oq nér ela é a mas nova só tem 12 anos , Mas Sabe amo essa peste , bom meu Dia começou ótimo , uma segunda bein Calminha , cheguei no colégio e as meninas veio me comprimenta 




Sariinha : Oi amg , _me abraçando _
Você : Oiiiiiiiiiii amooor , que Saudade Passei Sabado & Domingo Muuito Morgado aff's 
Miila : amg que Roupa show , onde foi que você comproou ? 


Euu Estavá usando essa Roupa : 
Você : KKK Mila eu comprei Nua Lojá Dãa
Todoos : KKKKK 
Mila : Kk' amg nñ em que Loja 
Voce : AAAAH amg , essa Roupa eu Ganhei , no Sabado Da minha Tia Laura . 
Mila : Hm , queriia compra Uma _ Foi Interompida por Idis _
Idis : Uma Igual kk' tu é Doida tu ia Fica Parecida com (seunome) !
Mila : ééé quee ...




Nessa Hora o Toque do sinal do colégio , Tocou . 


Todo: AAAAAAAAAAAAAAAH , já 
 você : Já Meninas ... Fazer oq nér 
todos : Pois é .. 
Vocês : Xau meninas , você vem Sarah 
Sarah : (Seunome) agr nñ vou aqui Falar com a Direitora , pode ir na Frente (seunome) . 
Você : Ta bom Sá . Bye . 


Você Vai se bora pra Sala Di Repente você Bate nu Garoto . 


você : Eitah , você é cego Garoto . _Sendo Ignorante com o menino que nem conheçia _ 
xxx: Descupa Senhorita , eu Não Le vi ,  sou novato Na escola e no sei anda Direito Na escola , . 
Você : Ta bom , por essa eu deixo Passar . Rum .
xxx : descupa nem me apresentei meu nome é Justin Bieber , mas pode me Chama de Jus ,
você : que bom , você aquele Catorzinho que Canta . 
jus : sou eu msm . 
você : Tá tá  Vou indo _ Sentido uma Coisa que nunca Tinha Sentido Na vida _ 
jus : Tá Tchau , e descupa qualquer coisa ai 
você : Rllx , Xau 


você foi senguindo sua Trajetoória Pra ir Pra Sala Derepente seu Celula toca , você Vai no seu amário pega uns Livro , escutou o toque do Telefone . 


Ligação on : 


você : Oi 
xxx: Oi Filha . 
você : Oi Maãe , o que foi ? aconteceu aguma Coisa ? 
sua Mãe : Nñ Filha só Liguei Pra avisar , que vou Sair com seu Pai e que o almoço Tá Pronto. 
Você : Ta Certo Mãe , e a Bruuna onde ela tá ? 
sua Mãe : ela ta na Casa Da coleguinha dela , e Vai durmi por lá . 
você : int, tá Maãe , a Sarah vai comigo pra Casa , já que ela mora duas Casa depois Da minha . 
sua mãe : Ta certo Filha , Xau 
você : Xau Mãe , vou me Bora a aula Vai começa . 


Ligação off . 


você Chegou Na Sala , ainda Tava tudo Calmo Nñ tinha quase ninguém Na Sala só um Garoto . 
você foi andando até sua Cadeira e Fala : 


 você : O que você Ta Fazendo aqui ! 
 xxx: ............ 


Continua amnhã se tiver apenas 2 Coméntariios  , Já que é inicio de Blog . 





5 comentários: