terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cap.3         "My Love for You goes beyound the Infinite"




Relembrando:



Então você se Sair Da Cozinha e corre pra seu Quarto . começa a Escuta musica no Mp3 
, e Lá em Baixo todos Já tinha Comido , e Tava tudo convesando Na Sala , quando Ouso alguém Bate Na Porta . Você Fala 


você  : Entra 


a pessoa entra eraa ....... 



                             Continuação 
a pessoa entra era o justin  , Você Fala. 


Você : O que você Ta Fazendo aqui ? 
jus : ée quee sua Mãe pediu pra mim subi pra conversa com você um Pouco . 
Você : Mas quem diss a Você que quero Conversa . 
Jus : Ta bom , se você nñ quer convesa eu vou me Bora . 


Você Pega e Da um Grito . 


Você : NÃAAOOOOOOO _ Não Sabendo por que Falou aqui-lo _ 
jus : :S , int , você quer que eu Fique ? 
você : éeé que... _ é interompida_
jus : é que o que ? 
você : aaah Garoto se você quizer ir embora Pode ir _Virando de coistar por Jus_ 


Justin pega no seu Braço, e Vai pra minha Frente & me dá um Beijo assim : 
você Também Beijo ele e Sentiu  uma Coisa que le Deixavá mt Feliz , com aquilo .
Justin Para o Beijos e Fica Ti olhando por Horas & você Fica Olhando ele Também até que você tomou uma atitude , que Jamais pensavá em Tomaria  Beijou o Bieber . até que você Passaram algums Minutos se Beijando e você Para e Fica sem Reação . 


Você : o que Hove aq ? S: 


Justin Também no soube explica , até que alguém Bate Na Porta era a Bruna lê Chamando . 


Bruna : MANINHA , MANINHA , MANINHA . 


você Não escuta , só Olhando Pra ele e sem ação nenhum até que o Justin Fala ; 


jus: Sua irmã Ta lhe Chamando na Porta. 
você ; éé ... 
jus : Nñ Vai atender ? 
você : Oi oi oi Maninha .  


Bruna Fala : Maninha fiquei ti Chamando a Mô tempão , a Mãe Tá chamando o Bieber , por que a Familia Dele Vai embora Pra Casa . 


você No mesmo instante Fala : 


você : Ta Bom , Maninha ele Já Vaai . Justin sua Familia tá ti esperando Lá em Baixo é melhor você ir . 


Você Narrando Off/ Justin Narrando on : 


A Conheçir uma Menina no meu novo colégio que implica comigo direto nñ sei o que ela tem comigo que ela implica comigo Direto  , mas tudo bein na aula Da prof Vanessa ela me Chamou de Panaca fui tira Satisfação com ela , af'z ela me Chamou de mimado me arretei e fui pra Casa , chegando em Casa minha Mãe me disse Justin Vá toma Banho  , por que hoje a Gente Vai almoça nua Casa de uma amiga minha  , AI eu disse Ta bom Mãe fui me Troca desci e fomos quando cheguei Lá me deparei logo que era Casa daquela Tal menina que eu conheçi no colegio , Rolou o almoço e ela não foi almoça a Tal menina , ai minha mãe peguntou a Mãe Da (seunome) , Cadê sua Filha ? , a sua mãe deu uma Descupa e disse ela não quiz almoça foi La Pra Cima por Quarto , ai a Mãe da (seunome) Fala :


Sm : Justin , por que você no Vai Lá em Cima Falar com a (seunome)
jus : Ta Certo , vou Lá ver ela se ela não me chinga. 
sm : KKK , ella e assim msm Marenta as vezes . 


eu subo lá no Quarto e Bato na Porta ela pede pra mim entra , eu entro ai ela Fala : a pessoa entra era o justin  , Você Fala. 


sn : O que você Ta Fazendo aqui ? 
jus : ée quee sua Mãe pediu pra mim subi pra conversa com você um Pouco . 
sn : Mas quem diss a Você que quero Conversa . 
Jus : Ta bom , se você nñ quer convesa eu vou me Bora . 


Ela Pega e Da um Grito . 


sn: NÃAAOOOOOOO ...
jus : :S , int , você quer que eu Fique ? 
sn : éeé que... _ é interompida por mim_
jus : é que o que ? 
sn : aaah Garoto se você quizer ir embora Pode ir _Virando de coistar Pra Mim_



Justin off/ Você On : 


até que o Justin Vai embora e você se Pergunta  "oq houver aq ? S: ". ai que Fofo que Beijo aaah , você decidir liga Pra sua amg Milla . 


Ligação on : 


Mila : Oi amg !
você : Oi Miiga preciso Falar ctg . 
Mila : Fala amg . 


você conta a Histiria a ela . Ela Fala ;
Mila : O.o Sérioo , você é Mô sortuda beijar aquele Gato Da nossa Sala . 
VocÊ : KKK amg , Mas você Sabe amg eu nñ Quero arranja um Novo amor , você Sabe Bein o que aconteceu cmg , não quero me apaixonar de novo . 
Mila : amg nñ Fica assim com ele Vai ser Diferente .
VocÊ : Espero (yn) se ele Quizer alguma Coisa cmg ou esse Beijo só Foi um Simples Beijo sem sentido Pra ele , Já Pra mim . :(
VocÊ : amg eu vou indo beijos '
Mila : Ta Bom amg Beijos '


Ligação Off


você Desliga o Celular e Resolver Toma Bainho e Descide Dá uma Passadinha Lá Na Casa do Justin Pra conversa com ele e se Veste assim : 


  AAH Você se Olhavá no Espelho e se Perguntava como eu vou começa a Falar com ele , Você Desceu a escadas e e quando abriu a Porta .... 


Continuua AMNHÃ ou Hoje Se tiver Pelo menos 3 Coméntarios . 



5 comentários: