segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Cap.2         "My Love for You goes beyound the Infinite"


Relembrando: 



você Chegou Na Sala , ainda Tava tudo Calmo Nñ tinha quase ninguém Na Sala só um Garoto . 
você foi andando até sua Cadeira e Fala : 


 você : O que você Ta Fazendo aqui ! 
 xxx: ............ 


                         Continuação 


xxx : Minha Sala é essa A diretoria Disse que euu vou estuda aqui Na Sala 4 . 
você : MENTIRA NÉR JUSTIN BIEBER . 
jus : Verdade . Você Não gostou de me Ver ? 
Você : aff'z Garoto você Ta em todo Lugar . 




Ai Você foi interropinda pela a professora que Falou . 


Prof : (seunome) Pode se sentar senhorita a aula Já começou . 
VocÊ : Descupa Professora , vou me Sentar. 


você Pega e sentar do Lado Da Dany ela Fala . 
Dany: amg oq foi ? 


VocÊ conta toda a História toda a Dany é ela Faz . 


Dany : O.o Verdade , você é uma Sortuda . 
Você : Eu sortuda , NEVER eu que não queria Conheçer essa coisa. 


quando A Professora " Vanessa " começou a Aula Chamou a aténçaão do Povo . 

Prof : Gennte Prestar atenção aqui Porfavor , queero que todos fique Sabendo que chegou um aluno novo Na Sala , o nome dele é " Justin Bieber " 
Todos : Olá Justin (: 

Você : Oii Panaca _Grintando_ 
Prof : Senhorita (seunome) , se você Fazer isso de novo Vai se Mandada pra Diretoria . 
Você : Descupa Professora . 
prof : acho bom . 


a aula começoou , logo deu o toque para o fim Da aula , você Tava no seu amário quando eu Fecho o amário , me deparo com o Justin . 


Jus : Oi (: 
você : Garoto você de novo , aff'z Ta me Peseguindo é . 
jus : Não Maretiinha 
você : Eu não sou Marenta _ achando o Apelido fofo , mas não querendo demostra _ 
você : Tá tá o que vocÊ quer Garoto ? 
Jus : Nada , só quero Saber por que você me Chamou de Panaca na aula Da Prof Vanessa . 
vocÊ : Ora por que eu quiz e ti acho um Panaca msm , mimados pelas essa Patricinha , e pela Mamãe'zinha . 
jus: af'z Garota você nem me conheçe Pra me Chama de Mimido , xau você é insuportável  . 
você : aaaah , Já fooi Tarde . 


Bateu a Porta do amário bein Forte  . 


Quando você ver Sarah tava se Aproximando com idis . 


Sarah+idis : Oi (seunome) :D
você : Oi Saá ou di , tou peé Da vida com aquele Mimadinho de uma Figa . 
idis  : com quem amg ? 
Sarah : com o novo aluno Da nossa Sala , mô Gatiinho. 
Você : Sá por favor Tá aquela coisa Gatinho ele é mt Feio. 
idis : quem é ele amgs ? como é o nome dele ? 
Sarah : di , é o Cantor  , Mas lindo Justin Drew Bieber . 
Dany : aae Meeu deus o.o Sério ? 
você : _ Bufano_ é... 
idis : elle é mt Gatõ , por pq ele no foi Pra minha Sala . 
Você : era pra ter ido msm . 
Sarah : Tá meninas Vamos Para de Fala do Gato Maravilhoso do Bieber . é Vamos Pra Casa ! 
você + idis : Vamos ! 


você Sairám da escola é Pegaram o Caro da (seunome) , vocês foram convesando o Caminho até que Chega Na Casa da idis , ela desse do Carro e Fala :


idis : Tchau Garotas . Mas Tarde eu ligo pra vocês 
você + Sarinha: Ta bom amiga , Xau . beijos ' 


você chegou Na Casa Da Sá , e ela deceu do Carro . 


Sariinha : Xau (seunome ) , Noós Se Liga mas Tarde . 
Você : Tá certo . Beijo amg ' 

você Foi se bora sua Casa ficavá duas Casa depois Da Casa da Saá , KKK nem era Tão Loge nér , Mas tudo bein quando você Foi Passando viu sua Casa toda Cheia de gente e se perguunta " Osh a Casa tá Cheia de gente quem será " 


entrando em Casa . 


você : Oii Mãee , Oi Familía . 
Sm : Oi Filha , (: 


Quando você Olha por Lado você se Depara com o Justin , só que ele Naum me viu  . você Fala


Você : Mãe . :S
sm : Oi Filha oq foi ! 
você : Oq o Justin Ta Fazendo aq ? 
sm : aaah , Filha você Já conheçe ele ?
você : ss , maãe ele é o mimado do colégio . 
sm : vocês e suas Girias , aah ele veio almoça com a Gente , ele é a mãe dele Pattie & o Pai Jeremy . 
VocÊ : aaah Não acredito , Mãe hoje no vou almoça . 
sm : por que filha o almoço Ta uma Delicia Fiz especialmente Pra você suas comidas Predileta . 
VocÊ : Por Favor Mãe .
sm : int. Ta Filha eu guardo um Pratinho pra ti . 

Então você se Sair Da Cozinha e corre pra seu Quarto . começa a Escuta musica no Mp3 
, e Lá em Baixo todos Já tinha Comido , e Tava tudo convesando Na Sala , quando Ouso alguém Bate Na Porta . Você Fala 


você  : Entra 


a pessoa entra eraa ....... 



continuor amnhã se tiver 3 Comeéntarioo . 

6 comentários: