sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cap.48  "My Love for You goes beyound the Infinite" 
                                      

Jus : o que for nois Vamos amar com todo Carinho e amoor . - de Juelhos - pai te ama mt Meu Filhote ou minha Filha Linda :). [/ mechendo na Barriga ]

até que a sua Mãe entra no Quuarto e Fala ; 


Sm : oo que está aconteecendo aqê ?
você : Calma Mãe eu vou ti exlica tudo , !
Jus : e sogrinha a gente vai explica tudo . 
Sm : não só a mim mas sim ao seu pai que ele não Vai Gosta nada dele aqueê depois das coisas que soube que maguou a Pricesinha dele . 
Jus : mas eu tenho tudo pra explicar , pra a senhora e pra ele . 
Você : a amor Vamos Resolver esse Problema nu estante para tudo e a gente vai ser feliz pra sempre . *-*
Jus : ée Vamos e mas nada interroper essa Felicidade . 
Sm : aa intaão eu vou lá em Baixo espero vocês lá . 
Você : certõ mãe ;. 


~Mãe Saiindo do meu quarto , deitando na Cama e abaixando a Cabeça -


Jus : oo que fooi Minha Princesa ?
você : justin eu não disse aos meu pais que Tava Gravida , tô me sentido mal e meia assutada pensei que minha mãe tinha escutado nossa conversa :/
Jus : não Fica assim amor , a gente vai resolver todas essas coisas Hoje  , agora e aparti de hooje eu vou ti ama pra sempre ! 
você : agora nada e nem niguem vai nos separa amor , eu te amo . 
Jus : eu tbm te amo , vamos ?
você : Vamos - selinho - 


~tamos decendo as escadas , quando a Bruna Olho pra mim e pro Justin assustada e meu Pai Falou~


Sp : oque esse Muleke ta Fazeendo aqueê ?
Sm : Calma amor , ele veio explica uma cooisas pra nos. 
Jus : é senhoor [noomedoseupai] eu tenho uma cooisa pra explica pra vocês . 


~ Toodos sentam nu sofá e o Justin começa a Fala e coonta Tooda a histooria  ~


jus : é fooi isso que aconteceeu , ;/
Sm : aeew meu Filho ainda bem que tudo se resolvel , mas como essa menina teve a coragem de enventar uma Gravides , criança e coisa seriia , 
sp : é intão ta tudo resolvido , . 
Você : aah não pai só tenho uma coisa importante pra ti conta pai , 
Sp : ooque ?
Você : Pai eu tô Gravida , e Jus e o Pai ): 
Sm : Minha Filha . 
Sp : seu Muleke inresponsavel , não usou presevativo não , se ponha Daqui pra Foora. , e esse bêbe que ta ai dentro você vai Tira !
você : NÃAAOO PAI , EU AMO ELE E NÃO VOU DEIXA ELE JAMAIS JA FIQUEI MUITO TEMPO LONGE DELE , E ESSE BEBÊ O SENHOR NÃO TENHA NEM CORAGEM DE TORCA SE NÃO O SENHOR VAI VER A PARTE DE QUE VOCÊ NUNCA VIU EM SUA FILHA !
Sp : essa decidido anda sou seu pai e mando em voocê . 
Voocê : EU TE ODEIO PAI  , TE ODEIO . - correndo pro Quarto - 


~ meu Pai Botou Justin pra Foora de Casa , e você correu deitou na Cama e ficou chorando ate que...  Justin Liga pro seu telefone , ~


                                       LIGAÇÃO ON 


Jus: Amoor , eu não voou conseguuir loonge de Voocê , vamos Fuugir ?
Você : eu tbm amoor , Fuugir ?
Jus : simm amor , fugir e criar a Nossa Filhota Loonge , de Tuudo !
Você : ta amor , intaão me encontra daqui a pouco aqueê na frente de Casa sem meu pais ver . 


~ Pegueei uns Muuda de Rooupas no meu Clos e não pensei duas Vezes , eu não aquento mas Fica longe do amor da Minha Vida . ~


Deciir a Janela do meu quarto , tomando muuito cuidado , e o Jus ja tava me esperando na Frente da Minha Casa , dechei um Bilhete em cima da comanda e olhei pra Trás , e entrei no Carro , . 


Jus : Ta tudo bem amor ?
você : umm Pouco , e muito ruin Saber que seu pais não vaão ti apoiar nua situação tão Importante ...
Jus : Mas a gente vai construir Nossa Familia , e vai da tuudo certõ , eu pensei que eles ia nos apoiar , mas não ! 
Você : - deitando no ombro do Jus - 
Jus : - aliçando meus Cabelo , e com a mão na minha Barriga - e Falou : eu amoo vocês , (L) independente de qual foor eu vou ama . vocês sempre ! . 
você : eu tbmm . 


~ até que chegamos no aeroporto e o Kenny que tava dirigino o Carro Faloou ; 


Kenny : se Cuuide . 
Jus : certõ , a gente Voolta quando a Nossa bb nacer , e Ruuin deixa as belieber , mas elas tem quer enteder , que eu amo todas elas , s2 


a gente entrou no aeroporto , disfaçãdo ate que  sentamos na Cadera do aeroporto e Justin foi compra as passagem pra Havaí , e ele foi até o Caixa e a Mulher Falou ; 


Mooça : Passagem pra onde ?
Jus : por Havaí , . 
Mooça : seu documento ... 
Jus : Poor Favor não Grita eu sóu o JUSTIN BIEBER , poor Favor não Grita !
Moça : Ta certõo , me Filha ama você , me da um altografo , . 
Jus : Claroo , - deu o altografo  e a mulher deu as passagens - 


Justin voltou pro Banco e me Beijouu , 



e Paramos com selinho , ae o locutoor chamoou a gente entramos no aviação , e logo chegamos no Havai , a gente foi pra Uma Casa Liinda ela era assimm . 


Sala ; 
Coozinha : 

Quarto meu & do Justin : 
Banheiro da Casa : 
Banheira do Quarto do Casal : 

a Casa era Linda a gente foi pro Quuarto , toma um Banho , .

~~Emm quanto isso na Casa da Minha Mãe~

Sm : Você pegou pesado com a (seunome) ela ama ele !
Sp : Mas ele Foi inrresponsavel ao não ter Usado preservativo .
Sm : Mas voocê Sabe bem que pode de aconter de o presativo Fura !
Sp : eu acho que peguei pessado eu vou Fala com ela .
Sp : Não Filho , deixa a Bruna Chama ela , e ver como ela ta .
Bruna : aah tuudo eu , tuudo !
Sm : Vai Bruunaa...

~ Suubindo as escadas ate que ....~

Continuar comm 3 comentarioos , ;D            

2 comentários: