quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cap.47  "My Love for You goes beyound the Infinite"
                                      Relembrando 

Pedroo : iaae conseguiiu encorlár o Idiota do Justin com essa Gravides Falsa ?
Jamiine : Claro você Ta Falando com a Jamiine V. não com a idiotinha da (seunome) . 
Pedroo: Intãoo agora e a Minha vez de atacar Dar encima da (seunome) denovo , euu sei q ela me ama . 
 na mesma Hoora Justinn e Fala ;

jus : xxx...

continuação 

jus : Intão era isso JASMINE VILLEGAS você me Usoou , invetou uma Gravides pra mim separa da (seunoome) eu não pensei que você seria Capas disso .. 
Jasmine :  meu amor , me perdoa eu tinha que Fazer algum pra você ser meu . de alguma forma. eu te amo JUSTIN DREW BIEBER. 
Jus : e assimm que você me ama  , '-'. sinto muito Jasmine , mas eu não ti amo ]: , e você foi se Juntar logo com esse Idiiota . 
Pedro : a (seunome ) se nu séra minha sera mas de Ningguem . 

~ Saiindo do quuarto dela . ~

Justin entreu em seu Carro , e Fiicou Andando em seu Carro e Varios Rotina , pensando , até que  ele Falou pra si mesmoo ..

Jus : eu não tinha pensado mas isso quer disser que eu vou poder volta com a (seunome ) e ser Feliz de novo ., e agora mesmo que eu vou correndo e conta a Novidade a ella . 

~~ Enquanto isso no quarto de Jasmine ~~

Jasmiine : Agoora Acabou a Chase de eu reconquistar o Justin . 
Pedro : Também como você e uma Idiiota . 
Jasmine : Idiiota ? 
Pedro : siim , você dissia aquele pateta que tava Gravida mesmo . 
Jasmine : o seu idiiota eu não tô Gravida esqueçeu . 
Pedro :  PQP. = Puta que Pariu . 

~ No Carro do Justin . ~

Chega na Casa da (seunoome) e Bate na Porta a Empregada Maria abriu a Porta e Falou . 

Maria : Juustin . 
Justin : Mariia a (seunome ) Ta por aê . 
Maria : Ta simm meu Filho ;D , ta lá no Quuarto dela quer ir até lá em cima . 
Jus : aham , tenhu uma Novidade pra ela . 
Maria : entre meu Filho . 

~ Justin entrando . ~

Justin : posso subir Maria . 
Maria : aham meu filhooo . 

~ Justin subino as escadas chegou no quarto da (seunome) tava aberto ele entrou e viu que ela Tava Tomando Banho intão . espero sentado na Cama , até que ela Sair de Toalha  ,  e Fala ~

Você : Você aqueê , o que você Ta Fazendo aqueê , como você entrou . ?!
Jus : eu tenho uma Noticia pra você , a Maria me deixou entra . 
você : hmm , você veyo me disser oq ?
Jus : que meu amor , a Jasmine não ta Gravida era tudo Invesão dela , pra separa Noois doois , ;D

você : isso é sério Justin ?
Jus : Amoor isso e sérissimoo . 

~ A (seuNome) não pensou duuas Vezes  e coorreu e abraçou o Justin , ele beijou a (seunome). 

 [ Parando com Varioos selinho ]

Jus : eu não sei como séria de mim sem voocê :$'
você : eu Também meu Amoor , mas agora e Passado , Tamos Juntoos de Novo e agora nada e nem ninguem Vai nos separa .
Jus : eu te amo tanto minha princesa , s2
Você : eu também meu amoor , (l)

deitando a (seunome) na Cama , e Deitando em cima , de você , passando a mão nu suas pernas até que você Para e Fala ;

você : Não Justin , Pf.
Jus : Porq ?
você : Poor q Nãoo ! .

~ se levantando . ~

Jus : amor me explica oq ta acontecendo , que você nu quer Fazer ?.
você : Justin eu tenho uma cooisa pra ti disser , '
Jus : O quee ? .
você : eu tou Gravida :/
Jus : Gravida ? O.o .
Você : Aham , e Faz um 1 mês Hooje >< .
jus : quem é o pai ?
você : Loogico que é voocê .
Jus : - de Boca aberta - amor eu te amo  mt mt , eu vou ser Paaaaaaaaaaaaaai , ah que Felicidade .
Você : k' ., Fala Baixo . Pra a Maria não escuta .
Jus : descupa amor ~susurrando ~
você :  

Jus : -de Juelhos - agora e Minha vez de Fala com o meu meninão ;.
Você : Menina .
Jus : menino ;
Você : menina .
Jus : Menino .
você : menino .
Jus : Menina , kk' O.o
você : kkk' ,
Jus : o que for nois Vamos amar com todo Carinho e amoor . - de Juelhos - pai te ama mt Meu Filhote ou minha Filha Linda :). [/ mechendo na Barriga ]

até que ....


coontinuar com 3 comentários , :D

4 comentários: