segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

                        Cap.46  "My Love for You goes beyound the Infinite" 


                                      Relembrando 

~Você suubiu as escadas e foi pro seu quarto e ficou Pensando no Beijo do Math , que era Macio , um pouco Hot ate que você entra no Banho , e Não Demoora Muuito no Banho , troca de rooupa bem confortavel e vai doormi Logo pega no sono e acorda com o seu telefone Tocando se Levanta e .. ~


Continuação >< 
Voocê Narrando Of / Juustin Narrando on 

Fllack Bleck [/bem Rapido pra se Relembra'] 

Juustin entra no quarto e se Joga na Cama chorando sua Mãe Bate na Porta e abre e Fala :

Patty : Filho eu troxe uma comida pra você , você tem que se alimentar .
Jus : mãe eu estou sem fomme :/ ¬'
Patty : Mas Juustin . [interrompida]
Jus : deixa ae mãe depois eu como =/
Patty ; você precisa se alimenta , ja Ta preocupando toodos sua Familia , ate o seus avós .
Jus ; =/

~Patty Sair de seu quartoo e o justin  Logo deita na Cama e pensa na Vida não demora muito e justin pega no sono ! ~

Acoorda Naturalmente e Vai Lavar o seu Roosto , Procuura seu Celular e Nada , se Relemrou que deixou seu telefone na Bancada da Casa da Jamiine , e Falou pra si mesmoo ;

Jus : Deus me perdooe , mas essa Miina & mmuito Chatã e i eu sintoor ela tão Falsa. 

justin tooma seu Banho Rapiidoo e Vai na pra Casa da Jamine , decer as Escadas de sua Casa e sua Mãe Fala ; 

Patty : Filhooo .. 
Jus : Mãee . ah voou Saiir aquê esqueçiir o meu Celular na Casa da Jamine , ><
Patty : Volte antes doo Jantar . 
Jus : Certoo , ~beijo na Buchecha da Patty ~


Justin pega seu Carroo e Vai em direção a Casa da Jamiine , e Chega Lá , e Bate na Porta só q a Porta abre só , e como se tive-se encostada , o Justin entra sem se comodar , ver que a Casa ta toda Vaziia , e sooube as Escadas da Casa da Jamiine , tava uma suuada vindo do quarto da Jamiine , e o Justin escuta ela conversando com o Pedro o ex Namoorado da (seunome) , e Eles conversa assim ,  ... 

Justin Narrando Of / voocê Narrando On . 

o seu telefone Tocando se Levanta e atender ; 

Ligação on ; 

Voocê : Alôo (: 
Dany : Amiiigaaaaa *-*
Você : Amigaaaaaaaaaaa *--* 
Dany : suumida , poor onde andas ? 
você : kk' tive em suua Casa ontem amig , como eu tou sumida .  em Casa >< 
Dany : kk' disfaça mulher e pra puxa assunto . 
você : kkk' , sóo tu neér Daany ;D 
Dany : Mulher tu nu Sabe do Babado . 
Voceê : qual amiga , qual ? [tooda animada ] 
Dany : ioo -seei kkk' , 
voocê : Bandiida . 
Dany : Tribuuina >< ' [ tribuina significado tribufú com Babuína , ] , qual a Novas amiga ?
você : aah , muulher conheçiir umm Boy Liindo , ontem quando Voltei de sua Casa , que Liindo . 
Dany : aae Mulher que babadoo , quero conheçe-lôo , como e o nomme dele ?
voocê : kkk' , Mathews . 
Dany : Noome de gostozo kk' , brinks amig deixo pra você msm fico com meu Chaz u__u. 
Você : kk' elle ainda e só meu amigo . 
Dany : aaah minha Fia , depois vira roomance , kk' . 
você : hmm . 

Ligação Of; 

Voocê entra em seu Banheiro animada e Vai pro Banhoo ; / ] 

Você Narrando Of / Juustin Narrando On . 
e Eles conversa assim , 

Pedroo : iaae conseguiiu encorlár o Idiota do Justin com essa Gravides Falsa ?
Jamiine : Claro você Ta Falando com a Jamiine V. não com a idiotinha da (seunome) . 
Pedroo: Intãoo agora e a Minha vez de atacar Dar encima da (seunome) denovo , euu sei q ela me ama . 
 na mesma Hoora Justinn e Fala ; 


Juus ; xxx 


coontinuar com 3 comentários , o que séra que Juustin Vai disser ? . 

Marii << 



6 comentários:

  1. 'Cooooooooooooontinua Muuuuuiitoo boom mesmo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    senti muita sua falta amor
    q bom q vcx voltou
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeeeeeeeee fiquei muito feliz por não ter ido e deixado a gente akieeee no vaco supremo kkkkk bom eu adorei esse capitulo bj bj e continua

    ResponderExcluir